Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Campinas, SP

Gerência
Bom o meu trabalho não era exatamente na Kroton e sim na Anhanguera ,foi muito bom trabalhar lá , tive muitas conquistas ao longo do período que permaneci na empresa
Gerência
Ótima empresa, benefícios compatíveis, ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Somente poderia melhorar o salário.
Gerência
local de trabalho agradavel, trabalho com captacao externa e interna
Gerência
Pelo o período de 1 ano, tive a oportunidade de ministrar aula na faculdade. A coordenação é bem transparente e só tem a agregar no desenvolvimento e na forma de liderar na sala de aula.
Prós
Transparência
Gerência
A rotina da empresa é rotativa, com algumas tarefas corriqueiras feitas ao mínimo 1 vez a mês (dependendo do setor em que se trabalha) Quando adentrei na empresa estava cursando o final do segundo semestre da faculdade de direito e tive a oportunidade de por meu aprendizado em pratica! Por mais que eu era jovem aprendiz, não ficava restrita apenas em fazer arquivos e documentação, ficava responsável por toda a parte do Rh em que era permitida (por conta do cargo, não tinha acesso a alguns assuntos confidenciais apenas). Ambiente calmo e tranquilo, onde pude fazer novas amizades e que carrego comigo até hoje em minha vida pessoal. Não via nenhuma parte difícil em se trabalhar lá, tudo era sempre motivo de alegria para mim.
Gerência
otima empresa que da otimas oportunidades de crecer dentro da empresa
Gerência
Empresa agradável, com equipe altamente capacitada e colaborativa.
Prós
Plano de Saúde.
Contras
Não oferece vale refeição.
Gerência
ajudava os Alunos, Professores e Coordenadores A Lidar com as Pessoas Direção Ótima
Gerência
Em meu dia a dia tenho diversas funções e todas são realizadas com muito comprometimento e dedicação. Dou suporte aos alunos sempre da melhor maneira possível. Uma boa prestação de serviço é essencial para todo e qualquer emprego ou função e, devemos tratar todos da mesma forma.
Prós
Vale Refeição/Alimentação
Contras
Não fornece refeição na empresa;
Gerência
Entrei nessa Empresa em 2006 a 2015, em um período que não estava muito bem comigo mesma, trabalhava com Artesanatos mas, não estava feliz, até que uma amiga comentou da Vaga de Inspetoria na Anhanguera Educacional, fui e deu certo, no começo ajudava em vários Setores( Docentes, Arquivos e Telefonista) para mim foi ótimo conheci e aprendi muita coisa mas, fiquei mesmo na Inspetoria que eu amava fazer, contato direto com mais de 3 Mil Alunos, aí veio a notícia que a Unidade iria fechar, foi triste demais, alguns Funcionários foram transferidos para outras Unidades, quanto a Mim não consegui vaga.Enfim fui muito feliz na Empresa.Hoje gostaria de tentar fazer uma outra coisa, em um Hotel por exemplo até como Camareira que lida muito com público também, não tenho experiência nisso mas sei que terei Competência e Comprometimento pois sou assim.
Gerência
A empresa anhanguera é um lugar muito bom de trabalhar, é bem agitado temos que ter um compromisso sério pois trabalhamos com foco, é uma empresa onde trabalhamos em equipe acho isso muito importante. Aprendi muito com a anhanguera, lidar com pessoas diretamente pois atendia alunos fazia vestibulares. aprendi lidar com todo sistema da faculdade. meus colega de trabalho era muito bom sempre fui bem recebida por eles nunca tive problemas com amigos sempre subi lidar com todos. A parte mais difícil era porque a gente trabalhava com metas exigia muito da gente mais no fim dava tudo certo. A parte mais agradável era a equipe sempre estar trabalhando junto isso ajudava muito.
Prós
não tinha refeição na empresa
Contras
não fornecia vale alimentação
Gerência
um lugar bom para se trabalhar, contato com os alunos professores e coordenadores.
Prós
Bolsa de estudosq
Contras
ter algumas coisa que fugia de nossa ausada
Gerência
Prós: muitos campos de trabalhos; grandes oportunidades para professores e alunos Contra: sub valorizar o conhecimento adquirido pelos alunos em prol da aprovação destes estudantes Não mais trabalho nesta empresa e não conheço o CEO, de forma que não teria como avaliá-lo. No entanto, como a resposta a esta questão é obrigatória, escolhi a opção mais otimista.
Prós
Unimed
Contras
Valorizar a aprovação de alunos acima do aprendizado efetivo
Gerência
Cresci profissionalmente e aprendi a compreender e entender o sistema educacional brasileiro através dos alunos e do MEC, a maior satisfação foi ajudar a preparar os novos profissionais para o mercado de trabalho transmitindo meus conhecimentos e formar uma rede de amigos e colegas de trabalho.
Prós
Cursos para formação pessoal grátis
Contras
Rotatividade alta
Gerência
Muito bom aprendi muito sobre atendimento direto aos clientes.
Gerência
Tive a oportunidade de conhecer como funciona toda a estrutura de uma empresa, sistema de metas e responsabilidades que levo como experiências para a vida profissional, sabendo que pude contribuir para isso, e também para o meu próprio crescimento.
Gerência
É uma empresa que entende as dificuldades da profissão e procura auxiliar o professor da melhor maneira possível para minimizar os desgastes. A arte de ensinar também deve estar na disposição em aprender, o que considero como uma vantagem para meu conhecimento. A equipe de trabalho é bastante comprometida e unida com os propósitos da área tornando o ambiente e a convivência bastante agradável.
Prós
Plano de saúde, ambiente de trabalho
Gerência
cool place for temporary work. Job full of learning opportunities, very poor compensation and benefits, no chances of careers advancement.
Gerência
Muito bom a empresa, ambiente agradável, supervisores respeitam todos
Gerência
Ambiente bom, com ótimos parceiros de trabalho. A direção sempre clara nos objetivos. Aprendi a trabalhar mais o lado comercial na captação de alunos.
Prós
Perto da minha residencia
Contras
Não fornece refeição
Gerência
a empresa me deu grandes oportunidades e me abriu portas para meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
bolsa em cursos superiores
Contras
falta de informações