Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Assist Customer Service

Gerência
Adorei trabalhar na Kroton, espero voltar pois aprendi muito na empresa.
Prós
Restaurante, ambiente legal
Contras
Alguns profissionais são incapazes
Gerência
Desde que ingressei na Kroton, sempre fui orientada a buscar uma carreira, estudar e me capacitar, tanto para as atividades diárias como pra vida profissional.
Gerência
Empresa boa, trabalho em equipe, salario compatível com o mercado e cargo adquirido.
Prós
BENEFÍCIOS BONS
Contras
NÃO TEM VALE REFEIÇÃO
Gerência
O trabalho realizado encaixa-se na proposta inicialmente sugerida pela empresa. Foi primordial ao meu crescimento pessoal e profissional, por realizar contato com diversas áreas, profissionais com diferentes formações e qualificados, além do público alvo: alunos de graduação e pós graduação. A direção e gerência sempre prestaram clareza nas informações, atualizando os funcionários sobre o cenário atual. As atividades rotineiras eram agradáveis, sempre com auxílio de ferramentas e profissionais dispostos a esclarecimentos.
Gerência
Ótima empresa pois proporciona o nosso crescimento intelectual e cultural.
Prós
Educação
Contras
Não oferece refeição
Gerência
Em meu dia a dia tenho diversas funções e todas são realizadas com muito comprometimento e dedicação. Dou suporte aos alunos sempre da melhor maneira possível. Uma boa prestação de serviço é essencial para todo e qualquer emprego ou função e, devemos tratar todos da mesma forma.
Prós
Vale Refeição/Alimentação
Contras
Não fornece refeição na empresa;
Gerência
Local de muita aprendizagem. Oportunidades incríveis. Política de crescimento. Desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Política de Crescimento
Contras
Não fornece vale-refeição e não tem refeição no local.
Gerência
Trabalho estressante, sem horário para ir embora, fazia atendimento ao publico na parte financeira. Não tinha liberdade a chefia, ambiente de trabalho muito pesado.
Prós
comição de matricula
Contras
horario de atendimente noturno
Gerência
um trabalho ótimo onde trabalha em equipe, aprendi a atender a necessidade do próximo junto com as pessoas acima de mim e meus colegas de trabalho, ajudando uns aos outros, a parte mais difícil e quando não esta em nosso alcance atender as necessidades das pessoas, mais uma coisa agradável e saber que temos um apoio dos demais para fazer do nosso dia mais produtivo.
Prós
Contras
só alimentação 120, 00
Gerência
A empresa oferece um bom ambiente de trabalho e benefícios compatíveis com o mercado, dando destaque a possibilidade do colaborador ter direito a duas bolsas integrais, podendo ser utilizada por parentes de primeiro grau (esposa ou filhos). Contudo, não há perspectiva de crescimento dentro da empresa, uma vez que o trabalho era todo feito dentro da unidade de ensino, e não na matriz. A gerência é um ponto que deixa muito a desejar. Ineficiente na gestão de pessoas com sério problema de benefícios e concessões para aqueles que são amigos da gestora. Isso acaba gerando ruído na equipe e, consequentemente, diminuindo a eficiência no atendimento. O salário é compatível com o mercado para aqueles que têm segundo grau completo e experiência em atendimento ao cliente contudo, para aqueles que tem superior completo, está bem abaixo. Em geral é um lugar razoável para se trabalhar.
Prós
Benefício de duas bolsas de estudos integrais.
Contras
Gestão de pessoas ineficiente, salário baixo.
Gerência
Supervisão de setor Atendimento ao Aluno Informações Acadêmicas Processos Administrativos Processos acadêmicos em geral Financeiro Emissão de boletos cobranças Ordens de Pagamentos Preposto em audiências.
Gerência
Empresa com direcionamento claro em sua área, com clareza na definição de metas. Direção focada em resultados. Ambiente de trabalho e pessoas agradável.
Prós
Boa administração
Contras
falta de benefícios
Gerência
Empresa certa com salario,benefícios,horário de trabalho,trata bem seus funcionários e equipe muito unida e motivada,sempre em movimento.
Prós
Salario, Benefícios, Local de Trabalho sempre limpo e organizado
Contras
Não houve oportunidade de Efetivação
Gerência
Equipe que tem comprometimento e todo se unem para bater a meta da empresa. A dificuldade encontrada é a promoção, visto que são poucos cargos de liderança.
Prós
Convênio Médico
Gerência
Rotina diária de atendimento aos alunos, dirimindo dúvidas quanto as atividades proposta no calendário acadêmico, procedimentos para entrega das atividades propostas e controle das mesmas. Relacionamento harmônico com os colegas de trabalho.
Prós
Possibilidade de conhecer bastante pessoas
Contras
Não fornece refeição
Gerência
Com um início difícil ,não tive muita hospitalidade no primeiro dia de emprego mas logo essa situação mudou ,a direção da unidade sempre muito educada e respeitosa com os colaboradores , não existe preconceito em relação aos cargos ,todos tratados da mesma forma,pagamento depositado na data certa .
Prós
Convênio médico sem co participação, próximo da minha residência, tranquilidade para exercer as funções do ca
Contras
A empresa trabalha muito com regime de contrato, no meu caso foram 40 dias, não fui efetivada por um erro de processo, mas acredito que as vagas poderiam ser efetivas.
Gerência
O trabalho na Anhanguera é tranquilo e proporciona desafios pessoais a serem atingidos. É direcionado a pessoas que tem interesse em aprender.
Prós
Bolsa de Estudos.
Gerência
Rotina não estressante, colegas de trabalho qualificados e bons professores na orientação dos alunos; aprendi a lidar com diferentes tipos de personalidades e temperamentos, mas sem nenhuma ocorrência ou acontecimento ruim. Sempre fui bem tratado por professores e alunos.
Prós
Bom ambiente e bons parceiros
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
Ótima empresa, os 45 dias do meu contrario temporário, aprendi muito graças ao bom desempenho da equipe e as pessoas que me ajudaram a desenvolver as atividades, sempre com paciência e praticidade. A parte mais difícil foi a distancia pois era necessário duas conduções para chegar ao local de trabalho, mas no mais era muito agradável o local de trabalho.
Prós
Bolsa de estudo.
Contras
Não fornecem vale refeição.
Gerência
é uma empresa interesante de se trabalhar ajuda no desenvolvimento dos funcionaios, contribue para o apendizado,colabora para que seus funcionarios crescam profissionalmente.
Prós
Auxilia no aprendizado
Contras
Vale refeição é pouco.
Gerência
Trabalhei na Anhanguera 1 ano e 5 meses e pude aprender bastante com eles, uma empresa que paga certo aos funcionários, nunca atrasou pagamento. Ambiente de trabalho bom não tenho o que reclamar.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não tem Vale refeição, PLR etc.