Kroton Educacional

Avaliações da empresa Kroton Educacional sobre Estabilidade e promoção

Empresa séria, com bons salários e oportunidade de crescimento profissional.
A Kroton tem um bom ambiente de trabalho e oferece ao colaborador a possibilidade de crescimento, ainda que de forma desequilibrada entre setores.Oferece bons benefícios e remunera mensalmente com correção.Uma boa empresa para se trabalhar.
Prós
Ambiente tranquilo e organizado
Contras
Falta de plano de carreira e excesso de demissões periódicas em massa.
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Empresa que não pensa e nao acolhe nenhum funcionario. Faz demissoes em massa e sem qualquer comunicacao. Sem plano de carreira e crescimento profissional. Tratam os funcionarios como puro objetos e descartam a qualquer momento. Pessima empresa ! Um lixo !
Prós
Contras
Tudo!
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
um lugar de crescimento profissional. Ambiente muito agradável. Ferramentas de facil acesso.
Prós
beneficios
Contras
nada
Ambiente competitivo, estressante,desafios diários, falta empatia. O clima organizacional é péssimo. Alguns gestores expõem seus subordinados em reuniões ou em conversas de e-mail. O lucro acima de bem estar de pessoas. Descarte. Falta investimento em treinamento. Você precisa aprender "na marra".
Prós
Resiliência
Contras
Falta de empatia, de treinamentos, mudanças constante na estrutura e descartes sazionais de colaboradores
Vida que segue frente a diversos desafios do dia a dia e mudança constante de diretrizes. Gerentes nem sempre são apoiadores, mas há excelentes casos de super lideres.
A empresa é uma das maiores no seu setor porém a jornada de trabalho, a falta de plano de carreira e a instabilidade com cortes anuais atrapalha todos os prós que ela possui. Foi uma ótima experiência, conheci ótimos profissionais, pude trocar bastante conhecimento e fazer novas amizades no meio. Tive uma gerência presente enquanto pode e uma coordenação sempre ao lado, sempre disposta a ajudar, ouvir e fazer o ambiente ser melhor.
Prós
Refeição na empresa, Infraestrutura (aparelhos), Polo equipado, salário um pouco acima do mercado
Contras
Sem plano carreira, má organização da presidência da área até a diretoria, jornada muito pesada
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.
A empresa é ótima para trabalhar, oferece todos os benefícios padrões além de plano de carreira e possibilidade de trabalhar em outras unidades no país.
Empresa que oferece oportunidades de crescimento ao colaborados, embora seja desorganizada
Empresa maravilhosa para trabalhar, mas não tem muito plano de carreira.
Só tenho agradecer o aprendizado, benefícios e líderes
Empresa com grande potencial, a maior empresa de educação privada do mundo, ótima oportunidade de crescimento e promoção.
Ótimas oportunidades de conhecimento e crescimento profissional.
Prós
Premiações, variável bem agressiva
Contras
A área comercial exige total disponibilidade de horário
Desde que ingressei na Kroton, sempre fui orientada a buscar uma carreira, estudar e me capacitar, tanto para as atividades diárias como pra vida profissional.
Empresa instável no planejamento das funções. Aumento de responsabilidades sem contrapartidas. Salário agressivo para níveis gerenciais.
A Kroton tem tudo para ser uma empresa inovadora e moderna, mas parte da gerência não acompanha - e isso acaba barrando o resto também. Pontos importantes: - Só no ano de 2019 foram dois cortes muito grandes de funcionários, é um clima terrível. - Não tem plano de carreira. - Não sabem separar vida profissional e pessoal - esqueça qualidade de vida. Só recomendo ir pra lá se não tiver outra opção.
Me senti muito grato por ter trabalhado na empresa e sempre aprendi muito, sempre tratado com respeito e reconhecido pelos meus trabalhos. De um modo geral a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor, agradável e material profissional intenso, possibilitando o aprendizado constante.
A Kroton é uma espaço colaborativo de grande valor. O clima organizacional é ótimo e as possibilidades de crescimento e promoção por mérito são reais.