Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional

Encontramos 1.090 avaliações relacionadas à sua busca.
Uma empresa que procura estar sempre na vanguarda de seu segmento, ambiente de trabalho bastante agradável, horários flexíveis, comunicação direta com os alunos um pouco complicada para mim, mas em relação a gerência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Refeição, benefícios e infraestrutura
Contras
Salário poderia ser um pouco melhor
Salário não é bom, mas o benefícios compensam, empresa muito boa pra trabalhar. Coordenador do meu setor pelo menos era excelente.
Prós
Benefícios, Unimed, restaurante, na, vt
Contras
Salário.poderia ser melhor
Empresa séria, com bons salários e oportunidade de crescimento profissional.
A Kroton tem um bom ambiente de trabalho e oferece ao colaborador a possibilidade de crescimento, ainda que de forma desequilibrada entre setores.Oferece bons benefícios e remunera mensalmente com correção.Uma boa empresa para se trabalhar.
Prós
Ambiente tranquilo e organizado
Contras
Falta de plano de carreira e excesso de demissões periódicas em massa.
Empresa agradável de trabalhar, organizada, tinha educação continuada, oferecias cursos de apoio aos colaboradores,
Eu particularmente gostava muito da dinâmica de trabalho, onde era possível interagir on-line com alunos das mais diferentes partes do Brasil, da qual fazia real diferença a qualidade do trabalho desenvolvido. O suporte oferecido pela empresa considero eficiente.
Prós
Possibilidade de trabalho remoto
Existem diversos cursos que a empresa disponibiliza gratuito para aperfeiçoamento profissional.
Prós
Contras
Transporte
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Empresa que não pensa e nao acolhe nenhum funcionario. Faz demissoes em massa e sem qualquer comunicacao. Sem plano de carreira e crescimento profissional. Tratam os funcionarios como puro objetos e descartam a qualquer momento. Pessima empresa ! Um lixo !
Prós
Contras
Tudo!
Trabalhar na empresa kroton foi super agradável e divertido além de muito trabalho tinha o momento de descontração
Prós
Cafe na empresa
Contras
Vale refeição abaixo do mercado
Tranquila e estável e administradora excelente e profissional sem igual noMercado de trabalho. Parabenizar a Kroton por escolher Ana Paula Moreira Ferreira.
Prós
Ambiente
Contras
Péssimo clima organizacional, assédio moral a todo momento. Comissão em formato que não se consegue entender claramente.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
Clima organizacional
Foi uma pena que por conta do corte de despesas, eu fui desligado, mas é uma ótima empresa e pretendo voltar a trabalhar novamente, mesmo que seja em outra cidade ou estado.
Prós
Convênio Médico e Odontológico
Contras
Não fornece ajuda de custo para quem vai com veículo próprio
aprendi muito com a Kroton, principalmente na questão de ser um professor. Ótima empresa de trabalhar e também onde construí vários amigos. A direção foi muito competente e instrutiva.
Prós
Plano de saúde
Contras
nenhuma
Adorei trabalhar na Kroton, espero voltar pois aprendi muito na empresa.
Prós
Restaurante, ambiente legal
Contras
Alguns profissionais são incapazes
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
um lugar de crescimento profissional. Ambiente muito agradável. Ferramentas de facil acesso.
Prós
beneficios
Contras
nada
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
Ambiente competitivo, estressante,desafios diários, falta empatia. O clima organizacional é péssimo. Alguns gestores expõem seus subordinados em reuniões ou em conversas de e-mail. O lucro acima de bem estar de pessoas. Descarte. Falta investimento em treinamento. Você precisa aprender "na marra".
Prós
Resiliência
Contras
Falta de empatia, de treinamentos, mudanças constante na estrutura e descartes sazionais de colaboradores
Otima empresa para se trabalhar, todos os benefícios
Uma pessoa responsável, com dinamismo, bem organizada, pró-ativa e facilidade em trabalho em equipe.
  1. Avaliações de funcionários