KPMG

Avaliações da empresa KPMG sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 169 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.391 avaliações

Falta muito para ter equidade na empresa

Falta empatia e reconhecimento da gestão.O horário flexível e home office é bom, porém não se tem um ambiente empático

Prós

flexibilidade no horário

Contras

salário não compátivel

Empresa Tóxica

- Firma hierárquica e cheia de chefes ao invés de líderes.- Uma firma punitiva ao invés de educativa.- Com processos morosos e sem uma definição clara.- Solicitam ideias inovadoras, sair fora da caixa, mas, quando você trás essas ideias te colocam em uma caixa menor.

Prós

Faz enxergar que sua saúde mental vale muito mais.

Contras

Benefícios são vendidos de forma de encantar o colaborador, mas não são aplicados na prática.

Percepções sobre a empresa KPMG

Ambiente de aprendizado gigantesco e continuo

Empresa dinâmica atuante em tudo o que é vanguardista - É uma escola viva e nada se iguala ao ambiente de crescimento e desenvolvimento técnico e pessoal que a KPMG proporciona. Isso é muito desafiador e estimulante, pois os dias passam muito rápido e a sensação de crescimento e aprendizado é continua e muito gratificante!Remuneração e benefícios bons - compatíveis com o mercado de atuação da KPMG.Também há insatisfação, frustração, politicagem e situações desagradáveis como em qualquer ambiente corporativo.Nenhum ambiente de trabalho é perfeito, mas trabalhei 24 anos na KPMG e voltaria a trabalhar se fosse possível.

Excelente escola para a vida!

Trabalhei na KPMG por 7 anos, melhor empresa para adquirir conhecimento em diferentes negócios. Existe um plano de carreira definido, a KPMG investe no capital intelectual, os treinamentos anuais e periódicos. Benefícios como plano de saúde, alimentação, previdência privada, participação nos lucros, bolsa para graduação, idiomas, ajuda de custo combustível, pernoite...

Recursos humanos

Conhecimento em toda rotina de departamento de pessoal FériasFolha de pagamentoEncargos

Prós

Salários e oportunidade de crescimento

Contras

Não tenho nada que desabone

Empresa dinâmica.

A firma e boa e se você pretende crescer, dependendo do cargo e do seu desenvolvimento tem oportunidade. Beneficos e salário compatível com mercado. Mas existe ingerência

Prós

Ticket refeição e alimentação, plano de saúde

Contras

Nem todos os cargos são elegiveis para alguns beneficios.

Avaliação superficial do Administrativo

Boa empresa para setor técnico.Gestão do administrativo deveria ser efetuada de forma diferenciada para o Administrativo com plano de carreiras e formas de avaliação e metas diferenciadas.

Prós

Benefícios e o bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta de gestão setor Administrativo, plano de carreira para o Administrativo

Gostaria de mais oportunidades, e crescimento dentro da empresa

Empresa com sistema muito bem definido, apoio aos colaboradores e realiza tudo o que se compromete.

Prós

Hierarquia definida, beneficios, apoio e treinamento ao colaborador.

Contras

Pelo menos para mim a falta de oportunidade de um plano de carreir, mas tbem concordo que fui contratado como temporário e o futuro não estava definido.

Otima empresa, paga certinho.

Plano de saude excelente, disponibiliza recursos para realisar as atividade. Tudo sobre duvidas relacionado a tarefas de serciço tempo de esclarecimento aceitavel.

Prós

Ótimos salarios, beneficios e planos de saúde excelentes.

Contras

Serviço temporário dependendo do local em que a pessoa mora. Safra

empresa boa para trabalhar

Para o cargo de assistente exige muita senioridade para o salario baixo

Prós

horario flexivel

Contras

baixa remuneração

Ótimos benefícios Ótimo lugar para aprender Equipe que se ajuda Foi uma das melhores empresas que já trabalhei

Bom lugar para se iniciar a carreira.

Bom lugar para se iniciar a carreira, ambiente colaborativo e de aprendizado, mas com sobrecarga de trabalho e baixos salários.

Empresa dinâmica mas agradável de trabalhar, boa para quem busca aprendizado e desafios.

- um dia típico de trabalho dinâmico, no qual a busca de conhecimento é essencial. - dedicação e disciplina sao essenciais. - a direção/gerência em linhas gerais dão o suporte necessário. - cultura e ambiente de trabalho incentivam o empreendedorismo. - a parte mais difícil e conciliar os estudos com a necessidade de viagens, embora não foi o meu caso, pois meus clientes ficavam em sua maioria em São Paulo. - a parte mais agradável e o aprendizado e experiência que se adquire com o passar do tempo.

