Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Belo Horizonte, MG

Gerência
Tranquila e estável e administradora excelente e profissional sem igual noMercado de trabalho. Parabenizar a Kroton por escolher Ana Paula Moreira Ferreira.
Prós
Ambiente
Gerência
Empresa que oferece oportunidades de crescimento ao colaborados, embora seja desorganizada
Gerência
Bom lugar para se trabalhar, adquirir experiência, mas deixa a desejar no salário e benefícios
Prós
Interatividade, boas pessoas, equipe sensacional
Contras
Atraso no salário, não tem benefícios.
Gerência
A startup que eu trabalhava foi comprado pela SOMOS Educação e depois pela Kroton. O ambiente mudou muito nos últimos meses, passando de uma empresa pequena, para uma enorme e isso alterou um pouco da cultura, dos projetos e dos objetivos. Porém, continuou sendo uma empresa muito dinâmica, com muita oportunidade de aprendizado e crescimento.
Gerência
Grande empresa, sempre em expansão, exige bastante autonomia na realização das tarefas. Processos burocráticos mas de fácil acesso. Fácil acesso também aos documentos necessários para cotação e contratação de fornecedores.
Gerência
Trabalhar na Kroton é ter autonomia de de trabalho
Prós
Autonomia de trabalho
Contras
Concentração do Pólo em São Paulo
Gerência
Bastante agradável para trabalhar ,produtiva e dinâmica.
Contras
Nao fornece vale refeição
Gerência
Fui contratada em duas diferentes ocasiões para trabalhar no prédio da Kroton, no bairro Cidade Jardim (Belo Horizonte). Na primeira ocasião, atuei como Estagiaria do setor comercial - o meu contrato foi assinado para estagiária de Engenharia Ambiental, curso que sequer existe na unidade. Um ano mais tarde, fui contratada novamente e, mais uma vez, com desvio de função.
Gerência
Um bom ambiente para trabalhar, porém, o salário é defasado e não há quase nenhum benefício.
Prós
Clima organizacional.
Contras
Benefícios.
Gerência
Ter empatia com o aluno é necessário para qualquer setor na empresa, pois compreendemos que trabalhamos com os sonhos de várias pessoas. Aqui aprendemos a identificar as necessidades e expectativas de nossos alunos. Tentamos sempre solucionar de maneira mais rápida e eficaz, porém os processos administrativos são lentos por depender da matriz em outra cidade. O maior desafio de se trabalhar nesta empresa é saber lidar com a insatisfação de nossos alunos. Por alguns processos demorarem, alguns alunos insatisfeitos surgem, e saber lidar com eles é necessário. A empresa incentiva o espírito de equipe, o que torna a rotina, o clima e a interação mais agradável e natural. A sensação de parceria entre os colaboradores faz a diferença no dia-a-dia.
Prós
Salário, boas oportunidades de ingressar no curso superior, boa integração dos colaboradores.
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
Empresa com ótimos profissionais e ambiente agradavel
Gerência
A empresa proporciona um grande crescimento pessoal, foi onde mais cresci procissionalmente. O ambiente de trabalha e a equipe não podia ser melhor.
Prós
Ambiente, pessoas
Gerência
Grande aprendizado profissional e pessoal; Gerência de fácil relacionamento; Ambiente de trabalho que permite rápida aquisição de conhecimento;
Prós
Resultado do trabalho produzido
Contras
Rotatividade de funcionários
Gerência
Empresa onde todos se comunicam de forma educada, os chefes de setores são preciso para repassarem as tarefas a serem desenvolvidas..Tem uma ótimo ambiente de trabalho, onde cada um na sua função faz o melhor para o crescimento da empresa. Gostei muito de trabalhar nessa empresa., Sei que estou iniciando a carreira agora , estou disposto a junto com uma empresa crescer e juntos atingirmos objetivos e metas.
Prós
Ambiente saudável para trabalhar
Contras
Não tenho nada contra
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, com oportunidades de trabalho recorrentes e na qual pude explorar conhecimentos já adquiridos e adquirir novos conhecimentos através da produção de materiais didáticos e elaboração de questões avaliativas para as Instituições do grupo
Gerência
Cultura e ambiente de trabalho bem profissional e atraente. Empresa focada em resultado e gestão por projetos. Foco em redução de custos e processos de integração.
Prós
Dinamismo e ambiente agradável
Contras
Grande rotatividade nos níveis de direção acima
Gerência
É uma empresa boa para quem ta iniciando no mercado de trabalho. Aprendi muito durante o meu trajeto na instituição e devido as poucas oportunidade para crescimento, tive que tomar a decisão de sair da instituição. Poderiam valorizar mais os funcionários, investirem neles, ter mais promoções e etc. Contudo, foi bom trabalhar na instituição!
Prós
Fornece vale refeição (muito baixo para a região), bolsa de estudos, previdência privada e outros.
Contras
Vale refeição em desacordo com a unidade, baixa expectativa de crescimento, salário baixo.
Gerência
Fiquei pouco tempo na empresa, mas, percebi que a faculdade precisa de uma administração.
Prós
Bolsa acadêmica
Contras
Administração da Faculdadae
Gerência
Empresa bem estruturada e equipada de facil acesso ,disponibilidade de um professor para orientar o aluno em suas duvidas ,a assistencia farmaceutica prestada na clinica escola da faculdade pitagoras.
Prós
Proxiimo a faculdade e facil acesso
Contras
nao ha ajuda de custos
Gerência
Não foi um trabalho efetivo de fato, mas sim uma experiencia pessoal / profissional de como seria dar aula. A faculdade da total suporte aos seus alunos que se interessam pela monitoria, e uma experiencia muito gratificante, não pelo salario ou quaisquer tipo de benéfico, mas pelo fato de ter uma experiencia real de lecionar. A faculdade sede seu espaço para que aconteça a monitoria e ajuda o aluno com uma ajuda custo simbólica. Resumindo é uma experiencia excepcional com uma bela ajuda da instituição.
Gerência
A Kroton é uma grande companhia e passa por diversas mudanças constantemente. Mudanças essas que impactam nas rotinas e diretrizes operacionais mas que acarretam grande aprendizado.