Avaliações de funcionários da empresa Kuehne+Nagel

Encontramos 228 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.851 avaliações

Poderia ser melhor

É uma empresa boa para se trabalhar e o salário é acima da média na minha região, porém poderia ser melhor se tivesse uma gestão mais qualificada que problemas simples que ocorrem na empresa e ficam sem solução

Prós

Refeição na empresa, Transporte fretado, Vale Alimentação, Plano de Saúde

Contras

Vale alimentação baixo

Resumo da Kn

Poderia ser melhor caso mude a gestão, seria melhor se as oportunidades fossem dadas conforme o desempenho do colaborador. Porém um lugar pra conhecer bem o funcionamento da logística de encomendas expressas.

Ótimo luga para trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Transporte para busca e trazer em casa, salários em dias, participação nos lucros, oportunidade de promoção de cargo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a programação não sair de forma como planejado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Quando a empresa vai desligar alguém sempre chama a pessoa em particular e informo o desligamento Como é um dia típico para você na empresa?É passado todo o que tem que realizar durante cada turno.

Empresa com muito preconceito

A empresa deixa a desejar,o funcionário nunca exerce sua função.Trabalho pesado onde a liderança não está preocupado com a saúde do funcionário.A direção nunca está de acordo com o funcionário.Quem exerce a logística sai sem aprender nada com a empresa, pois a função que exerce é produção.e Aparti do momento que o empregado é demitido eles demoram dias para entregar os documentos

Prós

Ótima refeição

Empresa e cnpj não se importa com a saúde física nem mental do funcionário

Cansativo e extremamente estressante,que não devemos contar nossas dores pra empresa eles no final usará contra você, pouco se importa com os funcionários só querem bater metas, trabalhar com feme ,sede e as vezes com vontade de ir ao banheiro, quando recebemos o pagamento

Prós

Vale refeição, transporte, alimentação, plano de saúde

Contras

Trabalhar de domingo a terça inclusive feriado

Percepções sobre a empresa Kuehne+Nagel

Cansativo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte se vc nao faz extra eles te humilham lá tem que fazer hora extra mesmo doente kn não presta gestores são uns lixos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda parte do início ao fim um lixo esse lugar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um lixo reduculo lugar lixo ourives Como é um dia típico para você na empresa?Escravidão lixo te jogão por tudo

Empresa boa

Plano de saúde Unimed, gestão que deixa a desejar, horário interessante, rota, vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, e um RH prestativo

Suga muito os funcionários

Não dá condições de trabalho, sempre cobram mais sem suporte algum, muito serviço pra pouco funcionário. Muita fofoca e pouco profissionalismo, cansativo demais l

Empresa boa e dinâmica para se trabalhar.

Bastante dinâmica. Gerência top.Todos muito bons.Não tem parte difícil. O companheirismo .

Aprendi muito tanto com os erros como com acertos, tive oportunidades e fui feliz até a chegada de novos gestores

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago sempre em dia, e benefícios, oportunidadesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns gestores que querem mostrar serviço apontando erros onde não tem, sobrecarrega operador com mais de uma tarefas, nem um pouco humanizados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na teoria muito bom mas na prática precisa melhorar muito, começar pelo tratamento com o funcionário Como é um dia típico para você na empresa?Segundo turno material atrasado para carregamento, backlog com material para rebater, gestores pressionando para zerar, baixar backlog

Bora galera.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, encetivos, qualidade de vida e estabilidade.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conflitos de enternece, travam seu plano de carreira.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?RH sempre vai se dedicar a deixar o ambiente harmônico respeitoso.Como é um dia típico para você na empresa?Cumprir todas as metas, dentro do horário.

Empresa boa porem experiencia ruim

Os beneficios são otimos e pagamentos em dia, porem no meu departamento havia alta rotatividade de funcionarios por conta da gestão ruim, fora situações de nepotismo que por mais que haja iniciativa da empresa em acabar com elas para cargos mais altos não são combatidos e deveria haver um programa de proteção melhor a quem denunciasse essa e outras praticas anti eticas.

Prós

Ótimos beneficios

Contras

Pessima gestão em alguns departamentos

Gestora de colaboradores

"... Ótima empresa para desenvolvimento de colaboradores..."

Prós

Respeito

Não recomendo nem para meu pior inimigo

A pior, a experiência que eu não desejo para ninguém, só cobrança estresse demais.Horrível

Empresa para acomodados

Empresa não manda embora, liderança infantil, pirraça com o colaborador, funcionários que fazem o que querem. Não têm apoio para o T3, SHE não funciona no T3. Não há confraternização nem atividades nos dias de baixa demanda.

Prós

Muitos benefícios

Contras

Falta suporte

Empresa boa de se trabalhar

Nada a declarar, me acolheu super bem fui bem recepcionado e acolhido pela equipe e empresa.Indico a empresa pra trabalhar.

Prós

Refeição dentro do condominio

Contras

Nada contra

Empresa nova e com muitas melhorias a fazer: no regime e ambiente de trabalho.

Regime e jornada de trabalho muito pesado...Ambiente de trabalho barulhento e estressante. Sem perspectiva de crescimento ou melhorias.Desorganização geral.

Empresa otima

Eu amei trabalhar la pena que tive um problema particular tive q sair mas e uma otima empresa ,

Otima empresa

Excelente empresa que tive o prazer de trabalhar.

Prós

Tem refeição na empresa

Contras

Fornece vale refeição

Sou muito o feliz em fazer parte desse grande time

Empresa excelente, que cuida e valoriza o funcionário, existe oportunidade de crescimento para os interessados.

Empresa responsável

Empresa que trabalha com vc de uma forma espetacular qer se preocupa com o bem estar do funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kuehne+Nagel". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Kuehne+Nagel com