Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

Faculdade de Jundiai

2 de Agosto de 2017
Tinha aulas todos os dias da semana e as vezes aos sábados ministrando aulas na pós graduação. Aprendi muitos com as histórias de vida dos meus alunos. Corrigir prova era a parte mais difícil, mostrava o desinteresse de alguns alunos e isso me deixa muito triste, mas, a recompensa, que era da maioria era ver o carinho e empenho dos jovens cheios de esperança de um amanhã melhor.
Prós
Convivência e prazer em ensinar
Contras
Instituição fora de Campinas o trânsito que eu enfrentava diariamente
9 de Setembro de 2020
Professor Presencial (Ex-Funcionário) - Joinville, SC
aprendi muito com a Kroton, principalmente na questão de ser um professor. Ótima empresa de trabalhar e também onde construí vários amigos. A direção foi muito competente e instrutiva.
Prós
Plano de saúde
Contras
nenhuma
22 de Julho de 2020
Professora Tutora Presencial (Ex-Funcionário) - Campo Grande, MS
um lugar de crescimento profissional. Ambiente muito agradável. Ferramentas de facil acesso.
Prós
beneficios
Contras
nada
12 de Março de 2020
Consultora Comercial (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.