KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG: Estagiário

Estagiário26 avaliações

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.392 avaliações

Empresa dinâmica e com crescimento lentíssimo de crescimento

Dia típico de trabalho: havia um rotina bem definida em relação as análises, trabalhos, e cronograma, todavia por ficarmos alocados em clientes, e os dados serem para auditoria e terem possíveis erros ou falta de documentação o trabalho se torna bem dinâmico. Aprendizado: lidar com pressão e análise crítica, pois fazer uma auditoria em empresas gera-se uma necessidade de ter uma postura mais firme, cautelosa, e extremamente mais crítica. Então lidar com pessoas e momentos estressantes, lidar com a pressão do trabalho é desafiador e enriquecedor. Sobre direção: a direção e a gerência são incríveis, a abertura para dúvidas, auxílio, conversas enriquecedoras são exemplares. Sobre cultura: a cultura é uma ótima parte, já que a tranquilidade, perfeccionismo, gentileza, inteligência, educação, integridade e parte da análise crítica pode-se dizer que é de todos os colaboradores. Desafios: a parte difícil, particularmente pra mim, era que um dia poderia estar em um cliente e no outro poderia ser alocado em outro cliente em outra região distante de SP, e tendo a responsabilidade de dar conta das duas empresas, cliente, reuniões, análises, entrevistas com o próprio cliente, documentações e outros. E mesmo que haja uma equipe atrás a probabilidade ser o responsável total do projeto até a finalização para depois ser enviado para a análise é quase certeiro. Então manter a qualidade de trabalhos com históricos problemáticos é bem difícil. Parte agradável: a parte mais agradável eram as pessoas da equipe, e a análise dos dados. Pois por eu ser muito perfeccionista, detalhista -

Empresa com Cultura Organizacional competitiva e intensa.

A Cultura Organizacional da KPMG é competitiva e intensa portanto, é sempre permeada de grandes desafios, muita cobrança dos gerentes e por isso, o ambiente é de grande pressão. Para alguns é fator de stress, incomodo, dificuldade e adversidade.

Prós

Excelente Plano de Carreira

Contras

Muita cobrança e pressão dos Assistentes Pleno, Sênio e Gerentes.

Percepções sobre a empresa KPMG

Empresa boa para quem pretende seguir carreira.

Ótimo ambiente para quem quer crescer e seguir carreira nas diversas área da empresa.

Empresa excepcional

A empresa se importa com seus funcionário, o ambiente é agradável e temos todo suporte possível!

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tem.

empresa boa para trabalhar

uma grande empresa para se trabalhar, só não existe equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, entrando na empresa você fará parte da empresa, terá possibilidades de crescimento, porém terá que trabalhar bastante, estudar bastante e fazer cursos relacionado no tempo livre, enfim se esforçar.

Empre nota 1000

Daria tudo para voltar a trabalhar na KPMG novamente

Prós

investimento nos profissionais

Empresa com Cultura de Aprendizado

Empresa com cultura de aprendizado forte com trabalho em campo, palestras, cursos e-learning. Te fornece um excelente networking com grandes empresas e desenvolvimento de relacionamentos com os clientes. Exige bastante empenho e horário bastante estendido em diversos periodos no ano.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Exigência em realizar horas extras, trabalha eventualmente aos sábados e/ou domingos

Cultura empresarial forte, mas com alguns contras fortes também

Sem compatibilidade de salário vs empresas do mercado, gerência precisa de mais treinamentos,. Não há estabilidade entre vida pessoal e profissional.

Empresa agradavel

Investem em educação, mas a remuneração e os beneficios deixam muito a desejar com relação ao mercado, pelo menos na epoca em que trabalhei lá, nao tenho informações atuais.

dinamica e competitiva

Aprendi com as diferenças. Empresa excelente no desenvolvimento profissional.

Ambiente agradável de trabalhar, incentiva seus funcionários, reconhecimento nas tarefas e um ótimo plano de carreira

Empresa super agradável de se trabalhar , localização de fácil acesso, as pessoas são agradáveis, benefícios bons para o funcionário e familiares. Uma das melhores empresas de auditoria para se trabalhar no mundo.

Prós

Liberdade de opinião

Dinâmica

Alto nível de desenvolvimento. Ótima empresa para trabalhar

Prós

Vínculos com academias

Contras

ambiente totalmente concorrente

Oportunidade de aprendizado

Acredito que a KPMG está sendo uma escola para mim, tive oportunidades para ter contato com universos diferentes e aprendo constantemente.

Prós

Flexibilidade

Contras

Gerência

Empresa Multinacional

- Rotina de Trabalho padronizada; - Método de cálculo estabelecido; - Clientes de alto nível

Empresa dinâmica. Excelente quanto ao crescimento profissional.

Empresa excelente para crescer e se desenvolver profissionalmente. Entretanto, não possui qualidade de vida, pois requer muitas viagens.

Prós

Plano de carreira

Contras

Fretamento (transporte)

Empresa boa para trabalhar, porém ambiente muito competitivo e com muita pressão

A empresa é uma boa empresa para trabalhar, porém o seu modelo de gestão e a necessidade de sair na frente diante das demais empresas de consultoria e assessoria, fazem com a KPMG aceite trabalhos com muita demanda e com pouco prazo. Isto reflete diretamente na qualidade de vida dos empregados e torna o ambiente de trabalho muito competitivo e com grande pressão no dia-a-dia.

Prós

Empresa com salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras

Gestão voltada muito para resultados e não para pessoas, ambiente muito competitivo e com muita pressão.

Big four em auditoria

empresa com boa estrutura e plano de carreira espetacular.

Otimo ambiente de trabalho com pessoas muito motivadas.

Otimo ambiente de trabalho. Pessoas realmente dedicadas e focadas.

Empresa que realmente valoriza o trabalhador

Aprendi, e aprendo, muito sobre a área de atuação. Os diretores e gestores são muito solícitos e estão sempre prontos para ajudar.

Empresa boa para quem quer aprender

Empresa boa e o aprendizado é o melhor que podemos sugar dela.

Prós

Benefícios como auxílio faculdade e cursos de idiomas.

Contras

Salário baixo

Muito legal para aprender

Como uma empresa de auditoria sempre estávamos em várias empresas prestando serviços com muito suporte nas áreas contábil e fiscal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com