Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Técnico de Laboratório

Ambiente de conhecimento dinâmico devido ser uma faculdade, com bastante interação de ideias, local tranquilo para se trabalhar olhando como um todo
A empresa sabe tratar bem o funcionario... Tem um ambiente muito bom pra se trabalhar.
Prós
plano de sáude
Contras
não fornece vale refeição
É uma empresa educacional, com foco totalmente no lucro. Deixando de lado o foco em educar sempre pensando em pagar menos aos professores para obter maior lucro.
Prós
Convenio Médico
Empresa ótima de qualificação, uma empresa educacional acrescentaram mais o currículo profissional.
Contras
Empresa engajada com grandes oportunidades. Favorece o aprimoramento e estudos fornecendo bolsas integrais aos funcionários. Promove e qualifica profissionais constantemente através de treinamentos virtuais e presenciais. Possui lideranças horizontais e profissionais capacitados.
Prós
Benefícios, estabilidade e oportunidades
Contras
recursos financeiros, qualidade dos conteúdos educacionais, rotatividade de profissionais
Trabalhei como técnico de laboratório de informática, depois trabalhei como técnico de laboratório de engenharia, aprendi muito e tive diversas experiencial boas.
Prós
Bom Lugar para trabalhar
Contras
não estou mais la
Empresa com òtimos Beneficios, mas há muita falta de informação e muita panelinha. O gestor não costuma dar um feedback para que seja corrigido quaisquer problema.
Prós
ótimos beneficios
Contras
Muitas Panelinhas e fofocas
Oferece bolsas de estudos aos seus funcionários; Ambiente agradável.
Empresa onde tive um grande crescimento profissional, onde pude crescer como pessoa, sempre tive bons relacionamentos com meus colegas de trabalho. Sempre fui pró-ativa disposta a ajudar, não tenho problemas com mudanças e nem com novos desafios. A parte mais difícil que posso considerar seria em que a empresa em certas mudanças nos comunicam de ultima hora, causando assim conflitos e desgastes. A parte agradável do trabalho seria flexibilidade com horário caso o funcionário precise. Nunca tive problemas com meus gestores, pois são profissionais e competentes com isso aprendi muito.
Prós
Não há refeitório na empresa
Contras
Não oferece vale refeição
Quando chego no trabalho vou logo conferir a agenda de aulas do dia,verifico quais aulas vão precisar de equipamentos e quais os produtos necessários para efetuar os protocolos,organizo tudo com uma hora de antecedência,deixo as salas abertas para que as alunas se acomodem e ao fim das aulas reorganizo todos os materiais e equipamentos,mantendo-os limpos e guardo cada um no seu devido lugar. A equipe de trabalho é excelente, desde a coordenadora do curso até os colaboradores de outras áreas. A cada dia tenho a oportunidade de me atualizar nos aprendizados referentes ás novidades de estética. Gosto muito da relação amigável entre as pessoas da equipe. O salário tem deixado a desejar,pois se trata de salário base do cargo oferecido pelo período de trabalho que conta com quatro horas e quarenta e cinco minutos, sendo que já estou á pouco mais de três anos na função e por morar longe do trabalho,chego muito tarde em casa e saio muito cedo para chegar ao mesmo.
Prós
Oferecem o VT e conto com insalubridade de risco biológico.
Contras
salário base
Fui bem acolhido, tinha uma ótima relação com meu colega de trabalho, cada dia era um aprendizado novo.
Ambiente agradável de trabalhar,organizado,onde a todo o momento aprendemos algo novo.Gerência super sincera e correta,colegas de trabalho todos ótimos profissionais onde um auxila o outro sem sobrecarregar ninguém,parte mais difícil é agradar a todos os alunos e parte agradável é saber que todos nossos esforços do dia a dia é reconhecido.