Logotipo - Kroton Educacional
Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Londrina, PR

Encontramos 132 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,121 avaliações

Empresa colaborativa, agradável, trabalho intenso

Eu particularmente gostava muito da dinâmica de trabalho, onde era possível interagir on-line com alunos das mais diferentes partes do Brasil, da qual fazia real diferença a qualidade do trabalho desenvolvido. O suporte oferecido pela empresa considero eficiente.

Prós

Possibilidade de trabalho remoto

Empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, liberdade pra criar e participar para o melhor desempenho de todos. o salário é pago corretamente.

É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço

Prós

Vale Refeição e vale transporte

Muito bom.

Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.

Prós

Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.

Contras

Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.

Agradável de Trabalhar

Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas

Prós

Salário e benefício sempre em dia

Kroton

Um ambiente agradável e empático. Cursos para aperfeiçoamento. Diria que a comunicação interna e os processos de mudanças não são muito práticos, o que atrapalha no bom desenvolvimento no trabalho. Porém, ocorre mudanças sempre e estão sempre buscando inovações e melhorias.

3,5

The company culture has changed a lot in the last months, the digital transformartion was not made propperly.

Empresa multinacional na área da educação, atendimento do ensino EAD

Ao trabalhar na Kroton Educacional, empresa multinacional na área da educação, pude observar como é realizado o atendimento aos alunos que optam pelo estudo EAD, no entanto, o clima organizacional pode ser exigente e até mesmo causar extresse devido ao grande volume de trabalho e um certo nível de competitividade, porém é um ambiente colaborativo e propicia satisfação ao cumprir o objetivo de bem atender os alunos.

Sugar ate a alma dos funcionarios, beneficios somente a diretores e chefias. Paixão com "educar", empresa que só sabe cobrar. Tratam funcionários como maquinas.

Muito bom

Cultura empresarial excelente. Adorei trabalhar na Kroton.

O salário e o local de trabalho eram razoáveis, mas minha gerencia era muito boa.

A empresa nos últimos anos foi reformulando a maneira de tratar os funcionários, mas precisava ver a questão de salário e benefícios.

Vagas de Emprego - Kroton Educacional

in Londrina, PR

Bom ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado em várias áreas da Educação.

Empresa com grandes oportunidades de crescimento profissional

Aprendi muito durante os 13 anos que trabalhei na empresa, sendo promovida 9 vezes por merecimento. Porém como toda empresa corporativa, os numeros valem mais do que as pessoas e meu salario era alto, e como sempre capacitei muito bem as pessoas que comigo trabalhavam, ensinando e dando autonomia de decisoes, fui substituida por um analista que graças a Deus era de minha equipe, o qual me deixou feliz pois significa que fiz um excelente trabalho com ele. Ficaria triste se fosse por alguem de fora.

Agradável de se trabalhar

O refeitório deveria ser mais próximo

Prós

Refeitório longe

Contras

Trabalhar até mais tarde aos sábados fazendo horas extra

Muitos aprendizados

Empresa com possibilidade de aprender muitas coisas, crescer pessoalmente e profissionalmente.

Prós

Incentivo ao estudo

Contras

Não possui plano de saúde.

Empresa agradável para se trabalhar

Empresa com uma cultura bem definida, que acredita em seus colaboradores, buscando sempre aperfeiçoa-los.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não possui restaurante no local

Muito boa empresa de se trabalhar, está adotando uma cultura ágil, o que ajuda no time. Porém ainda é muito engessada em projetos e processos.

Empresa grande, estável e com possibilidade de crescimento

Talvez o maior grupo educacional do mundo. Muito estável e com ótimas possibilidades de crescimento. Horários flexíveis e com políticas de não realização de horas extras, autorizado apenas com documentos assinados por você e gestor imediato. Aprendi bastante durante o tempo que trabalhei. A empresa não mede esforços para investir em novas tecnologias. Recentemente quebrou o dress code e está se tornando mais dinâmica/eficiente na entrega de projetos.

Prós

Possibilidade de crescimento, boa remuneração, bom ambiente de trabalho

Contras

Departamentos de recursos humanos das unidades (péssimo)

Avaliação

Empresa que paga um salario razoável, porém após você chegar ao nível técnico não a mas como você crescer na empresa a não ser pedindo demissão para poder se candidatar a uma vaga acima.

Prós

Beneficios da empresa

Contras

Crescimento dentro da empresa

agradável

uma super empresa um lugar ótimo para trabalha uma chefia uma direção maravilhosa.

Ótima instituição de Ensino. Profissionais excelente.

Empresa apoia capacitação

Na empresa Kroton, a carga horaria é curta o ambiente agradável, nos é fornecido capacitação constante , um ótimo local para desenvolver as características exigidas pela profissão, devido o convívio diário com os alunos.

Prós

treinamento e capacitação constante ofertado pela empresa

Contras

sem possibilidade de crescimento vertical

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kroton Educacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,121 avaliações