Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Assistente

aprendi muito no período que la trabalhei, fui promovida.
A Kroton tem tudo para ser uma empresa inovadora e moderna, mas parte da gerência não acompanha - e isso acaba barrando o resto também. Pontos importantes: - Só no ano de 2019 foram dois cortes muito grandes de funcionários, é um clima terrível. - Não tem plano de carreira. - Não sabem separar vida profissional e pessoal - esqueça qualidade de vida. Só recomendo ir pra lá se não tiver outra opção.
Oferecem oportunidades e é uma ótima empresa. Nada a me questionar dessa empresa.
Prós
Salário bom
Aqui estou aprendendo muito, área em que não atuava (Designer gráfico) e tendo a oportunidade de estudo que atualmente faço (Ciências da Computação).
Contras
Empresa muito grande e com pouca ou nenhuma perspectiva de crescimento dependendo do cargo e claramente deficitária quando o assunto é gestão
Prós
Possui pacote de benefícios satisfatórios
Contras
Exploratória
Tenho muito a agradecer à Anhanguera por ter confiado no meu trabalho. Fui contratada como temporária por três meses, esse contrato foi renovado e um pouco antes do término fui efetivada. Trabalho há 3 anos como assistente de direção e, um dos momentos mais marcantes para mim foi passar pelo Recredenciamento da Unidade feito pelo MEC. Tivemos a honra que receber a nota 3,0 do Ministério da Educação (max. 4,0) pela organização dos documentos. Aprendi muito durante esses anos, aperfeiçoei minhas habilidades e cresci profissionalmente. Posso dizer que quem trabalha no grupo Anhanguera Educacional adquire um vasto conhecimento no que se refere a processos, sistemas e, principalmente ao atendimento ao aluno (cliente).
um lugar bom para se trabalhar, contato com os alunos professores e coordenadores.
Prós
Bolsa de estudosq
Contras
ter algumas coisa que fugia de nossa ausada
Empresa boa para se trabalhar. Bons colegas de trabalho. Boa direção. Todo trabalho que realizei foi bom. Não tive dificuldade de aprendizado em nenhum trabalho.
atendimento ao aluno aprendi muitas coisa sobre rotinas acadêmicas a gerencia a melhorar equipe unida falta de informação trabalhar com 100 de certeza
Prós
acrescimento na empresa
Contras
nao fornece vale refeição
O maior ativo de uma Empresa é o seu funcionário, um ambiente agradável, Equipe unida, Prestativa, Dinâmica.
Trabalho exige grande responsabilidade, atenção, equilíbrio, ser pró-ativo, dedicação, facilidade em atender os clientes (alunos). Adquiri experiencia na área administrativo, financeira e jurídica. Ambiente bom de trabalhar.
Prós
Vale Alimentação
Contras
Convênio Médico
A Unopar é uma ótima Instituição de trabalho, gostava muito de trabalhar na mesmo, tanto que quando tive que sair fiquei muito triste, pois gostava muito do meu trabalho e dos companheiros de serviços. Queria muito voltar a trabalhar nesta empresa, pois considero-a um local de trabalho muito bom,sou ex aluna do curso de pós graduação na Unopar cujo curso também avalio como ótimo.
Prós
empresa muito boa para trabalhar, não tive nehum problema em relação a salário sempre recebi tudo certo e em dia.
Contras
A empresa não me deixou nada a desejar, tudo certo.