Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

Empresa arrojada e focada em resultados

25 de Setembro de 2013
A empresa possui uma estrutura comercial muito competente com estrutura e equipe de marketing que conseguem traduzir as necessidades do mercado em ações.
Prós
Remuneração variável arrojada.
Contras
Muito burocratica.
17 de Agosto de 2018
Agente Comercial (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
dinâmica, muitas metas a serem cumpridas boa gestão comissão variavel no setor comercial beneficios
24 de Fevereiro de 2016
Agente Comercial (Ex-Funcionário) - Santo André, SP
Trabalhar na empresa Anhanguera para mim foi um privilégio, aprendi muito, inclusive a trabalhar de corpo, alma e espirito em uma equipe. Trabalhávamos, pensávamos, agíamos juntos. Éramos em 6, mas foi o suficiente para aprender tudo o que sei hoje. Não tenho o que reclamar de lá, tenho somente elogios desde a tia da limpeza ao supervisores, professores e diretores. A parte mais difícil para mim era ver que muitos tentavam fazer um curso superior e não conseguiam as vezes por condições, as vezes também porque não conseguiam entrar no Fies e outros por motivos familiares.
Prós
Creio que não era somente a minha opinião, mas de todos. Depois que mudamos de sala, ficou menos favorável devido ao calor e pouca ventilação.
Contras
Não tenho nadaaaa contra a Empresa Anhanguera Educacional, somente o que agradecer.
12 de Março de 2020
Consultora Comercial (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.
  1. Empresa arrojada e focada em resultados