Avaliações de funcionários da empresa Kromberg & Schubert do Brasil

Empresa excelência

Normal, aprendi muitas coisas cultura e ambiente agradável , a partes mais difícil do trabalho nenhum de tarefa cumprida com excelência

Empresa não é ruim para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago em dia, convênio Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante com certeza era os próprios funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?No meu setor era um ambiente saudável, acolhedor. Como é um dia típico para você na empresa?Muito corrido, porém faz parte do processo.

Excelente local de trabalho!

Para uma empresa do ramo automotivo, a Kromberg se destaca pelo ambiente de trabalho fluído e acolhedor! Apesar da correria atrás de metas e produção, como qualquer empresa desse porte e mercado, a gestão se preocupa com o colaborador! Oportunidades profissionais e plano de carreira são muito boas e concretas, dando ao colaborador de nível mais baixo a possibilidade real de ascenção profissional e aprendizado de novas e diversas áreas da empresa, sem aquele famoso " trabalho neste setor fazendo este mesmo trabalho repetitivo durante 20 anos" -_-. A Kromberg é uma ótima empresa, por outro lado, o mercado automotivo por ser instável é grande o problema.

Empresa boa dinâmica e aprendizado diferenciado.

Foi uma experiência incrível tanto no profissional, como no aprendizado.

Empresa para adquirir conhecimento e dinamismo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário adm, banco de horas e refeição no localQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Demanda de trabalho, replanejamento constante, diminuição dos prazos pré estabelecidosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante, cultura de trabalho sem reconhecimento e nenhum plano de carreira Como é um dia típico para você na empresa?Foco para entrega do trabalho sabendo que no meio do dia terá uma alteração, ou algo mais crítico pra ser realizado "da noite pro dia"

Percepções sobre a empresa Kromberg & Schubert do Brasil

• Ambiente solidário

Empresas dinâmica

Muito bom. Eles dão oportunidade de viajar pra outros lugares pra trabalhar em outras ks

Prós

Refeições no refeitório

Contras

Não tenho nada pra dizer da empresa

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, oportunidade de crescimento profissional. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Exigir muito do colaborador quando ele faz o serviço que seria de dois ou mais fazerem. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles respeitam a adversidade e o ambiente de trabalho é o colaborador quem faz, comigo era muito bom.

Empresa muito boa

Agradavel de se trabalhar, voltaria a trabalhar se me chamassem de volta, por ser de setor automotivo qualquer oscilaçao no cenario economico pode ocorrer demissoes

boa oportunidade

empresa lhe dá boas oportunidades de crescimento apesar de ser um trabalho cansativo e repetitivo, tem bons benefícios e acredito que atualmente tenha um salário relativamente bom

Onde eu trabalhei ótima empresa sendo uma multi nacional

Eu sou bem esforçada presto bem atenção das esplicasao tipo uma ótima. Empresa gostava muito de trabalhar lá

Prós

Muito bom

Contras

Ótimo

Trabalhar lá é muito bom e é muito proativo

Foi muito bom trabalhar lá a equipe muito qualificada o treinamento muito bom preparação segurança no nosso setor de trabalho existe treinamentos que nos capacita aprender e executar nossas funções com segurança.

Ótima empresa!

Kromberg e Schubert uma empresa muito boa! Se tiver que voltar comcerteza volto na hora, só tenho que agradecer por tudo Kromberg e Schubert. Empresa que dá valor aos funcionários super indico a todos!

Prós

Muito boa

Contras

Não tenho do que reclamar

Na época foram muito receptivo

Gostei muito de trabalhar nessa empresa sai como montadora tinha bastante horas extras que me ajudou muito pois na época pagava aluguel

Prós

Refeição era muito boa

Contras

Não tinha vale refeição

Excelente empresa.

Oportunidades de crescimento, horário flexível, ambiente de trabalho limpo e organizado, só não cresce dentro da empresa quem realmente n leva a sério as coisas.

Empresa e Dinâmica agradável.. muito boa para se trabalhar

Eu amava trabalhar na empresa.. ela é maravilhosa noz proporciona Aprimorar nossos conhecimentos e subir cada vez mais de experiências.. eu gostaria muito de retornar a trabalhar com eles.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa muito boa, pessoas que trabalham lá também são. Benefícios e salário ótimo.

Empresa ótima de trabalhar quando entrei lá e foi o meu primeiro emprego nem experiência tinha ainda em produção.

É muito bom trabalho na kromberg e Schubert

Eu trabalhei durante 13 anos ,fui despensada por causa da pandemia ,mas se tiver oportunidade de voltar com a trabalhar na empresa ,com certeza voltarei uma empresa que paga corretamente ,dá oportunidades para os funcionários muita gratidão

Prós

Contras

Fornecedo o almoço

Ótima firma

Empresa ótima levo está firma pra sempre líderes ótimo pessoas maravilhosa trabalho digno Chicotes elétricos maravilhoso

Prós

Boa refeição

Contras

Não tem nada contra

Empresa muito técnica e inovadora.

O trabalho é um pouco complexo. Todo o colaborador recebe treinamento e instruções de trabalho de acordo com o cargo exercido. O ambiente é um dos melhores em que já trabalhei.

Prós

Café da manhã e vários benefícios.

Contras

Vale transporte poderia ser mais subsidiado pela empresa.

Empresa boa varios benefícios e valorização de funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kromberg & Schubert do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Kromberg & Schubert do Brasil com