Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: São José dos Campos, SP

Boa empresa ótimas oportunidades e bons benefícios
Prós
Comunicação
Contras
Uma das melhores empresas para se trabalhar e eu recomendo.
A parte pedagógica estava muito bagunçada. Não recebi orientação de como trabalhar nem plano de atividades. Havia mudança o tempo todo. Nunca recebi um calendário de atividades, material de trabalho ou algo do tipo. Soube apenas através dos alunos que era meu último dia de trabalho. Uma desorganização total! Eu deveria apenas tirar dúvidas dos alunos após eles ter a aula online, mas eu nunca recebia o conteúdo que eles iam ter, então ficava difícil de preparar a aula. Mas mesmo assim deu para tirar bom proveito da situação. Fizemos aulas de exercícios e plantão de dúvidas.
Prós
Regime autônomo
Contras
Desorganização da parte pedagógica
Trabalho estressante, sem horário para ir embora, fazia atendimento ao publico na parte financeira. Não tinha liberdade a chefia, ambiente de trabalho muito pesado.
Prós
comição de matricula
Contras
horario de atendimente noturno
Empresa me proporcionou muitas possibilidades de crescimento profissional e aprimoramento dos estudos com 3 pos graduações e uma nova graduação.
Prós
Aprimoramentos, experiencia profissional, relacionamentos.
Ambiente agradável de trabalhar, horários razoáveis
Prós
Local de Trabalho
Contras
Não tinha refeitório
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios compatíveis com o mercado, dando destaque a possibilidade do colaborador ter direito a duas bolsas integrais, podendo ser utilizada por parentes de primeiro grau (esposa ou filhos). Contudo, não há perspectiva de crescimento dentro da empresa, uma vez que o trabalho era todo feito dentro da unidade de ensino, e não na matriz. A gerência é um ponto que deixa muito a desejar. Ineficiente na gestão de pessoas com sério problema de benefícios e concessões para aqueles que são amigos da gestora. Isso acaba gerando ruído na equipe e, consequentemente, diminuindo a eficiência no atendimento. O salário é compatível com o mercado para aqueles que têm segundo grau completo e experiência em atendimento ao cliente contudo, para aqueles que tem superior completo, está bem abaixo. Em geral é um lugar razoável para se trabalhar.
Prós
Benefício de duas bolsas de estudos integrais.
Contras
Gestão de pessoas ineficiente, salário baixo.
Em época de avaliações muito mais corrido que o normal, mas nos dias "normais" os desafios do dia-a-dia, nada "cabeludo" que não se possa resolver, ambiente perfeito com amigos e colegas de trabalho, gerencia e diretor impecável, todos nota 10. A parte mais difícil do trabalho foi ser dispensado por questão de custos da empresa um banho de água fria,
A empresa fornece inúmeros cursos, para que capacite seus funcionários.
Prós
vale refeição e alimentação
Contras
nao ter plano de carreira
Não havia plano de carreira, nem vertical nem horizontal, ou você trocava de função, o que aconteceu comigo, ou você sempre iria ficar na mesma função. Apesar disso, a estabilidade da empresa só dependia do funcionário, se ele fosse bom ficaria até quando o mesmo decidisse.
Prós
Ambiente amigável no setor.
Contras
Conflitos internos de setores.
A Faculdade foi um grande aprendizado na minha vida, uma empresa honesta, organizada. Deixa a desejar nos salários, porém conta com ótimos benefícios, entre eles bolsa integral de estudos.
Prós
Bolsa de estudos, cultura organizacional adequada
Contras
Salário baixo
A faculdade esta passando por varias mudanças por se unir a Kroton , todos os dias tem novidades estamos nos adaptando ao novo sistema de Ensino. Procuro chegar na Faculdade sempre bem humorada e disponivel a dar o melhor de mim. Aprendo a cada dia com as experiencias de meus alunos , A parte mais dificil do meu trabalho é nao ter todos os alunos na sala de aula , muitos so aparecem na escola no dia da prova , entao venho fazendo um trabalho diferenciado para atraí-los a assiduidade e participação. A parte mais agradavel é ver meus alunos participando das aulas e dando o melhor de si ....gosto muito desta parte com as pessoas , contato , comunicação , trocas de informações , coletagem .
Prós
Satisfação dos alunos de querer aprender e saber cada vez mais
Contras
Minha coordenadora nao da abertura a renovação, a motivação, mediação isso me entristece quero ver empresa crescer e ser cada vez melhor
Após seis anos de dedicação fui descartado como a um objeto descartável, talvez por saber de muitas coisas obscuras que poderiam acabar com a mafia ali existente
Prós
Paga os salários em dia
Contras
não te direção.
A empresa exige dinamismo e habilidades sociais apuradas como comunicação interpessoal e empatia com o publico. Desenvolvi principalmente habilidades relacionadas a gerenciamento de setor e equipe. Além de desenvolver ainda mais habilidades comunicativas e relacionadas a informática. A direção da empresa foca no bom convívio dos funcionários e é bem atenciosa. A parte mais difícil de se trabalhar no setor de informática na anhanguera é usar sua inteligencia emocional para ajudar os alunos a terem inteligencia emocional com seus problemas com a faculdade. A parte mais agradável é o constante convívio com pessoas.
Prós
Possui grandes chances de subir dentro da empresa
Contras
Muitos clientes para pouca tecnologia
Dar aulas na empresaSistemas de ensino a distânciaDireção muito boa.Bons professoresPreparar material para aulaReconhecimento.
Prós
local e estrutura
Contras
variação nos dias de aula