Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Pedagogia

Empresa agradável de trabalhar. Adquiri muitos conhecimentos com colegas de trabalho mais experientes.
Prós
Contras
não fornece convênio médico
Muito bom trabalhar na unopar. Não é só um trabalho, na verdade é um aprendizado.
Prós
APRENDIZADO
Contras
ALGUNS ALUNOS NÃO TEM INTERESSE EM APRENDER
Trabalho com alunos de Pedagogia, dou aulas de vários temas dependendo do cronograma semestral, ajudo na orientação de TCC. Aprendi a estudar mais e confiar cada vez mais na educação que é o caminho da mudança. Todos meus colegas são capacitados e responsáveis. A parte mais difícil do meu trabalho é a responsabilidade de formar pessoas para fazerem a diferença nessa área tão árdua e o mais agradável é saber que faço parte desse processo.
Prós
plano de saúde
Contras
salário baixo
Em relação aos primeiros donos aprendi a ter um ambiente amigável, confortável e solícito aos alunos e aos demais colegas de trabalho. Diante de todas as empresas que trabalhei, foi a melhor equipe e chefia que encontrei. A parte mais difícil foi a venda da empresa para outra pessoa onde mudou toda a filosofia da empresa para uma forma mais individualista e competitiva entre a equipe.
Prós
A parceria no local de trabalho
Contras
A competitividade entre a equipe