KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG: Auditor

Auditor58 avaliações

Encontramos 58 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.392 avaliações

Empresa dinâmica mas agradável de trabalhar, boa para quem busca aprendizado e desafios.

- um dia típico de trabalho dinâmico, no qual a busca de conhecimento é essencial. - dedicação e disciplina sao essenciais. - a direção/gerência em linhas gerais dão o suporte necessário. - cultura e ambiente de trabalho incentivam o empreendedorismo. - a parte mais difícil e conciliar os estudos com a necessidade de viagens, embora não foi o meu caso, pois meus clientes ficavam em sua maioria em São Paulo. - a parte mais agradável e o aprendizado e experiência que se adquire com o passar do tempo.

Prós

Aprendizado diversificado.

Contras

O salário pode ser um complicador.

Excelente escola para a vida!

Trabalhei na KPMG por 7 anos, melhor empresa para adquirir conhecimento em diferentes negócios. Existe um plano de carreira definido, a KPMG investe no capital intelectual, os treinamentos anuais e periódicos. Benefícios como plano de saúde, alimentação, previdência privada, participação nos lucros, bolsa para graduação, idiomas, ajuda de custo combustível, pernoite...

Percepções sobre a empresa KPMG

Empresa dinamica

Empresa dinâmica, possuí uma rotatividade de funcionário até pelo que ela fornece.

Great place to work

Great company to devolop yourself! the companie gives you the oportunity to make yourself big while doing the work even into the pressure , they make everione happy

Empresa boa para adquirir conehcimento

A KPMG ela é uma empresa de mundial, sendo assim é uma empresa que tem bastante regras, benefícios, pessoas proativas e a pessoa tem grandes chances de crescimento profissional.

Prós

há bastante benefícios

Contras

A carga de trabalho é bem grande.

Empresa dinâmica, com grande competividade no mercado.

Empresa dinâmica, com grande competividade no mercado. Na área de auditoria, o profissional adquire muito conhecimento e experiência de mercado, porém dificilmente consegue o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Prós

Conhecimento

Empresa dinâmica e acessível

A empresa é uma das mais legais que já trabalhei em todos os anos da minha carreira!

Ascensão Profissional

Empresa com grandes chances de ascensão profissional; Aprendizado contínuo;

Prós

Ascensão Profissional

Contras

Salários não condizem com as resposnsabilidades

Empresa com bastante interesse no crescimento do seu funcionário

Como funcionário externo sempre obtive me comunicava com lideres e gerentes a distancia, mas por parte de todos sempre tive uma interação bastante agradável. No escritório também(em Recife), admirei a cultura e estilo didático da empresa.

Prós

Boa comunicação e ons gestores.

Contras

Distancia física dos lideres e gerentes.

Agradavel

Empresa multi Nacional de grande porte.Ótima pra se trabalhar. Bom salários e ótimos benefícios.

Prós

Pegam sem experiencia.

Contras

Nao renovam contrato

Empresa dinamica

Possibilidade de conhecer e aprender com profissionais top de linha.

Prós

Tem plano de carreira bem definido

Contras

Salários muito baixos

Empresa dinâmica e agradável

A Kpmg é uma ótima empresa apara se trabalhar, pois a partir do momento em que você entra a sua vida muda. Você começa a vê o mundo de outra forma e seu conhecimento é elevado a um nível extraordinário. Recomendo e amo a Kpmg.

Péssima gestão e ausência de suporte durante os projetos

Pior experiência da minha vida foi trabalhar nessa empresa.

Prós

Ter deixado a empresa.

Contras

Salario, condições de trabalho, gerencia, ausência de planejamento dos superiores, projetos deprimentes.

Empresa excelente para se trabalhar

Eu era terceirizada, não tive muito tempo na empresa. trabalhava mais no cliente.

Prós

beneficios

Contras

gerente

Plano de carreira definido e clima agradável

Cultura da empresa presa pela cordialidade entre funcionário e plano de carreira bem definidos

Ótima empresa para começar a construir uma carreira

Todo embasamento de auditoria que tenho foi adquirido na KPMG. Treinamentos, desafios, diferentes experiência são oferecidas sempre. A vida profissional fica um pouco comprometidas, mas considero um excelente início de carreira. A troca de experiências é muito rica.

Prós

formação profissional

Contras

salário, qualidade de vida

clima organizacional excelente

Uma das Big4 com melhor clima de trabalho entre os colaboradores

Empresa dinamica e agradavel para trabalhar

-Trabalho de muito aprendizado. - Dificuldade com relação à horas trabalhadas e salários -Trabalho em equipe muito bem feito.

Prós

Refeição, transporte, seguro de vida e saude

Grande Oportunidade e plano de carreira

A KPMG é uma excelente empresa para apreender, com um ótimo plano de carreira pré estabelecido, tanto de curto como de longo prazo.

Prós

plano de carreira e rápido crescimento profissional

Contras

salario defasado

Ótima Escola

Empresa que proporciona muitas oportunidades de conhecimento.

Liberdade total para trabalhar

Aprendi muito principalmente do que diz respeito a negociações.

Prós

Empresa aberta anovas idéias.

Contras

Nada consta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com