Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Assistente Administrativo

É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Uma empresa de muito conhecimento, de ótima qualidade, porem só estou a procura de uma grande conhecimento na área pretendida.
Tive oportunidade de aprender muito e com isso me tornar uma profissional melhor qualificada para o mercado.
Prós
Refeição na empresa e bolsa de estudos
Contras
Vale alimentação valor simbólico
Aprendi a trabalhar mais em equipe.. e sobre a parte financeira..
Prós
Vale alimentação
Contras
não fornece vale alimentação
Por ser muito grande, trabalhar na Unime não é fácil devido ao volume de serviços. Mas foi lá que aprendi muitas coisas boas, tais como ter resiliência e humildade de compreender que sem uma parceria não conseguimos fazer nada. Esta instituição é gerida por profissionais competentes e naturalmente os considero como líderes e não chefes. Os colegas de trabalho são a prataria da casa. São pessoas maravilhosas e inesquecíveis e com eles, o que era difícil tornava-se fácil e o que parecia impossível, converteríamos em possível. Enfim, avalio minha experiência profissional nesta tão conceituada empresa como uma escola de saberes, na qual hoje eu não seria nem um terço que sou, se não fosse esse lugar. Eu só tenho a agradecer.
Prós
Proximidade de minha casa
Contras
O horário que eu estava nos últimos meses
Empresa dinâmica, onde desenvolvi habilidade de direção. trabalhei com pessoas comprometidas.
Prós
Concessão de Vale refeição
a empresa confia em seus funcionarios, oferece cursos e treinamentos gratuitos, aprendi muito na empresa.
Prós
oferece transporte
Contras
eles não tem plano de promoção para o funcionario
Muito gratificante. Nessa empreza aprendi a se colocar no lugar de quem está sendo atendido.
Prós
aprendi muito na empresa
Contras
salario baixo
Aprendi muito nesse tempo em que estive na empresa, conheci muitas pessoas, cada uma com seu jeito de ser diferente, fiz muitos amigos onde procuro manter até hoje uma boa amizade, e tive a oportunidade de conhecer e aprender com uma das pessoas mais honesta, humana, inteligente, humilde....enfim, uma pessoa especial, a pessoa que foi minha lider nesse periodo.
Um grande diferencial é acreditar e dar oportunidades para os profissionais.Proporciona muitas aprendizagens através dos desafios que são propostos diariamente.Ambiente agradável, com relacionamento interpessoal saudável.
Prós
refeição no local, transporte fretado, convenio médico
Contras
horario de trabalho