Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

Empresa boa de trabalhar

4 de Agosto de 2013
Por ser muito grande, trabalhar na Unime não é fácil devido ao volume de serviços. Mas foi lá que aprendi muitas coisas boas, tais como ter resiliência e humildade de compreender que sem uma parceria não conseguimos fazer nada. Esta instituição é gerida por profissionais competentes e naturalmente os considero como líderes e não chefes. Os colegas de trabalho são a prataria da casa. São pessoas maravilhosas e inesquecíveis e com eles, o que era difícil tornava-se fácil e o que parecia impossível, converteríamos em possível. Enfim, avalio minha experiência profissional nesta tão conceituada empresa como uma escola de saberes, na qual hoje eu não seria nem um terço que sou, se não fosse esse lugar. Eu só tenho a agradecer.
Prós
Proximidade de minha casa
Contras
O horário que eu estava nos últimos meses
6 de Janeiro de 2021
Assistente Administrativo acadêmico (Ex-Funcionário) - Unopar Tietê Londrina
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
2,0
20 de Julho de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
17 de Dezembro de 2019
Desenvolver, estruturar e conduzir programa (Funcionário Atual) - Av. Luis Tarquinio Pontes, 600 - Fazenda Pitangueira, Lauro de Freitas - BA
Local de trabalho com cultura organizacional intensa, carga horaria estressante.