KPMG

Avaliações da empresa KPMG sobre Remuneração e benefícios: Auditor

Auditor58 avaliações

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.461 avaliações

Empresa dinâmica mas agradável de trabalhar, boa para quem busca aprendizado e desafios.

- um dia típico de trabalho dinâmico, no qual a busca de conhecimento é essencial. - dedicação e disciplina sao essenciais. - a direção/gerência em linhas gerais dão o suporte necessário. - cultura e ambiente de trabalho incentivam o empreendedorismo. - a parte mais difícil e conciliar os estudos com a necessidade de viagens, embora não foi o meu caso, pois meus clientes ficavam em sua maioria em São Paulo. - a parte mais agradável e o aprendizado e experiência que se adquire com o passar do tempo.

Prós

Aprendizado diversificado.

Contras

O salário pode ser um complicador.

Excelente escola para a vida!

Trabalhei na KPMG por 7 anos, melhor empresa para adquirir conhecimento em diferentes negócios. Existe um plano de carreira definido, a KPMG investe no capital intelectual, os treinamentos anuais e periódicos. Benefícios como plano de saúde, alimentação, previdência privada, participação nos lucros, bolsa para graduação, idiomas, ajuda de custo combustível, pernoite...

Percepções sobre a empresa KPMG

Empresa boa para adquirir conehcimento

A KPMG ela é uma empresa de mundial, sendo assim é uma empresa que tem bastante regras, benefícios, pessoas proativas e a pessoa tem grandes chances de crescimento profissional.

Prós

há bastante benefícios

Contras

A carga de trabalho é bem grande.

Ascensão Profissional

Empresa com grandes chances de ascensão profissional; Aprendizado contínuo;

Prós

Ascensão Profissional

Contras

Salários não condizem com as resposnsabilidades

Agradavel

Empresa multi Nacional de grande porte.Ótima pra se trabalhar. Bom salários e ótimos benefícios.

Prós

Pegam sem experiencia.

Contras

Nao renovam contrato

Empresa dinamica

Possibilidade de conhecer e aprender com profissionais top de linha.

Prós

Tem plano de carreira bem definido

Contras

Salários muito baixos

Plano de carreira definido e clima agradável

Cultura da empresa presa pela cordialidade entre funcionário e plano de carreira bem definidos

Ótima empresa para começar a construir uma carreira

Todo embasamento de auditoria que tenho foi adquirido na KPMG. Treinamentos, desafios, diferentes experiência são oferecidas sempre. A vida profissional fica um pouco comprometidas, mas considero um excelente início de carreira. A troca de experiências é muito rica.

Prós

formação profissional

Contras

salário, qualidade de vida

Empresa dinamica e agradavel para trabalhar

-Trabalho de muito aprendizado. - Dificuldade com relação à horas trabalhadas e salários -Trabalho em equipe muito bem feito.

Prós

Refeição, transporte, seguro de vida e saude

Grande Oportunidade e plano de carreira

A KPMG é uma excelente empresa para apreender, com um ótimo plano de carreira pré estabelecido, tanto de curto como de longo prazo.

Prós

plano de carreira e rápido crescimento profissional

Contras

salario defasado

Empresa Dinâmica e Com Carreira Acelerada

Empresa Dinâmica; Carreira Acelerada; Competência Técnica; Pessoas Extraordinárias.

Prós

Plano de Carreira

Empresa que investe no empregado.

- Excelente ambiente de trabalho; - Disponibiliza treinamentos e qualificação aos seus profissionais;

Prós

Qualificação profissional.

Contras

Baixa remuneração.

Empresa dinâmica, focada em treinar e capacitar os funcionários.

- trabalhava com equipes com entre 5 ou 3 pessoas de staff, onde eu as liderava. - aprendi procedimentos de auditoria e ser focada no detalhe. - gerência super competente e envolvida nos projetos. - cultura e ambiente prazeroso - a parte mais difícil é manter a calma diante da pressão com os vários deadlines. - a parte mais agradável é vc perceber o quanto você aprende semana a semana.

Prós

Vale refeição, vale transporte, vale academia, pagamento de 95% da faculdade, PLR, reembolso de inglês, plano médico e odontológico.

Contras

não fornece vale alimentação

Regular

Salário e benefícios abaixo da média, boa estabilidade e perspectivas de carreira,muito treinamento e capacitação, falta tampo para conciliar a vida pessoal.

Prós

Capacitação e carreira.

Contras

Baixo salário.

Empresa agradável para se trabalhar

Companhia agradável para se trabalhar, com plano de cargos e salários bem definido, bons benefícios e boa estrutura organizacional.

empresa de grande porte com chances de crescimento

Uma ótima empresa para se trabalhar. Pedi meu desligamento por causa de uma doença na familia que residia em outro Estado.

Prós

plano de carreira

Uma boa empresa para se trabalhar, fornece condições de crescimento profissional aos funcionários, bem como possui bons benefícios.

A vida de auditor exige dedicação exclusiva, às vezes média de 12 horas de trabalho durante a semana, bem como os finais e semana e a maioria dos feriados. Trabalhamos com prazos curtos e diversos clientes ao mesmo tempo. Embora, tenha essa vida corrida, durante 6 anos me dediquei muito a esta profissão, do qual me proporcional experiências incríveis: como trabalhar sobre pressão, liderar e se liderado, trabalho em equipe, compromissão com prazo e qualidade. O crescimento profissional na auditoria é conhecido como 3 anos em 1, ou seja, o que você cresceria em 3 anos em qualquer outro emprego, na auditoria externa você tem condições de conseguir em 1 ano, devido as diversas experiências que são proporcionadas.

Prós

participação nos lucros e resultados.

Contras

Não possuía celular corporativo.

KPMG é muito boa

Como toda auditoria é muita correria no trabalho. Mas todo o excesso de trabalho é recompensado com hora extra e pagamentos. Um local de muito aprendizado, dinâmico. Suporte a toda a auditoria contábil, na parte de impostos. A única parte ruim, foi a cultura ignorante de destratar trainee que iniciam na carreira. Por vezes, presenciei gerentes usando trainee como secretário pessoal, para ir ao banco , para buscar café, etc.

Prós

Emprego, Aprendizado e Benefícios

Contras

Cultura de Destratar Trainee

Kpmg

Uma Big four, um ótimo lugar para início de carreira.

Prós

Network e bagagem técnica

Contras

Salários e reconhecimento

Ótimos benefícios

Empresa com ótimos benefícios, porém pouco tempo livre. Neste ramo o aprendizado é constante.

Onde o aprendizado é contínuo

A KPMG é uma empresa que trabalha com Auditoria, Tax e Advasory, onde o conhecimento e aprendizado é contínuo. Essa foi a maior experiência que tive em meu desenvolvimento profissional. Atenciosamente, Claudiana Afonso

Prós

Vale refeição, Auxílio em idiomas e faculdade, Vale alimentação, AM e AO Bradesco

Mais avaliações por Auditor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com