Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Inspetor de Alunos

Boa empresa ótimas oportunidades e bons benefícios
Prós
Comunicação
Contras
É uma excelente empresa, quando estive la trabalhando. Hoje tenho membro da família formada, graças a faculdade e só tenho a agradecer.
Prós
Da chance a todos funcionários a ter um curso superior.
Contras
nada a declarar
Entrei nessa Empresa em 2006 a 2015, em um período que não estava muito bem comigo mesma, trabalhava com Artesanatos mas, não estava feliz, até que uma amiga comentou da Vaga de Inspetoria na Anhanguera Educacional, fui e deu certo, no começo ajudava em vários Setores( Docentes, Arquivos e Telefonista) para mim foi ótimo conheci e aprendi muita coisa mas, fiquei mesmo na Inspetoria que eu amava fazer, contato direto com mais de 3 Mil Alunos, aí veio a notícia que a Unidade iria fechar, foi triste demais, alguns Funcionários foram transferidos para outras Unidades, quanto a Mim não consegui vaga.Enfim fui muito feliz na Empresa.Hoje gostaria de tentar fazer uma outra coisa, em um Hotel por exemplo até como Camareira que lida muito com público também, não tenho experiência nisso mas sei que terei Competência e Comprometimento pois sou assim.
inspetoria de alunos controlador de acesso manutençao de equipamentos como data show retro projetor microfones etc.
Ótima empresa. Boa empresa, é uma instituição de ensino superior, ótimos funcionários Aprendi, muitas coisas boas, que contribuirão para o crescimento meu profissional. Tem pessoas comprometidas com suas funções, atendimento de boa qualidade. .
Prós
bolsa de estudos, unimed
Contras
sodexo
Geralmente os dias são tranquilos, a direção é fechada para os funcionários com cargos mais inferiores, porém é justa.O fluxo rotativo de funcionarios é muito grande.A parte mais dificil é conseguir uma promoção e a mais agradável é poder conhecer pessoas e ganahar bolsa de estudos.
Prós
bolsa de estudos, vale refeição, convenio médico e vale transporte
Contras
dificil promoção.