KPMG CA

Avaliações da empresa KPMG CA sobre Remuneração e benefícios: Estagiário

Estagiário26 avaliações

3.5Remuneração e benefícios

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7,066 avaliações

Percepções sobre a empresa KPMG CA

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e com crescimento lentíssimo de crescimento

Dia típico de trabalho: havia um rotina bem definida em relação as análises, trabalhos, e cronograma, todavia por ficarmos alocados em clientes, e os dados serem para auditoria e terem possíveis erros ou falta de documentação o trabalho se torna bem dinâmico. Aprendizado: lidar com pressão e análise crítica, pois fazer uma auditoria em empresas gera-se uma necessidade de ter uma postura mais firme, cautelosa, e extremamente mais crítica. Então lidar com pessoas e momentos estressantes, lidar com a pressão do trabalho é desafiador e enriquecedor. Sobre direção: a direção e a gerência são incríveis, a abertura para dúvidas, auxílio, conversas enriquecedoras são exemplares. Sobre cultura: a cultura é uma ótima parte, já que a tranquilidade, perfeccionismo, gentileza, inteligência, educação, integridade e parte da análise crítica pode-se dizer que é de todos os colaboradores. Desafios: a parte difícil, particularmente pra mim, era que um dia poderia estar em um cliente e no outro poderia ser alocado em outro cliente em outra região distante de SP, e tendo a responsabilidade de dar conta das duas empresas, cliente, reuniões, análises, entrevistas com o próprio cliente, documentações e outros. E mesmo que haja uma equipe atrás a probabilidade ser o responsável total do projeto até a finalização para depois ser enviado para a análise é quase certeiro. Então manter a qualidade de trabalhos com históricos problemáticos é bem difícil. Parte agradável: a parte mais agradável eram as pessoas da equipe, e a análise dos dados. Pois por eu ser muito perfeccionista, detalhista -

Empresa com Cultura Organizacional competitiva e intensa.

A Cultura Organizacional da KPMG é competitiva e intensa portanto, é sempre permeada de grandes desafios, muita cobrança dos gerentes e por isso, o ambiente é de grande pressão. Para alguns é fator de stress, incomodo, dificuldade e adversidade.

Prós

Excelente Plano de Carreira

Contras

Muita cobrança e pressão dos Assistentes Pleno, Sênio e Gerentes.

Empresa excepcional

A empresa se importa com seus funcionário, o ambiente é agradável e temos todo suporte possível!

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tem.

Empresa com Cultura de Aprendizado

Empresa com cultura de aprendizado forte com trabalho em campo, palestras, cursos e-learning. Te fornece um excelente networking com grandes empresas e desenvolvimento de relacionamentos com os clientes. Exige bastante empenho e horário bastante estendido em diversos periodos no ano.

Prós

Plano de Carreira

Contras

Exigência em realizar horas extras, trabalha eventualmente aos sábados e/ou domingos

Cultura empresarial forte, mas com alguns contras fortes também

Sem compatibilidade de salário vs empresas do mercado, gerência precisa de mais treinamentos,. Não há estabilidade entre vida pessoal e profissional.

Empresa agradavel

Investem em educação, mas a remuneração e os beneficios deixam muito a desejar com relação ao mercado, pelo menos na epoca em que trabalhei lá, nao tenho informações atuais.

Ambiente agradável de trabalhar, incentiva seus funcionários, reconhecimento nas tarefas e um ótimo plano de carreira

Empresa super agradável de se trabalhar , localização de fácil acesso, as pessoas são agradáveis, benefícios bons para o funcionário e familiares. Uma das melhores empresas de auditoria para se trabalhar no mundo.

Prós

Liberdade de opinião

Empresa dinâmica. Excelente quanto ao crescimento profissional.

Empresa excelente para crescer e se desenvolver profissionalmente. Entretanto, não possui qualidade de vida, pois requer muitas viagens.

Prós

Plano de carreira

Contras

Fretamento (transporte)

Empresa boa para trabalhar, porém ambiente muito competitivo e com muita pressão

A empresa é uma boa empresa para trabalhar, porém o seu modelo de gestão e a necessidade de sair na frente diante das demais empresas de consultoria e assessoria, fazem com a KPMG aceite trabalhos com muita demanda e com pouco prazo. Isto reflete diretamente na qualidade de vida dos empregados e torna o ambiente de trabalho muito competitivo e com grande pressão no dia-a-dia.

Prós

Empresa com salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras

Gestão voltada muito para resultados e não para pessoas, ambiente muito competitivo e com muita pressão.

Big four em auditoria

empresa com boa estrutura e plano de carreira espetacular.

Empresa boa para quem quer aprender

Empresa boa e o aprendizado é o melhor que podemos sugar dela.

Prós

Benefícios como auxílio faculdade e cursos de idiomas.

Contras

Salário baixo

Empresa agradável de se trabalhar.

Relacionamento com colegas, gerentes e clientes era excelente. A parte mais agradável era o relacionamento com os colegas de trabalho, aprendi a buscar sempre a base legal para meu trabalho. Apesar de ter um bom relacionamento com a equipe e com os clientes, a empresa disponibilizar diversos benefícios e possuir um plano de carreira estruturado, não encontrei meu perfil nela, acredito que na devemos sim desejar chegar longe, mas sempre um passo de cada vez. Não tive a oportunidade de me envolver em trabalhos diversificados para adquirir maiores conhecimentos, com isso apesar de todos os benefícios acabei me desmotivando um pouco, pois preciso estar sempre ativa, aprendendo, resolvendo problemas e acabei limitada o que levou ao meu desligamento da entidade. Contudo, para quem tem o perfil da empresa é um lugar excelente para se trabalhar.

Prós

Benefícios excelentes.

Contras

Não tive oportunidades diversificadas o que me limitou.

Empresa multinacional

Era uma boa companhia, contudo, não havia áreas para o meu crescimento dentro da mesma.

Prós

ótimos benefícios.

Contras

salário baixo.

Mais avaliações por Estagiário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KPMG CA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 7,066 avaliações