Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Atendente

Ambiente de trabalho ok, equipe integrada e dedicada, focada. Boa infraestrutura.
Prós
REFEITORIO NA EMPRESA, BOLSA DE ESTUDOS.
Contras
MELHOR ADEQUAÇÃO DA ESCALA DE TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA
Um trabalho normalmente calmo, aprendi lidar com diversos perfis de alunos. Gerir a equipe e realizar atividades voltadas ao gestor na ausência do mesmo não foi tarefa fácil, mas foi uma oportunidade de aprimorar minhas competências profissionais e colocar em prática o que aprendi no curso. Realização de atividades como catalogação, processamento técnico, conferência de notas fiscais e organização do acervo. Ambiente descontraído com realização de eventos como: feira de troca de livro e sarau cultural.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
não fornece vale refeição
Muito bom ambiente de trabalho, aprendi a atender o público que se dirigia ao Núcleo De Prática Jurídica, elaborava petições, analisava documentos de clientes, orientava-os juridicamente, Peticionava eletronicamente no período de estágio.
Beneficios otimos, AMBIENTE DINÂMICO DE TRABALHO, oportunidades de crescimento.
É um ambiente muito agradavel para se trabalhar, deixa a desejar no quesito estabilidade/promoção.
Desenvolvi minhas habilidades, na organização e trabalho em grupo.
Dia com muito serviço, muita responsabilidade,atendimento aos acadêmicos, colegas de trabalho maravilhosos, companheiros, unidos, a parte ruim para mim seria o horário, a parte mais agradável seria o companherismo, a equipe em si.
Prós
Bolsa de estudo
Contras
o horário
Tive a oportunidade de conhecer como funciona toda a estrutura de uma empresa, sistema de metas e responsabilidades que levo como experiências para a vida profissional, sabendo que pude contribuir para isso, e também para o meu próprio crescimento.
Carga horária extensa, nenhuma preparação ou treinamento.
Anhanguera uma empresa legal, lugar bem agradável, biblioteca local bom que tive vários contatos e troca de experiência com diversos alunos e professores etc. fiquei mais apaixonada por livros do que já era, não pude ficar mais tempo por problemas pessoais. Tinha seus pontos negativos, mais nada grave.
Prós
Poder utilizar os livros
Contras
O valor do valer refeição muito baixo
Era muito agradável trabalhar nesta empresa, era muito dinâmico o trabalho intenso.
Prós
Ganhei prêmios por bater metas.
Contras
Não tinha vale alimentação, e nem vale transporte.
A empresa proporciona crescimento através de de bolsas de estudo.
Prós
fornece bolsa de estudos
Faculdade Anhanguera é uma empresa muito Pontual com seus compromisso,nunca deixou de efetuar suas obrigações com seus empregados,uma empresa que tem uma grande estabilidade empregatício perante seus empregados, Proporcional Bolsa de estudos para formação acadêmica do seus empregados,único fator indesejável e seu plano de carreira.
A anhanguera é uma empresa agradável de se trabalhar devido ao ambiente tranquilo no qual me encontrava, sem problemas na hora de se atender os alunos com o que eles necessitam, um ambiente tranquilo também quando se trata dos colegas de trabalho, todos realizando suas tarefas e ainda descontraindo o ambiente, liberdade para demonstrar opiniões visando a melhoria do trabalho, tranquilidade para se estudar.
Prós
Bolsa de estudos para funcionarios
Contras
Não fornece vale-refeição
É uma empresa boa para trabalhar. promover a formação integral do homem, de acordo com os princípios de liberdade e responsabilidade; promover, por meio de suas atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, o desenvolvimento harmônico e integrado das comunidades local e regional, com vistas ao bem-estar social, econômico, político e espiritual; ministrar o ensino superior em todos os campos do conhecimento humano; promover a pesquisa científica e o desenvolvimento cultural; estender à sociedade serviços indissociáveis às atividades de ensino e de pesquisa; promover a assimilação dos valores culturais, desenvolver o espírito crítico e difundir os conhecimentos por todos os meios ao alcance da Universidade; participar do esforço de desenvolvimento do País, articulando-se com os poderes públicos e com a sociedade, para estudo de problemas nacionais e regionais; participar da solução de problemas da comunidade por meio de iniciativas culturais, assistência técnica e prestação de serviços, à medida que atenda ao ensino e à pesquisa; promover eventos de caráter cultural que objetivem a integração Comunidade- Universidade; constituir uma Instituição aberta à comunidade, livre e democrática, e um Centro de preservação do saber, da cultura e da história do Homem; desenvolver atividades no campo das Ciências Ambientais, em especial promover a defesa econômica e ecológica da região do Pantanal sul-mato-grossense.
pelo meu desempenho esperava ser contratada ,mas é comum essa empresa só pegar funcionarios temporario .Lamentavel !
Prós
Contras
nao fornece vale refeiçao