Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

Empresa Agradável para se trabalhar

18 de Março de 2013
O dia de trabalho nesta empresa compreende na utilização de conhecimentos técnicos e pessoais como: bom atendimento aos alunos, em laboratórios com ajuda na utilização da ferramentas que utilizam, por outro lado faz-se necessário boa convivência com os colegas de serviço, e com todos que se apresentam na instituição.
30 de Junho de 2016
Técnico (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
A Faculdade próximo da minha residência. As mensalidades cabe no bolso. Ótimos professores. Trabalho em grupo excelente.
Prós
Fácil acesso
Contras
12 de Novembro de 2015
Técnico do Curso de Arquitetura e Urbanismo (Ex-Funcionário) - Lauro de Freitas, BA
boas oportunidades de avanço profissional, investimento na educação, boa equipe de trabalho, comunicação direta entre vários setores
Prós
Incentivo ao avanço academico
Contras
baixo vale refeição
12 de Março de 2020
Consultora Comercial (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.
  1. Empresa Agradável para se trabalhar