Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Jovem Aprendiz

A rotina da empresa é rotativa, com algumas tarefas corriqueiras feitas ao mínimo 1 vez a mês (dependendo do setor em que se trabalha) Quando adentrei na empresa estava cursando o final do segundo semestre da faculdade de direito e tive a oportunidade de por meu aprendizado em pratica! Por mais que eu era jovem aprendiz, não ficava restrita apenas em fazer arquivos e documentação, ficava responsável por toda a parte do Rh em que era permitida (por conta do cargo, não tinha acesso a alguns assuntos confidenciais apenas). Ambiente calmo e tranquilo, onde pude fazer novas amizades e que carrego comigo até hoje em minha vida pessoal. Não via nenhuma parte difícil em se trabalhar lá, tudo era sempre motivo de alegria para mim.
Oportunidade de aprender a lidar com o mercado de trabalho.
A empresa ajudava seus funcionários sempre orientando e ensinando em tudo que lhe era preciso. Foi me ensinado várias coisas importantes, pois por ter sido meu primeiro emprego, recebi bastante apoio da empresa e paciência para ensinar.
Prós
Bom horário
Contras
Empresa de bom ambiente organizacional e que leva todos os aspectos da empresa a serio
Empresa excelente, aprendi muito, cresci como profissional.
O melhor lugar que trabalhei até o momento, não somente pelos colegas de trabalho, mais como um todo!
Gostei muito de trabalhar na faculdade Anhanguera muito bom trabalhar no faculdade tudo bem informado tudo bem ajeitado
Contras
A Anhanguera é uma empresa que tem uma boa estrutura física e é de um dinâmico tratar com seus funcionários, mas, que poderia ouvir mais de seus funcionários como melhorar alguns processos diários. A experiência que tive foi enriquecedora pois sendo o primeiro trabalho você precisa de apoio e auxilio e isso eu obtive lá A organização e o estabelecimento de prioridades, foram lições tiradas de lá e levadas para minha vida.
Prós
Estrutura da empresa
Contras
ouvir pouco os funcionários
Para mim foi uma grande experiência profissional, aonde aprendi muita coisa em quase dois anos de contrato, tive a oportunidade de conviver e aprender com gente muito competente.
Prós
ambiente de trabalho animado.
Contras
nao oferece refeição.
Meu trabalho como menor aprendiz na empresa foi muito bom. Senti que o ambiente de trabalho é tranquilo, meus colegas também eram bons. Eu apenas pedi para sair por que achei que não estava sendo bem aproveitado e que eu tenho bem mais a aprender.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
poucos beneficios