KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG: Consultor

Consultor36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.392 avaliações

Bom lugar para se iniciar a carreira.

Bom lugar para se iniciar a carreira, ambiente colaborativo e de aprendizado, mas com sobrecarga de trabalho e baixos salários.

Gostaria de mais oportunidades, e crescimento dentro da empresa

Empresa com sistema muito bem definido, apoio aos colaboradores e realiza tudo o que se compromete.

Prós

Hierarquia definida, beneficios, apoio e treinamento ao colaborador.

Contras

Pelo menos para mim a falta de oportunidade de um plano de carreir, mas tbem concordo que fui contratado como temporário e o futuro não estava definido.

Percepções sobre a empresa KPMG

Avaliação KPMG

Avalio positivamente a empresa. Pude aprender demais.

Empresa voltada ao mercado, mas sem coesão interna, muitos setores competindo emtre si por meio de gestão descentralizada e matricial.

Experiência inigualável!!!

O trabalho é valoroso exige total atenção, aprende-se a lidar com diferentes tipos de pessoas, ensina a uma boa relacao interpessoal.

Boa cultura da empresa como um todo.

Local de grandes aprendizados, e dependendo da área, de grande crescimento.

As piores empresas são feitas dos piores gestores

Trabalho sem treinamento, exposição do funcionário frente ao cliente por falta de orientação da gerência, falta de acompanhamento do gestor, constantes assédios morais e ambiente terrível de trabalho onde o funcionário é obrigado a descobrir quais são as tarefas e como realiza-las, sem ter treinamentos disponíveis para estas atividades na empresa, nem orientação mínima pelo gestor.

Prós

Contras

Da contratação a demissão

Uma boa empresa para se trabalhar

Pagamento no quinto dia útil sem atrasos, possibilidade de se trabalhar em diversos estados brasileiros, ambiente de trabalho é agradável e confortável, pessoal altamente qualificado.

Prós

os benefícios são muito bons.

Empresa formadora

A KPMG é uma grande consultoria e investe fortemente na formação de seus profissionais. Indico a empresa para quem está iniciando na carreira, quer aprender e ter o nome de uma grande empresa em seu currículo.

Prós

Investe na formação de seus profissionais

Contras

Salários abaixo do mercado

Típico environment de Big Four, já conhecido pelo mercado.

Ambiente dinâmico, falta de apoio geral por parte do RH (que é sobrecarregado com o turnover altíssimo), falta de motivação de muitas pessoas ao seu redor, o que acabava criando um ambiente insatisfatório de trabalho.

Empresa dinâmica e boa para trabalhar

Oferece um ambiente desafiador com foco em desenvolvimento dos profissionais.

Prós

Ambiente

Contras

Vale alimentação

Excelente empresa para trabalhar

Uma empresa que marcou me volta ao mercado de trabalho.

Prós

AMBIENTE

Contras

POUCO TEMPO DE ADPTAÇÃO

Empresa desenvolvedora

Consultoria tributária, revisão de tributos, auditoria de empresas. Clima altamente desenvolvedora, com aprendizado constante e com direção altamente capacitada. Ambiente desenvolvedor e disseminador de conhecimento. A absorção de informações em curto espaço de tempo é desafiadora. O ambiente cooperativo e desenvolvedor é estimulante.

Prós

Aprendizado

Contras

Baixa remuneração

Promessa lúdica.

Dinamismo, muita aprendizagem, uma explosão de conhecimento, mas tem que focar em sua área, na minha área no inicio cambaleou mas por fim andava maravilhosamente bem com o mercado de construção civil. Uma mudança brusca no que era nossa fonte de conhecimento, fez que a parceria não fosse mais interessante.

Prós

Muito conhecimento.

Contras

Pouca continuidade, lealdade.

Empresa Dinâmica

Empresa proporciona muito aprendizado, ambiente descontraído e agradável.

Prós

Aprendizado

Contras

Horas excessivas de trabalho

Bom ambiente de trabalho

A empresa possui ótima infraestrutura e proporciona espaços amplos e bem iluminados para o trabalho, bem como armários para que os funcionários não precisem ficar carregando computadores e pastas todos os dias no caminho para casa e vice e versa. Na área em que trabalhei o ambiente era agradabilíssimo e a gerente da equipe que fiz parte excelente. Havia bom relacionamento entre os funcionários da área, o que proporcionava um ambiente descontraído e leve.

Prós

Benefícios (vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, etc.)

Contras

Distância

Um lugar pouco estimulante para se trabalhar.

Um lugar pouco estimulante para se trabalhar. Dessa forma, procuro novos desafios.

Empresa com alta visão estratégica de negócios, clientes e etc.

Cultura e ambiente de trabalho proativo, criativo e estratégico. Direção e gerência próximas ao staff técnico, ambiente colaborativo, treinamentos executivos técnicos e comportamentais de excelência, modelos de negócios sempre em inovação e renovação.

Prós

Beneficios e treinamentos

Crescimento Rápido e Alta bagagem de conhedimento

A KPMG é um bom lugar para se inciar a carreira pois oferece a oportunidade de promoção anual (dependendo de sua performance), e lá é possível adquirir um vasto conhecimento em diversas áreas de impostos.

Prós

Crescimento rápido; Adquirir conhecimento

Contras

Remuneração mediana em relação ao mercado.

Empresa para iniciar carreira

A empresa é considerada uma boa empresa para iniciar a carreira, já que suporta profissionais sem experiência prévia e fornece material para que assim haja uma ascensão profissional.

Prós

Programa de promoções

Contras

Não há

Conhecimentos variados

Consultoria com aprendizados em diversos setores, ambiente dinâmico e fluxo alto de trabalho.

Prós

Aprendizado

Contras

Diminuição do tempo para vida pessoal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com