Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Auxiliar Administrativo

Gerência
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
Gerência
Muito ótimo trabalhar na Kroton, horários flexíveis e boa organização da Empresa.
Gerência
Comecei um curso superior com desconto de funcionários, e hoje sou graduada em administração.
Gerência
Pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos.
Gerência
O refeitório deveria ser mais próximo
Prós
Refeitório longe
Contras
Trabalhar até mais tarde aos sábados fazendo horas extra
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar ambiente de trabalho tranquilo, gestores e lideres muito bons, fora que a Kroton é uma das melhores empresas do ramo e com excelentes conceitos.
Prós
Refeição na empresa; salário; ambiente de trabalho
Gerência
Empresa que paga um salario razoável, porém após você chegar ao nível técnico não a mas como você crescer na empresa a não ser pedindo demissão para poder se candidatar a uma vaga acima.
Prós
Beneficios da empresa
Contras
Crescimento dentro da empresa
Gerência
gerencia deixou a desejar em vários aspectos com os funcionários
Prós
pessoas
Contras
sem vales
Gerência
otima empresa que da otimas oportunidades de crecer dentro da empresa
Gerência
Separação de materiais, e preparação de logísticas, ambiente tranquilo e com animo, aprendi muitas coisas uma delas e ser mais responsável.
Gerência
Empresa de ótimo ambiente de trabalho, que se importam uns com os outros.
Gerência
Aprendir a trabalhar em grupos e muito colaboradores disponíveis
Prós
Contras
Não oferece nada
Gerência
Empresa da área da educação,com foco em vendas. Foco diferenciado ao aluno, promovendo autonomia.
Prós
Sistema não oferece eficiência
Contras
Baixo treinamento
Gerência
o baixo salário contribui para o descontentamento dos colaboradores. Empresa sem programa motivacional.
Prós
bolsa de descontos para cursos da instituição
Contras
Salário baixo e falta de comunicação
Gerência
Ótima empresa na qual tive minha primeira experiência pelo programa Menor Aprendiz, podendo realizar várias tarefas e contribuindo para o meu aprendizado.
Gerência
Uma empresa que lhe dá a chance de crescer de forma profissional, colocando a cada dia desafios novos para nos aperfeiçoar. Lá aprendi muito mais do que administração, aprendi a trabalhar em equipe, vencer obstáculos com a ajuda de companheiros de fé e ainda, adquiri experiência para a vida inteira.
Prós
Muito dinâmica até na hora das refeições.
Contras
Não tem contras.
Gerência
Ter empatia com o aluno é necessário para qualquer setor na empresa, pois compreendemos que trabalhamos com os sonhos de várias pessoas. Aqui aprendemos a identificar as necessidades e expectativas de nossos alunos. Tentamos sempre solucionar de maneira mais rápida e eficaz, porém os processos administrativos são lentos por depender da matriz em outra cidade. O maior desafio de se trabalhar nesta empresa é saber lidar com a insatisfação de nossos alunos. Por alguns processos demorarem, alguns alunos insatisfeitos surgem, e saber lidar com eles é necessário. A empresa incentiva o espírito de equipe, o que torna a rotina, o clima e a interação mais agradável e natural. A sensação de parceria entre os colaboradores faz a diferença no dia-a-dia.
Prós
Salário, boas oportunidades de ingressar no curso superior, boa integração dos colaboradores.
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
Uma boa empresa sempre atento aos funcionários com bons benefícios
Gerência
Lugar agradável de se trabalhar, equipe muito boa, oportunidades de crescimento
Prós
Plano odonto, plano de saúde, vale transporte, vale alimentação
Contras
Não há
Gerência
A empresa tem o ambiente agradável para trabalhar, porém sem expectativas de crescimento e remuneração não compatível com trabalho exercido.
Gerência
Cresci muito profissionalmente, obti melhores resultados nos trabalhos que fiz depois, dominei no atendimento e atividades administrativas.
Prós
Dinâmica da empresa
Contras
Problemas no sistema