Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

15 de Fevereiro de 2013
Aprendi muito nesse tempo em que estive na empresa, conheci muitas pessoas, cada uma com seu jeito de ser diferente, fiz muitos amigos onde procuro manter até hoje uma boa amizade, e tive a oportunidade de conhecer e aprender com uma das pessoas mais honesta, humana, inteligente, humilde....enfim, uma pessoa especial, a pessoa que foi minha lider nesse periodo.
6 de Janeiro de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Assistente Administrativo acadêmico (Ex-Funcionário) - Unopar Tietê Londrina
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
2,0
20 de Julho de 2020
Mesmo cargoMesmo local
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
2 de Fevereiro de 2021
Tutora Eletrônica (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Eu particularmente gostava muito da dinâmica de trabalho, onde era possível interagir on-line com alunos das mais diferentes partes do Brasil, da qual fazia real diferença a qualidade do trabalho desenvolvido. O suporte oferecido pela empresa considero eficiente.
Prós
Possibilidade de trabalho remoto
  1. Empresa Dinamica e Agradável para trabalhar, dá ao funcionários oportunidades de crescimento.