Kroton Educacional
Avaliação de funcionário da empresa Kroton Educacional

legal

2,0
18 de Outubro de 2018
não me adaptei ao horário que era até as 23:00 porem ficávamos até mais tarde atendendo alunos e era um pouco estressante
Prós
convenio
Contras
não tem beneficios
6 de Janeiro de 2021
Assistente Administrativo acadêmico (Ex-Funcionário) - Unopar Tietê Londrina
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
2,0
20 de Julho de 2020
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Londrina, PR
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
12 de Março de 2020
Consultora Comercial (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.