Logotipo - Kroton Educacional
Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Estagiário

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.121 avaliações

Empresa Boa

Ótimo Local de trabalho e de estágio. Com ótima estrutura.

Empresa com fluxo intenso

Na Kroton educacional a rotina de trabalho é intensa, então o colaborador deve estar disposto a esse fluxo de trabalho.

Excelentes oportunidades de crescimento

A empresa possui planos de crescimento e flexibiliza estudo/trabalho.

Não é uma boa Empresa

A empresa deixa a desejar no que se refere aos compromissos acordados entre empregador e empregado.

Empresa dinamica

Ótima empresa, adorei trabalhar lá, pessoas muito legais e simpáticas. emfim gostei muito.

Prós

clima

Contras

salario

Empresa Agradável

Aprendi muitas técnicas de laboratórios. Tive oportunidade de estágiar e estudar na mesma

Agradável de trabalhar, mas pouco justa com os funcionários

Fui contratada em duas diferentes ocasiões para trabalhar no prédio da Kroton, no bairro Cidade Jardim (Belo Horizonte). Na primeira ocasião, atuei como Estagiaria do setor comercial - o meu contrato foi assinado para estagiária de Engenharia Ambiental, curso que sequer existe na unidade. Um ano mais tarde, fui contratada novamente e, mais uma vez, com desvio de função.

Bom local para se trabalhar, propõe crescimento, aprendizagem e evolução

Prós

Evolução

Contras

Fofocas

É uma empresa maravilhosa de se trabalhar

Uma empresa que visa que o funcionário saiba lidar com o cliente e tenha um bom relacionamento com os demais colaboradores. Gerentes maravilhosos com disponibilidade para ouvir e usar de novas ideias para uma ótima performance na prospecção de clientes.

Prós

Contras

Rotina exaustiva

Excelente empresa

A empresa proporciona um grande crescimento pessoal, foi onde mais cresci procissionalmente. O ambiente de trabalha e a equipe não podia ser melhor.

Prós

Ambiente, pessoas

Vagas de Emprego - Kroton Educacional

Estagiário positions

Empresa agradável de trabalhar

No tempo em que estive na empresa pude exercer atividades na área de administração e concluir meu estagio. A gerencia e o ambiente de trabalho são agradáveis.

Empresa dinâmica e consciente do seu papel na contribuição e preservação do meio ambiente.

Estagiar na UNIDERP, faculdade a qual conclui o ensino superior, foi um grande aprendizado, tanto na vida pessoal como na profissional. Cumpria 20 horas semanais, durante os quatro anos de curso, em laboratório que oferecia toda infraestrutura dentro da área especifica. Tive a oportunidade de realizar pesquisas na área da ecologia, identificação e catalogação de espécimes vegetais. Nesta empresa tive o privilégio de trabalhar como bolsista de iniciação científica, na área de entomologia e botânica. Realizei um trabalho de pesquisa no Pantanal do Rio Negro, sobre a florística dos capões, o qual aprendi sobre a biodiversidade deste ecossistema; contribuindo para uma maior conscientização da necessidade da preservação dos ecossistemas. Realizar pesquisa no Pantanal, foi um sonho realizado, por isso não considero que tive dificuldades, pois a satisfação e dedicação era tanto que, superou qualquer obstáculo e dificuldade que poderia existir.

IES muito ativa

Considero a Anhanguera Educacional um expoente no ensino superior, pois há mais de vinte anos abriu possibilidades (inserção) às classes menos abastadas, oferecendo cursos com qualidade e preço justo.

Prós

Várias Ofertas

Contras

Pelo maior nº de alunos o adinistrativo peca um pouco

Empresa dinâmica.

Excelentes profissionais, principalmente do cargo de gerente e diretores.

um otimo lugar

é um ótimo lugar para trabalhar mas o meu estagio foi sem remuneração

Experiente muito gratificante

Tive condições de aprender muito sobre o ensino a distância. Após dois (2) anos de trabalho o grupo Kroton comprou a Anhanguera. Tive e venci vários desafios.

Prós

Empresa de grande porte na área - possibilidade de crescimento

Contras

Processos Internos deficientes

excelente

excelente direção, otimo local de aprendizagem Síntese de Qualificações  Sob supervisão direta do farmacêutico, atuo no recebimento, triagem, armazenamento e dispensação de produtos farmacêuticos. Realizo conferência e aviamento de receitas, orientando pacientes quanto à utilização dos medicamentos. Auxilio no preparo de soluções químicas e no controle de qualidade de matérias-primas e de equipamentos.  Opero sistemas de cadastramento de clientes e de fornecedores e documento procedimentos farmacêuticos.

Prós

experiencia incrível

Contras

desorganização

Ambiente agradável, empresa que zela pelos valores

Neste período de experiência, trabalhei com projetos e planejamento operacional, identificando oportunidades de atuação e melhorias para melhor funcionamento da instituição como um todo. Diariamente, tive a oportunidade em trabalhar com equipes em diversas situações, contatos com clientes, contato com fornecedor, visita em unidades e execuções de projetos.

Empresa dinâmica com disponibilidade para desenvolvimento profissional

Possibilitou acompanhamento de Ações trabalhistas, Cíveis de Danos Morais, Atos Administrativos junto a Junta Comercial, Cartórios, Fórum e PROCON.

Prós

Proporcionou um desenvolvimento profissioal com o emprego de responsabilidades.

Contras

Falta de coordenação hierarquica e consideração pelo funcionário hierarquicamente inferior.

Empresa dinâmica e com possibilidade de crescimento

A empresa é muito boa para crescimento profissional, onde o profissional tem condições para desenvolver suashabilidades profissonais com criativdade e dinamismo.

Ambiente que me agrada

Estou muito satisfeita com a empresa.Gosto de lecionar, do contato com os alunos e de lutar pela Educação para sempre termos pessoas com mais conhecimento e sendo mais críticas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kroton Educacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1

• Kroton Educacional