Kroton Educacional

Avaliações da empresa Kroton Educacional sobre Cultura

Uma empresa que procura estar sempre na vanguarda de seu segmento, ambiente de trabalho bastante agradável, horários flexíveis, comunicação direta com os alunos um pouco complicada para mim, mas em relação a gerência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Refeição, benefícios e infraestrutura
Contras
Salário poderia ser um pouco melhor
É uma boa empresa de se trabalhar, está em constante crescimento e desenvolvimento para procurar melhores maneiras de facilitar o cotidiano dos funcionários e encorajá-los. Se preocupa em crescer e desenvolver uma boa educação aos alunos.
Prós
Contras
Restaurante da empresa.
Instituição que permite autonomia de ação, cuja proposta de trabalho e desafios estimula o desenvolvimento profissional e pessoal.
Um grupo com excelentes colaboradores, e com uma política de trabalho muito boa.
Aprendi muito durante os 13 anos que trabalhei na empresa, sendo promovida 9 vezes por merecimento. Porém como toda empresa corporativa, os numeros valem mais do que as pessoas e meu salario era alto, e como sempre capacitei muito bem as pessoas que comigo trabalhavam, ensinando e dando autonomia de decisoes, fui substituida por um analista que graças a Deus era de minha equipe, o qual me deixou feliz pois significa que fiz um excelente trabalho com ele. Ficaria triste se fosse por alguem de fora.
Muito aprendizado, e conhecimento , foram as melhores Experiências Profissionais até o momento.
Ótima empresa excelentes benefícios Contra gestor diretor que grita com colaboradores .
A gerência precisa ser mais imparcial. Na região a qual trabalhei o ambiente pesado,no momento estavam muito perdido.
Prós
Beneficio
Contras
Remuneração
A rotina de trabalho muito flexivel e agradavel, evolui muito como profissional pois o dia a dia da empresa permite isto sempre com treinamentos constantes; ambiente de trabalho excelente
Empresa que o funcionário ao máximo e depois dispensa, clima da empresa é péssimo.
- Um dia de trabalho é atarefado sempre tem muito trabalho. - Aprendi muito, sempre trabalhar com pessoas, mostrar sempre o melhor potencial, quando visualizar oportunidade finalizar a venda. - Bom relacionamento com o Diretor da unidade e o coordenador de polo, buscando sempre o melhor resultado para equipe. - A cultura da empresa é boa, porém é necessário melhoria no ambiante de trabalho. - A equipe de suporte deixa a desejar, demora nas resposta e pouco auxilio com o atendimento. - Receber o carinho dos alunos e saber que fazer a diferença é gratificante e fazer parte da alegria e que pode melhorar a vida de uma família.
Prós
Nenhuma a favor do colaborador
Contras
Nenhuma a favor do colaborador
Facilidade em lidar com pessoas, empresa oferece facilidade para os funcionários.
Ambiente de trabalho ok, equipe integrada e dedicada, focada. Boa infraestrutura.
Prós
REFEITORIO NA EMPRESA, BOLSA DE ESTUDOS.
Contras
MELHOR ADEQUAÇÃO DA ESCALA DE TRABALHO AOS FINAIS DE SEMANA
Boa empresa , equipe de otima qualidade e profissionalismo.
A relação direção do Polo Unopar/Jaguarão com seus colabores e alunos é ótima,o ambiente de trabalho possibilita ótima rotina trabalho, sendo assim é possível ter uma relação de qualidade de vida trabalho/vida social.
Prós
Ótima relação com os colegas
Contras
Não disponibiliza vale transporte e alimentação
Empresa com possibilidade de aprender muitas coisas, crescer pessoalmente e profissionalmente.
Prós
Incentivo ao estudo
Contras
Não possui plano de saúde.
Empresa com uma cultura bem definida, que acredita em seus colaboradores, buscando sempre aperfeiçoa-los.
Prós
Vale Alimentação
Contras
Não possui restaurante no local
É tipo da empresa que oferece condições de trabalho em contrapartida exige muito de seus colaboradores. O ambiente educacional é muito interessante. No meu caso o trabalho era fantástico e exigente.
Prós
ambiente de trabalho e profissionalização dos gestores
Contras
Falta de equilíbrio entre trabalho e família
Empresa com ótimas oportunidade de crescimento promocional. Esta sempre com promoções para incentivar os funcionários tenho na parte interna,como os profissionais externos, desconto para alunos que são funcionários.
Empresa muito dinâmica, com quadro de funcionários bastante jovem, o que possibilita o crescimento profissional.
Prós
Empresa oferece capacitações constantes. Boa comunicação.
Contras
Não ter em nenhuma área foco em pesquisa.
Administração da unidade distante não participante. Coordenação do curso sem experiencia de vivencia profissional.
Prós
Convênio médico, empréstimo consignado
Contras
Não fornece vale refeição a professores em tempo integral