Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Assistente Administrativo

É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Aberta a novas propostas e ideias, comunicação e espírito de equipe.
Prós
Refeição na empresa, bolsa integral de faculdade, convênios
Contras
VT desconta de quem usa transporte público
Anhanguera é uma empresa muito boa para aprender os vários processos e como funciona o ensino superior no Brasil. Aprendi muito sobre Plano de Ensino e Aprendizagem dos Cursos, além dos processos de emissão de diploma, histórico escolar, atestados de matrícula entre outros processos da secretaria da Faculdade. A direção nos incentiva a dar o nosso melhor sempre e os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar a cada um como equipe.
Prós
Bolsa de Estudos Integral
Contras
Não fornece bons benefícios como vale-refeição
Tenho muito interesse na vaga de assistente , espero que minhas qualificações profissionais possam ser de grande valia para a empresa..
Prós
Nao tenho conhecimento
Falta organização Funcionários não são ouvidos Falta procedimentos
Prós
Falta organização
Contras
Carga horária
Muito bom a empresa, ambiente agradável, supervisores respeitam todos
Contratado como temporário, pode-se ver que possui bastantes falhas entre gestores diretos e os colaboradores.
A empresa é atualmente muito reconhecida pelo mercado e dá aos colaboradores liberdade para trabalhar da forma mais agradável possível. Porém, não tem muita perspectiva de crescimento e desenvolvimento dos profissionais.
Prós
Liberdade de trabalho, convênios e bolsa de estudos.
Contras
Limitação para desenvolvimento dos funcionários.
Empresa onde me proporcionou aprendizado ambiente agradável trabalho em equipe, compromisso com o bem estar do funcuinário
Não há muitas possibilidades de crescimento profissional.
A EMPRESA ME ENSINOU E CONTINUA ME ENSINANDO BASTANTE, APRENDI A CONVIVER COM TODOS OS GOSTOS DE PESSOAS, A RECEBER CRITICAS E A TER UMA POSIÇÃO NO SEU TRABALHO.
No período em que estive na empresa, me senti extremamente amparada tanto pelas gerências, quanto pelos colegas de trabalho. Como deve ser, o trabalho em equipe sempre fez com que nosso trabalho realizado, mesmo com prazos apertados, estresses e outros tipos de obstáculos, se tornassem muito mais prazerosos durantes os dias...e às vezes, até mesmo madrugadas à dentro em que era necessária a nossa presença na empresa. Dificuldades encontrei quanto a cadastramentos em sites, com prazos estipulados e que muitas vezes os mesmos não funcionavam, como deveria. Em contra partida, por mais que muitas vezes saísse de lá exausta, o serviço sempre era elogiado e recompensado.
Prós
Vale Refeição
Contras
...
em um dia comum de trabalho a rotina é abrir e ler os emails, avaliar cada caso para que seja procedido uma resposta coerente. em seis anos o que aprendi foi a ser mais pró-ativa e a ter mais comprometimento, pois represento a instituição perante seus alunos. passe por duas chefias no mesmo setor as quais tinham modos diferentes de trabalhar. porem com o segundo tipo de gestão foi mais dificil a adaptação não so minha mas como dos demais colegas. quanto a meus companheiros de trabalho, a grande maioria dos que ingressarão comigo permanecem, porem tanto com os antigos quanto com os novos as relações eram de cordialidade e respeito
Prós
vale alimentação
Contras
pressão
Empresa com visão revolucionaria que da voz ao funcionário e leva em consideração suas opiniões. Oferece um plano de carreira que depende da vontade e dedicação do funcionário. Comunicação interna sempre em atividade, deixando não apenas o departamento onde trabalha mas também todos os relacionados atualizados sobre mudanças. A parte negativa que eu presenciei foi por ser uma empresa sempre em crescimento, assim, nenhum departamento é completamente seguro, sempre fechando um departamento em determinada cidade e abrindo em outra.
Prós
Plano de Carreira
Contras
Mudanças repentinas de localização
Apesar de ser uma grande empresa no ramo da educação, não possibilita tantas oportunidades de crescimento profissional, não tem um plano de carreira, o que na maioria da vezes desmotiva os funcionários.
Mesmo com a grande demanda de atendimento, foi possível aprender a lidar com pessoas de diversas cidades e culturas. Onde juntamente com a gerência melhoramos a qualidade desses atendimentos, reduzindo assim o fluxo de queixas. Administrando e distribuindo as funções de acordo com o perfil de cada colaborador da equipe, fazendo com que a rotina se tornasse mais agradável, e quando necessário sempre um auxiliando o outro. Com isso era possível ter um setor com uma demanda considerável de função, porém com um ambiente bom para se trabalhar.
Prós
Convênio Médico
Empresa de de grande porte no ramo escolar, equipe de trabalho otima, chefes otimo. Pouca possibilidade de crescimento profissional por motivo de politica interna.
Prós
Desconto na Faculdade
Contras
Não fornece vale-refeição
A Unopar fez parte da minha vida acadêmica e também de uma rica experiência profissional. Relacionar-me com os professores e orientá-los pedagógicamente no EaD de maneira dinâmica, objetiva e atual, permitiu que as trocas, informações e aprendizagens adquiridas ampliassem meu conhecimento prático e teórico, além da realização pessoal adquirida através de amizades construídas naturalmente, com a convivência, apoio, cumplicidade e parceria que diariamente nos permitiam seguir adiante com sede de realização.
Meu dia a dia de trabalho no período da manhã era tranquilo pois o movimento de alunos era baixo, o horario mais corrido era o noturno pois era o período de aulas. Como durante o dia era mais tranquilo e aproveitava para organizar documentos, rever boletos com divergência e realizar envio de documentos via Scanner para o sistema.
Prós
Seguro de vida e ticket alimentação.
Atendimento ao aluno com problemas financeiros, procuramos verificar o que podemos fazer para ajudar fazendo acordo, e sendo ouvinte, porque tem muitas vezes que o aluno so quer desabafar. Se não conseguimos resolver verificamos com a secretaria acadêmica que nos auxilia e se precisar ate conversa com os alunos. Parte mais difícil e quando não podemos fazer muita coisa e vemos que os alunos realmente não tem condições de pagar sua divida.
Prós
Bolsa 100% para fazer faculdade
Contras
Salario baixo
A convivência com os colegas de trabalho era boa. Tinha profissionalismo por parte da gerencia.
Prós
Aprendizado no trabalho em equipe
Contras
Trabalhar à noite