Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Agente Comercial

dinâmica, muitas metas a serem cumpridas boa gestão comissão variavel no setor comercial beneficios
Trabalhar na empresa Anhanguera para mim foi um privilégio, aprendi muito, inclusive a trabalhar de corpo, alma e espirito em uma equipe. Trabalhávamos, pensávamos, agíamos juntos. Éramos em 6, mas foi o suficiente para aprender tudo o que sei hoje. Não tenho o que reclamar de lá, tenho somente elogios desde a tia da limpeza ao supervisores, professores e diretores. A parte mais difícil para mim era ver que muitos tentavam fazer um curso superior e não conseguiam as vezes por condições, as vezes também porque não conseguiam entrar no Fies e outros por motivos familiares.
Prós
Creio que não era somente a minha opinião, mas de todos. Depois que mudamos de sala, ficou menos favorável devido ao calor e pouca ventilação.
Contras
Não tenho nadaaaa contra a Empresa Anhanguera Educacional, somente o que agradecer.
Rotina normal de IE de Ensino Aprendi atendimento ao cliente Ótimo gestores Ótimos amigos Não dificuldade Ambiente agradável
Prós
otima empresa
Contras
nada
Nessa ocasião tive contato com pessoas comprometidas e esforçadas em alcançar os objetivos, tanto a equipe de gerencia como colegas de trabalho. O trabalho não possuía parte difícil, era tudo feito com agilidade e competência.
Prós
Equipe competente
Contras
Poucos benefìcios
EMPRESA BOA PARA TRABALHAR, POREM O NOVO MODELO DE TRABALHO NÃO ERA O MEU PERFIL ENTÃO SAI.
Prós
NÃO
Contras
SIM
começava o dia checando todos e-mail , logo após checava todas as planilhas e alimentava-as . e ao decorrer dos afazeres entrava em contato com clientes e atendimento pessoal. Adique ri novas experiencias como lidar com com diversas dificuldades e problemas e resolver da melhor maneira possível. Os colegas de trabalho sempre em união por ependimomas muito um do outro e sendo assim eramos uma grande e unida equipe. A maior Dificuldade era quando avia algum empecilho de banco no qual os problemas saião das nossas mãos e com isso tínhamos que aguardar e ao mesmo tempo pressionar os bancos com os contratos dos clientes. A parte mais agradável era quando os clientes retorna vão com gratidão e satisfeitos .
Prós
bolsa de estudo
Contras
não oferecia vale refeição
Poderá crescer se tiver uma organização. Saber designar funções e uma estrutura para maior entendimento dos funcionários.
Prós
Bônus por Matrícula
Contras
Muitas ações em pouco tempo, deste modo, não conseguimos manter o foco.
Aprendi muitas coisas trabalhando na Anhanguera, principalmente convencer aos clientes de que essa empresa seria melhor opção. A parte mais difícil do trabalho é que no fim do mês chegava a trabalhar até 12 horas por dia. A empresa sempre pagou em dia. A comissão mensal chegava a 5.000,00. Nunca tive problema com os colegas de trabalho.
Prós
Benefícios, convivência. horários
Contras
Instabilidade nos cargos. A empresa está sempre mudando os setores
Trabalhei bastante tempo agradeço muito a Anhanguera por tudo que vivi profissionalmente. O valor pago no setor comercial é bom porem é um lugar muito difícil para quem quer crescer profissionalmente e foi isso que mais pesou para pedir para ser desligada.
Prós
Paga bem
Contras
Não tem perspectivas de crescimento
Em um dia de trabalho na anhanguera era sempre um aprendizado novo , a lidar com situações difíceis onde o aluno só teria a oportunidade de estudar com o fies e não conseguia o financiamento , Os colegas de trabalho eram participativos e o trabalho era em equipe mesmo . A parte mas difícil eram os prazos para comparecimento nos bancos .. A parte mas agradavel era ver os alunos felizes em poder dar o grande passo de iniciar em uma universidade .
Prós
Não tinha refeiçaõ na empresa
Contras
Não fornecia vale refeição
A empresa possui uma estrutura comercial muito competente com estrutura e equipe de marketing que conseguem traduzir as necessidades do mercado em ações.
Prós
Remuneração variável arrojada.
Contras
Muito burocratica.