Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Estagiário

Gerência
Ótimo Local de trabalho e de estágio. Com ótima estrutura.
Gerência
Na Kroton educacional a rotina de trabalho é intensa, então o colaborador deve estar disposto a esse fluxo de trabalho.
Gerência
A empresa possui planos de crescimento e flexibiliza estudo/trabalho.
Gerência
A empresa deixa a desejar no que se refere aos compromissos acordados entre empregador e empregado.
Gerência
Ótima empresa, adorei trabalhar lá, pessoas muito legais e simpáticas. emfim gostei muito.
Prós
clima
Contras
salario
Gerência
Aprendi muitas técnicas de laboratórios. Tive oportunidade de estágiar e estudar na mesma
Gerência
Fui contratada em duas diferentes ocasiões para trabalhar no prédio da Kroton, no bairro Cidade Jardim (Belo Horizonte). Na primeira ocasião, atuei como Estagiaria do setor comercial - o meu contrato foi assinado para estagiária de Engenharia Ambiental, curso que sequer existe na unidade. Um ano mais tarde, fui contratada novamente e, mais uma vez, com desvio de função.
Gerência
Bom local para se trabalhar, propõe crescimento, aprendizagem e evolução
Prós
Evolução
Contras
Fofocas
Gerência
Uma empresa que visa que o funcionário saiba lidar com o cliente e tenha um bom relacionamento com os demais colaboradores. Gerentes maravilhosos com disponibilidade para ouvir e usar de novas ideias para uma ótima performance na prospecção de clientes.
Prós
Contras
Rotina exaustiva
Gerência
A empresa proporciona um grande crescimento pessoal, foi onde mais cresci procissionalmente. O ambiente de trabalha e a equipe não podia ser melhor.
Prós
Ambiente, pessoas
Gerência
No tempo em que estive na empresa pude exercer atividades na área de administração e concluir meu estagio. A gerencia e o ambiente de trabalho são agradáveis.
Gerência
Estagiar na UNIDERP, faculdade a qual conclui o ensino superior, foi um grande aprendizado, tanto na vida pessoal como na profissional. Cumpria 20 horas semanais, durante os quatro anos de curso, em laboratório que oferecia toda infraestrutura dentro da área especifica. Tive a oportunidade de realizar pesquisas na área da ecologia, identificação e catalogação de espécimes vegetais. Nesta empresa tive o privilégio de trabalhar como bolsista de iniciação científica, na área de entomologia e botânica. Realizei um trabalho de pesquisa no Pantanal do Rio Negro, sobre a florística dos capões, o qual aprendi sobre a biodiversidade deste ecossistema; contribuindo para uma maior conscientização da necessidade da preservação dos ecossistemas. Realizar pesquisa no Pantanal, foi um sonho realizado, por isso não considero que tive dificuldades, pois a satisfação e dedicação era tanto que, superou qualquer obstáculo e dificuldade que poderia existir.
Gerência
Excelentes profissionais, principalmente do cargo de gerente e diretores.
Gerência
é um ótimo lugar para trabalhar mas o meu estagio foi sem remuneração
Gerência
excelente direção, otimo local de aprendizagem Síntese de Qualificações  Sob supervisão direta do farmacêutico, atuo no recebimento, triagem, armazenamento e dispensação de produtos farmacêuticos. Realizo conferência e aviamento de receitas, orientando pacientes quanto à utilização dos medicamentos. Auxilio no preparo de soluções químicas e no controle de qualidade de matérias-primas e de equipamentos.  Opero sistemas de cadastramento de clientes e de fornecedores e documento procedimentos farmacêuticos.
Prós
experiencia incrível
Contras
desorganização
Gerência
Neste período de experiência, trabalhei com projetos e planejamento operacional, identificando oportunidades de atuação e melhorias para melhor funcionamento da instituição como um todo. Diariamente, tive a oportunidade em trabalhar com equipes em diversas situações, contatos com clientes, contato com fornecedor, visita em unidades e execuções de projetos.
Gerência
Possibilitou acompanhamento de Ações trabalhistas, Cíveis de Danos Morais, Atos Administrativos junto a Junta Comercial, Cartórios, Fórum e PROCON.
Prós
Proporcionou um desenvolvimento profissioal com o emprego de responsabilidades.
Contras
Falta de coordenação hierarquica e consideração pelo funcionário hierarquicamente inferior.
Gerência
Meu trabalho consiste em análise de contratos, estar atualizada com a legislação atual, de forma que os contratos sejam validados de forma correta. Liberação de documentos, contatos com empresas, agências para formalização de parcerias. Gestão do departamento, treinamento à outras unidades. Minha gerência é bem receptiva, não temos problemas para conversarmos, alinharmos procedimentos, etc... A parte mais difícil posso dizer que foi na estruturação do departamento, onde não existia um suporte adequado para a devida orientação sobre normas e procedimentos a serem adotados. A mais agradável é poder chegar ao objetivo final que é ter um nº crescente de parceiros ( empresas, agências), que proporcionam ao alunado oportunidades no mercado de trabalho, além de poder aprender com a experiência de outros colegas de trabalho.
Prós
Bolsa de Estudo para os funcionários
Contras
Não tem refeição na empresa
Gerência
Estou muito satisfeita com a empresa.Gosto de lecionar, do contato com os alunos e de lutar pela Educação para sempre termos pessoas com mais conhecimento e sendo mais críticas.
Gerência
AUMENTEI MINHA CAPACIDADE TEÓRICA E PRÁTICA, E O CONVIVER EM UM AMBIENTE DE TRABALHO.
Gerência
Entre minhas características, destacam-se a criatividade, dedicação, facilidade em trabalhar em grupo, persistência e perfeccionismo.