KPMG

Avaliações de funcionários da empresa KPMG

Encontramos 354 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7,008 avaliações

Avaliação superficial do Administrativo

Boa empresa para setor técnico.Gestão do administrativo deveria ser efetuada de forma diferenciada para o Administrativo com plano de carreiras e formas de avaliação e metas diferenciadas.

Prós

Benefícios e o bom ambiente de trabalho.

Contras

Falta de gestão setor Administrativo, plano de carreira para o Administrativo

Ótima para treinamento

Altamente exigente em performance diária, controle rigoroso e invasivo das atividades, domínio dos contadores sobre os investment bankers.

Prós

Treinamento de ponta

Contras

Sem conhecimento da atividade pública no Brasil

Empresa dinâmica e agradável profissionais excelentes

Empresa dinâmica e agradável profissionais excelentes

Prós

Refeicao no cartao top

Contras

Na há

Uma empresa incrível, ambiente de trabalho favorável, possibilidades de aprendizado

Aprendi sobre auditoria, controle financeiro, planejamento, organização e controle, compliance, gestão.

Prós

Liberdade de decisão

Contras

Dificuldade de comunicação lider imediato

Dinâmica e agradável companheira

Nota 10 , si eu podesse queria muito continuar com a empresa poder viajar a trabalho .

Prós

Ok

Contras

Forneçe

Ótimo ambiente organizacional e bem estruturado

Recomendo trabalhar na empresa, pois o ambiente de uma multinacional agrega muito a experiência profissional.

Uma escola de vida profissional

Trabalhar na KPMG é viver o ambiente profissional intensamente. Vivenciar diferentes e por vezes estressantes rotinas, desenvolver um network profissional riquíssimo internamente e com as equipes profissionais dos clientes permitem um crescimento profissional constante. O ambiente é por vezes estressante, dada a própria natureza do trabalho do auditor, sempre com muita responsabilidade e por vezes com prazos bem apertados. Mas o desafio faz bem e só faz enriquecer profissionalmente e nos preparar para os novos desafios na carreira profissional.

Prós

Cultura e ambiente de trabalho

Contras

Horas extras não remuneradas para cargos gerenciais

Empresa organizada e agradável de trabalhar

Uma empresa árdua com seu trabalho e muito boa para trabalhar.

Gostaria de mais oportunidades, e crescimento dentro da empresa

Empresa com sistema muito bem definido, apoio aos colaboradores e realiza tudo o que se compromete.

Prós

Hierarquia definida, beneficios, apoio e treinamento ao colaborador.

Contras

Pelo menos para mim a falta de oportunidade de um plano de carreir, mas tbem concordo que fui contratado como temporário e o futuro não estava definido.

Otima empresa, paga certinho.

Plano de saude excelente, disponibiliza recursos para realisar as atividade. Tudo sobre duvidas relacionado a tarefas de serciço tempo de esclarecimento aceitavel.

Prós

Ótimos salarios, beneficios e planos de saúde excelentes.

Contras

Serviço temporário dependendo do local em que a pessoa mora. Safra

Agradável , desafiadoras,

Empresa balança, que tem uma flexibilidade de horários boa , que deixa os funcionários bem avontade.

Prós

Diversidade

Contras

não tem estabilidade

Empresa com ambiente agradável para trabalhar

Empresa com ambiente agradável e tranquilo para trabalhar

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece VR

Excelente local de trabalho.

Aprendi muito no tempo em que atuei com funcionário da KPMG e gostaria muito de poder atuar novamente com um profissional KPMG, O ambiente de trabalho é extremamente propício para o desenvolvimento profissional, a empresa se preocupa com os colaboradores e tem oportunidades para todos.

Avaliação KPMG

Avalio positivamente a empresa. Pude aprender demais.

empresa boa para trabalhar

Para o cargo de assistente exige muita senioridade para o salario baixo

Prós

horario flexivel

Contras

baixa remuneração

Ótimos benefícios Ótimo lugar para aprender Equipe que se ajuda Foi uma das melhores empresas que já trabalhei

A great place to learn and growth

Excellent place to develop new competences and technical matters. Had opportunity to training new professionals and drive then to excel good positions in the company.

Dia típico de trabalho

No início de cada ano nos reuniões para desidimos as metas departamental. Ou seja, elaborar as metas para cada colaborador e criar os indicadores de monitoramneto.

Empresa Global Dinâmica

Como empresa Global há muita troca de experiência, acesso a otimas metodologias e contatos.

Bom lugar para se iniciar a carreira.

Bom lugar para se iniciar a carreira, ambiente colaborativo e de aprendizado, mas com sobrecarga de trabalho e baixos salários.

Empresa dinâmica mas agradável de trabalhar, boa para quem busca aprendizado e desafios.

- um dia típico de trabalho dinâmico, no qual a busca de conhecimento é essencial. - dedicação e disciplina sao essenciais. - a direção/gerência em linhas gerais dão o suporte necessário. - cultura e ambiente de trabalho incentivam o empreendedorismo. - a parte mais difícil e conciliar os estudos com a necessidade de viagens, embora não foi o meu caso, pois meus clientes ficavam em sua maioria em São Paulo. - a parte mais agradável e o aprendizado e experiência que se adquire com o passar do tempo.

Prós

Aprendizado diversificado.

Contras

O salário pode ser um complicador.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 7,008 avaliações