KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG: Assistente de Auditoria

Assistente de Auditoria23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.392 avaliações

Avaliação KPMG

Bom relacionamento da equipe, ganho de experiência e conhecimento rapidamente.

Muita Pressão

Ambiente de trabalho extremamente estressante, muita pressão psicológica.

Percepções sobre a empresa KPMG

Empresa dinâmica com possibilidade de almoço aprendizado, mas por conta de viagens a conciliação com a vida pessoal é difícil.

Empresa boa para início de carreira para quem não é formado

Uma boa escola para aprender e crescer no início da carreira.

Muito aprendizado

Cursos frenquentes que facilitam o aprendizado. Muita oportunidade de adquirir experiência prática.

Ambiente Profissional

Oferece crescimento profissional, progressão rapida. Além de treinamentos e avaliações periodicas.

Feedback Empresa

Uma excelente empresa para se adquirir grandes conhecimentos com relação a auditoria externa, os beneficios e plano de carreira são maravilhosos.

Empresa que oferece plano de carreira

É uma boa empresa para se trabalhar e aprender. Porém muito difícil conciliar a vida pessoal e estudantil com o trabalho. Demanda muito comprometimento da sua vida.

Prós

Plano de carreira

Contras

Qualidade de vida

Muito Aprendizado, muito trabalho e pouco tempo.

A KPMG proporciona um aprendizado qualitativo e quantitativo, diariamente adquirimos novos conhecimentos. Todos os trabalhos são sempre bem supervisionado e revisados, independente de quem realiza.Como a empresa trabalha com prazos muito curtos, a demanda de trabalho é muito grande, por essa razão, muitas vezes precisa fazer horas extras e trabalhar nos finais de semana e feriados.

Prós

Plano de Carreira acelerado; treinamentos constante; flexibilidade de horário;

Contras

Salário; Benefícios de Línguas estrangeiras;

ótimo aprendizado

ótimo Aprendizado em diversas oportunidades.Valeu muito a pena cada aplicação contábil em diversos cliente diferentes.

Prós

vida pessoal não há equilibrio.

Contras

salário

Plano de carreira, benefícios, aprendizado, treinamentos, conhecimento em diversos ramos, trabalho em equipe, viajar pela empresa no projetos.

Empresa ótima para aprender. Ambiente bastante dinâmico, com desafios novos todos dias. Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e ensinar. Empresa está sempre buscando melhorias.

Prós

Plano de Carreira, Benefícios e Treinamentos

Plano de Carreira

A KPMG tem um excelente plano de carreira, porém, em muitos momentos o trabalho pode ser longo e pode atrapalhar a vida pessoal, principalmente na época de alta temporada sendo de Outubro à Abril.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Vida Pessoal

Empresa Boa

Organização multinacional, na qual te oferece muita oportunidade de aprendizado e com plano de carreira definido. Aprendi muito a lidar com pessoas, pois cada momento estamos tendo que enfrentar uma nova pessoa, com um jeito diferente de ser então o relacionamento entre pessoas me fez crescer muito. Na área técnica, aprendi muito também, pois cada empresa que fui tinha um setor diferente, um produto diferente, ainda conhecendo cada vez mais áreas diferentes dentro das empresas.

Prós

Fornece muito aprendizado

Contras

Não possui uma equilíbrio vida pessoal/profissional

Bom lugar para aprender.

Tive contato com diversas pessoas e diferentes clientes Área de seguradora, banco e previdência. Equipes dispostas a sempre ajudar.

Prós

vale- refeição bom

Contras

não tinha hora para sair.

Empresa dinâmica e com muito aprendizado

Excelente empresa para aprendizagem e experiências profissionais, pois efetuamos trabalhos em várias empresas multinacionais e uma empresa que investe em cursos de aperfeiçoamento

Prós

Plano de carreira, cursos de aperfeiçoamento

Contras

Muita viagem e não paga hora extra

Empresa com plano de carreira e agradável de trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, possui plano de carreira e os funcionários são determinados. A parte mais difícil e a pressão e conciliar com a vida pessoal. Viaja bastante.

Prós

Plano de carreira

Contras

distância, salário não compatível com mercado

Empresa de muitas oportunidades.

A KPMG é uma empresa que oferece crescimento e aprendizado aos seus profissionais. Se você quer a carreira contábil e tem vontade de crescer, recomendo esta empresa. As vivências que tive e tenho aqui me transformaram como pessoa e como profissional.

Prós

Respaldo de carreira, crescimento rápido.

Contras

Não possui vale alimentação.

Empresa de sucesso.

Empresa com credibilidade e excelente reputação, porém o trabalho excessivo desmotiva o colaborador.

Prós

Aprendizado forte e contínuo

Contras

Não há vida social.

Empresa com excelência no mercado, respeita o colaborador.

Empresa com excelência no mercado, respeita o colaborador. Recrutam e treinam os funcionários a fim de capacitar e treinar os profissionais.

Prós

Pacote de benefícios diferenciados

Contras

Muitas viagens

Empresa com grande possibilidade de crescimento

Empresa dinâmica, com grande chance de aprendizagem e crescimento profissional.

Big Four em Auditoria, sendo a terceira maior do mundo. Dinâmica.

Auditoria interna em Empresas de Grande Porte. Análise dos demonstrativos, controle interno e assistência. Uma Empresa que visa resultados através de incentivos financeiros e pessoais, com uma equipe formada por profissionais bem sucedidos e centrados.

Prós

Vale Refeição

Contras

Horários desregulados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com