Kroton Educacional

Avaliações da empresa Kroton Educacional sobre Cultura

Uma empresa que procura estar sempre na vanguarda de seu segmento, ambiente de trabalho bastante agradável, horários flexíveis, comunicação direta com os alunos um pouco complicada para mim, mas em relação a gerência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Refeição, benefícios e infraestrutura
Contras
Salário poderia ser um pouco melhor
Salário não é bom, mas o benefícios compensam, empresa muito boa pra trabalhar. Coordenador do meu setor pelo menos era excelente.
Prós
Benefícios, Unimed, restaurante, na, vt
Contras
Salário.poderia ser melhor
Empresa séria, com bons salários e oportunidade de crescimento profissional.
A Kroton tem um bom ambiente de trabalho e oferece ao colaborador a possibilidade de crescimento, ainda que de forma desequilibrada entre setores. Oferece bons benefícios e remunera mensalmente com correção. Uma boa empresa para se trabalhar.
Prós
Ambiente tranquilo e organizado
Contras
Falta de plano de carreira e excesso de demissões periódicas em massa.
Existem diversos cursos que a empresa disponibiliza gratuito para aperfeiçoamento profissional.
Prós
Contras
Transporte
Empresa que não pensa e nao acolhe nenhum funcionario. Faz demissoes em massa e sem qualquer comunicacao. Sem plano de carreira e crescimento profissional. Tratam os funcionarios como puro objetos e descartam a qualquer momento. Pessima empresa ! Um lixo !
Prós
Contras
Tudo!
Tranquila e estável e administradora excelente e profissional sem igual no Mercado de trabalho. Parabenizar a Kroton por escolher Ana Paula Moreira Ferreira.
Prós
Ambiente
Contras
Péssimo clima organizacional, assédio moral a todo momento. Comissão em formato que não se consegue entender claramente.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
Clima organizacional
Foi uma pena que por conta do corte de despesas, eu fui desligado, mas é uma ótima empresa e pretendo voltar a trabalhar novamente, mesmo que seja em outra cidade ou estado.
Prós
Convênio Médico e Odontológico
Contras
Não fornece ajuda de custo para quem vai com veículo próprio
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
um lugar de crescimento profissional. Ambiente muito agradável. Ferramentas de facil acesso.
Prós
beneficios
Contras
nada
Ambiente competitivo, estressante,desafios diários, falta empatia. O clima organizacional é péssimo. Alguns gestores expõem seus subordinados em reuniões ou em conversas de e-mail. O lucro acima de bem estar de pessoas. Descarte. Falta investimento em treinamento. Você precisa aprender "na marra".
Prós
Resiliência
Contras
Falta de empatia, de treinamentos, mudanças constante na estrutura e descartes sazionais de colaboradores
Otima empresa para se trabalhar, todos os benefícios
Uma pessoa responsável, com dinamismo, bem organizada, pró-ativa e facilidade em trabalho em equipe.
Contras
Ambiente tranquilo, prepara o profissional dando cursos.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Regime de contrato de trabalho
Vida que segue frente a diversos desafios do dia a dia e mudança constante de diretrizes. Gerentes nem sempre são apoiadores, mas há excelentes casos de super lideres.
A empresa é uma das maiores no seu setor porém a jornada de trabalho, a falta de plano de carreira e a instabilidade com cortes anuais atrapalha todos os prós que ela possui. Foi uma ótima experiência, conheci ótimos profissionais, pude trocar bastante conhecimento e fazer novas amizades no meio. Tive uma gerência presente enquanto pode e uma coordenação sempre ao lado, sempre disposta a ajudar, ouvir e fazer o ambiente ser melhor.
Prós
Refeição na empresa, Infraestrutura (aparelhos), Polo equipado, salário um pouco acima do mercado
Contras
Sem plano carreira, má organização da presidência da área até a diretoria, jornada muito pesada
Empresa nota 1000, cultura empresarial super boa, enfim a empresa e os colegas nota mil.
Boa empresa ótimas oportunidades e bons benefícios
Prós
Comunicação
Contras
É difícil ascender, isto é, mudar de cargo verticalmente. O volume de trabalho faz com que o colaborador tenha que levar trabalho para casa. O ponto mais positivo são os benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local, ônibus fretado gratuito e gympass.
A empresa é ótima para trabalhar, oferece todos os benefícios padrões além de plano de carreira e possibilidade de trabalhar em outras unidades no país.