Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

Empresa colaborativa, agradável, trabalho intenso

2 de Fevereiro de 2021
Eu particularmente gostava muito da dinâmica de trabalho, onde era possível interagir on-line com alunos das mais diferentes partes do Brasil, da qual fazia real diferença a qualidade do trabalho desenvolvido. O suporte oferecido pela empresa considero eficiente.
Prós
Possibilidade de trabalho remoto
6 de Janeiro de 2021
Assistente Administrativo acadêmico (Ex-Funcionário) - Unopar Tietê Londrina
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
27 de Agosto de 2020
Auxiliar Administrativo Aprendiz (Funcionário Atual) - Londrina, PR
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
2,0
20 de Julho de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
  1. Empresa colaborativa, agradável, trabalho intenso