Prós

Aprendizado diversificado.

Contras

O salário pode ser um complicador.

Empresa que eu gostaria de ficar

Cumpriu com seus funcionários Pagamento em dias Se preocupa com o funcionário

Empresa dinâmica e com crescimento lentíssimo de crescimento

Dia típico de trabalho: havia um rotina bem definida em relação as análises, trabalhos, e cronograma, todavia por ficarmos alocados em clientes, e os dados serem para auditoria e terem possíveis erros ou falta de documentação o trabalho se torna bem dinâmico. Aprendizado: lidar com pressão e análise crítica, pois fazer uma auditoria em empresas gera-se uma necessidade de ter uma postura mais firme, cautelosa, e extremamente mais crítica. Então lidar com pessoas e momentos estressantes, lidar com a pressão do trabalho é desafiador e enriquecedor. Sobre direção: a direção e a gerência são incríveis, a abertura para dúvidas, auxílio, conversas enriquecedoras são exemplares. Sobre cultura: a cultura é uma ótima parte, já que a tranquilidade, perfeccionismo, gentileza, inteligência, educação, integridade e parte da análise crítica pode-se dizer que é de todos os colaboradores. Desafios: a parte difícil, particularmente pra mim, era que um dia poderia estar em um cliente e no outro poderia ser alocado em outro cliente em outra região distante de SP, e tendo a responsabilidade de dar conta das duas empresas, cliente, reuniões, análises, entrevistas com o próprio cliente, documentações e outros. E mesmo que haja uma equipe atrás a probabilidade ser o responsável total do projeto até a finalização para depois ser enviado para a análise é quase certeiro. Então manter a qualidade de trabalhos com históricos problemáticos é bem difícil. Parte agradável: a parte mais agradável eram as pessoas da equipe, e a análise dos dados. Pois por eu ser muito perfeccionista, detalhista -

Chances de crescimento e aprendizado. Ambiente agradável, porém pessoas despreparadas na liderança (superintendente) de PPC.

Prós

Visibilidade como profissional

Contras

Salário abaixo comparado ao mercado

Empresa com Cultura Organizacional competitiva e intensa.

A Cultura Organizacional da KPMG é competitiva e intensa portanto, é sempre permeada de grandes desafios, muita cobrança dos gerentes e por isso, o ambiente é de grande pressão. Para alguns é fator de stress, incomodo, dificuldade e adversidade.

Prós

Excelente Plano de Carreira

Contras

Muita cobrança e pressão dos Assistentes Pleno, Sênio e Gerentes.

Muito boa a empresa

Da suporte para o funcionário. Bons benefícios. Coordenadora sempre atenciosa.

Prós

A empresa da todo suporte para o funcionário. Carro, vale refeição, gasolina, hotel, etc

Contras

Muitas horas fora de casa.

Amazing workplace, a lot of work

I got in KPMG for a temporary position and chose not to become a permanent employee after the contract ended. I had to work for 12h minimum a day and the income was a minimum wage after taxes. I've learned a lot and had amazing co workers, but my health was not the best after only a few months. If the salary was better, I would definitely work harder and feel more motivated to do my job.

Empresa boa para adquirir conehcimento

A KPMG ela é uma empresa de mundial, sendo assim é uma empresa que tem bastante regras, benefícios, pessoas proativas e a pessoa tem grandes chances de crescimento profissional.

Prós

há bastante benefícios

Contras

A carga de trabalho é bem grande.

Líderes despreparados para gerir pessoas e falta de transparência.

Os líderes em geral são muito juniores em relação ao mercado, por isso são despreparados e pecam muito na gestão de pessoas e de atividades. Carreira "acelerada" ilusória, pois o mercado vê profissionais dessa empresa de forma inferior ao cargo que ocupam. Cultura vende inclusão e diversidade mas nem sempre age dessa forma, apesar desse ser um dos maiores benefícios da empresa. Salários super baixos em relação ao mercado, chegam a receber 1/3 do que os profissionais de outras empresas no mesmo grade. Cultura um pouco atrasada, apesar de pequenas inovações. Existe muita resistência de mudança nas equipes. É um bom lugar para começar carreira, apenas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa KPMG com