Kroton Educacional

Avaliações da empresa Kroton Educacional sobre Cultura

Uma empresa que procura estar sempre na vanguarda de seu segmento, ambiente de trabalho bastante agradável, horários flexíveis, comunicação direta com os alunos um pouco complicada para mim, mas em relação a gerência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Refeição, benefícios e infraestrutura
Contras
Salário poderia ser um pouco melhor
Uma empresa competitiva no mercado, mas com soluções que inovam no mercado de ensino. Excelentes cursos na Universidade corporativa, ótimo ambiente de trabalho!
Prós
Bons benefícios como Assistência médica (outros não oferecem ao docente), Gympass e descontos no cursos de graduação e pós graduação.
Contras
Não oferece o curso de mestrado.
Muito boa, com profissionais maravilhosos e ambiente de trabalho muito agradável.
A empresa é dinâmica e investe na formação de seus colaboradores através de sua Universidade Corporativa, além dos benefícios.
setor estressante de trabalhar, porém ótimos funcionários e ótima instalação de trabalho
Empresa com bom ambiente de trabalho e dinâmica, porém com salários muito abaixo do mercado para o mesmo perfil/nível de profissional. Benefícios também abaixo do que costuma ser pago pelo mercado.
Prós
amiente
Contras
Remunerações
Só tenho agradecer o aprendizado, benefícios e líderes
Empresa com grande potencial, a maior empresa de educação privada do mundo, ótima oportunidade de crescimento e promoção.
Ótimas oportunidades de conhecimento e crescimento profissional.
Prós
Premiações, variável bem agressiva
Contras
A área comercial exige total disponibilidade de horário
Bom lugar para se trabalhar, adquirir experiência, mas deixa a desejar no salário e benefícios
Prós
Interatividade, boas pessoas, equipe sensacional
Contras
Atraso no salário, não tem benefícios.
Comecei um curso superior com desconto de funcionários, e hoje sou graduada em administração.
Bom o meu trabalho não era exatamente na Kroton e sim na Anhanguera ,foi muito bom trabalhar lá , tive muitas conquistas ao longo do período que permaneci na empresa
Empresa dinâmica, inovadora com equipe competente.
Ótima empresa, benefícios compatíveis, ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Somente poderia melhorar o salário.
Ao trabalhar na Kroton Educacional, empresa multinacional na área da educação, pude observar como é realizado o atendimento aos alunos que optam pelo estudo EAD, no entanto, o clima organizacional pode ser exigente e até mesmo causar extresse devido ao grande volume de trabalho e um certo nível de competitividade, porém é um ambiente colaborativo e propicia satisfação ao cumprir o objetivo de bem atender os alunos.
nesta empresa fui aluno, mas acredito que pela minha convivência como aluno foi muito boa, acho que o ambiente profissional também erá ótimo.
Local de trabalho com cultura organizacional intensa, carga horaria estressante.
Desde que ingressei na Kroton, sempre fui orientada a buscar uma carreira, estudar e me capacitar, tanto para as atividades diárias como pra vida profissional.
Sugar ate a alma dos funcionarios, beneficios somente a diretores e chefias. Paixão com "educar", empresa que só sabe cobrar. Tratam funcionários como maquinas.
A Kroton tem tudo para ser uma empresa inovadora e moderna, mas parte da gerência não acompanha - e isso acaba barrando o resto também. Pontos importantes: - Só no ano de 2019 foram dois cortes muito grandes de funcionários, é um clima terrível. - Não tem plano de carreira. - Não sabem separar vida profissional e pessoal - esqueça qualidade de vida. Só recomendo ir pra lá se não tiver outra opção.
Me senti muito grato por ter trabalhado na empresa e sempre aprendi muito, sempre tratado com respeito e reconhecido pelos meus trabalhos. De um modo geral a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor, agradável e material profissional intenso, possibilitando o aprendizado constante.