Kroton Educacional

Avaliações da empresa Kroton Educacional sobre Gestão

Uma empresa que procura estar sempre na vanguarda de seu segmento, ambiente de trabalho bastante agradável, horários flexíveis, comunicação direta com os alunos um pouco complicada para mim, mas em relação a gerência, sempre dispostos a ajudar.
Prós
Refeição, benefícios e infraestrutura
Contras
Salário poderia ser um pouco melhor
É uma empresa dinâmica, tranquila pra trabalhar, mas falta treinamento até para os coordenadores. Gostaria de ter continuado nesta empresa, mas como tutora de gestão de Recursos Humanos, gostei de trabalhar com alunos. Aprendi muito como Assistente acadêmico e gostei de ter a liberdade de criar formas de executar meu trabalho com eficiência. Desejo a empresa mais organização, disciplina e treinamento. Sou grata por ter trabalhado nesta grande empresa, usufruir da liberdade de criar, do salário honesto e de aprender.Abraço
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Foi uma pena que por conta do corte de despesas, eu fui desligado, mas é uma ótima empresa e pretendo voltar a trabalhar novamente, mesmo que seja em outra cidade ou estado.
Prós
Convênio Médico e Odontológico
Contras
Não fornece ajuda de custo para quem vai com veículo próprio
Ambiente competitivo, estressante,desafios diários, falta empatia. O clima organizacional é péssimo. Alguns gestores expõem seus subordinados em reuniões ou em conversas de e-mail. O lucro acima de bem estar de pessoas. Descarte. Falta investimento em treinamento. Você precisa aprender "na marra".
Prós
Resiliência
Contras
Falta de empatia, de treinamentos, mudanças constante na estrutura e descartes sazionais de colaboradores
Vida que segue frente a diversos desafios do dia a dia e mudança constante de diretrizes. Gerentes nem sempre são apoiadores, mas há excelentes casos de super lideres.
A empresa é uma das maiores no seu setor porém a jornada de trabalho, a falta de plano de carreira e a instabilidade com cortes anuais atrapalha todos os prós que ela possui. Foi uma ótima experiência, conheci ótimos profissionais, pude trocar bastante conhecimento e fazer novas amizades no meio. Tive uma gerência presente enquanto pode e uma coordenação sempre ao lado, sempre disposta a ajudar, ouvir e fazer o ambiente ser melhor.
Prós
Refeição na empresa, Infraestrutura (aparelhos), Polo equipado, salário um pouco acima do mercado
Contras
Sem plano carreira, má organização da presidência da área até a diretoria, jornada muito pesada
Empresa nota 1000, cultura empresarial super boa, enfim a empresa e os colegas nota mil.
Boa empresa ótimas oportunidades e bons benefícios
Prós
Comunicação
Contras
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.
Um ambiente agradável e empático. Cursos para aperfeiçoamento. Diria que a comunicação interna e os processos de mudanças não são muito práticos, o que atrapalha no bom desenvolvimento no trabalho. Porém, ocorre mudanças sempre e estão sempre buscando inovações e melhorias.
setor estressante de trabalhar, porém ótimos funcionários e ótima instalação de trabalho
Comecei um curso superior com desconto de funcionários, e hoje sou graduada em administração.
Empresa dinâmica, mas não valoriza o funcionário e mantém todos com salários baixos, não existe RH voltado para pessoas
Prós
Dinamismo
Contras
Salários
Local de trabalho com cultura organizacional intensa, carga horaria estressante.
Sugar ate a alma dos funcionarios, beneficios somente a diretores e chefias. Paixão com "educar", empresa que só sabe cobrar. Tratam funcionários como maquinas.
A Kroton tem tudo para ser uma empresa inovadora e moderna, mas parte da gerência não acompanha - e isso acaba barrando o resto também. Pontos importantes: - Só no ano de 2019 foram dois cortes muito grandes de funcionários, é um clima terrível. - Não tem plano de carreira. - Não sabem separar vida profissional e pessoal - esqueça qualidade de vida. Só recomendo ir pra lá se não tiver outra opção.
Pelo tamanho e área em que atuei a pressão e gigantesca. Porém, pelo papel que eu tinha, fazia muito sentido. O único ponto é que existem certas posições que precisam saber o mínimo da parte técnica. Pois pata liderar um time de desenvolvimento, precisa entender alguns fatores
Pessoas sem experiência lideram outros que estão apenas em busca de alguns oportunidade de mostrar a deus superiores q sao melhores q outros
Cultura empresarial excelente. Adorei trabalhar na Kroton.
Empresa dinâmica com potencial abrangente, como estrutura referencial no Brasil.
Prós
Curso capacitação para tutores na empresa.
Contras
Oportunidade para os recém formados.
Clima organizacional de muita competitividade. Horas de trabalho são ultrapassadas ao contratado, gerando retrabalho e descontentamento. Poucos funcionários por setor.