Lan Designers

Avaliações de funcionários da empresa Lan Designers

A empresa precisa ser mais honesta

Na crise de 2008 a empresa não foi verdadeira ao demitir seus funcionarios.

Agradável de trabalhar

Boa equipe e bem gerenciada. Foi uma época muito boa na minha vida profissional, fiz amigos que mantenho até hoje.

avaliação

Avalie esta empresa: Baixo Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal: não existe Salário/Benefícios: baixo Estabilidade/Promoção: não existe Gerência: visa lucro Cultura Empresarial: visa lucro

Prós

nenhum

Contras

visa lucro e nao pessoas

Pouca aprendizado e desenvolvimento.

Empresa de pouca experiência, sem muita coisa a declarar.

Gerencia muito fraca

A empresa é legal de se trabalhar, porem, o RH era pessimo e a gerencia deixou a desejar em muitos aspectos.

Contras

Pessimo RH

Boa empresa para se trabalhar. Necessário melhorar a possibilidade de crescimento.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar apenas o salário era muito baixo.

Empresa de médio porte

Uma empresa que visa o crescimento e presa pela qualidade dos atendimentos aos seus clientes.

Prós

Salário e oportunidades.

Contras

Pouco contato com os analistas.

Boa empresa. Terceirizado

Bo empresa, possibilidade de desafios nos diversos clientes os quais ela aloca os profissionais, aprendendo mais das metodologias e particularidades dos clientes.

Agradável de se trabalhar

Empresa que presa pela justiça no ambiente de trabalho. Muito comprimetda com a ética no ambiente profissional.

Empresa justa e super profissional respeitando a individualidade e o bem estar dos seus funcionários

Empresa super profissional, respeitando a individualidade de cada funcionário e se preocupando sempre com o bem estar de seus colaboradores. Estimulando o emprendizado constantemente, treinando sempre os colaboradores para que os mesmo se desenvolvam profissional e pessoalmente.

Prós

Treinamento constante aos colaboradores

Contras

Dificuldade de dar feedback individual devido ao numero de funcionários

Empresa que valoriza funcionários

Uma empresa que ajuda no convivo entre funcionários e clientes, ajudando esclarecer duvidas de ambas partes.

Prós

Empresa que fornece vale alimentação;

Contras

Não tenho contra

Empresa boa para se trabalhar, bons recursos e benefícios para o funcionário.

Prós

Empresas com grandes cliente em seu portifolio

Contras

Prestadora de serviços na área da TI

Exercício de atividades dentro das exigências e conforme os Regulamentos e Normas de qualidade. Agradável ambiente e colaboradores.

Prós

Todos os benefícios.

Contras

Não fornecia feedback aos funcionários.

Ambiente de trabalho muito agradável

Equipe altamente colaborativa. Preocupação com o bem estar dos funcionários. Oportunidade de aumentar o conhecimento e estender horizontes.

Prós

Equipe de trabalho muito boa

Contras

Salário abaixo do praticado no mercado

Ambiente harmonico

Empresa com um ambiente muito bom de se trabalhar, funcionarios unidos, o que faz com que o trabalho tenha uma fluidez muito boa.

Empresa não possui uma boa política de gestão pessoal e ou operacional

A parte mais difícil do trabalho é ter sugestões de melhorias para o negócio de modo a conduzir as atividades internas e ser "podado" por outro analista com a função de "Líder" de equipe que acaba por não repassar os feedbacks para os responsáveis por aprovar ou recusar a visão de melhoria.

Prós

Salário pago em dia

Contras

Gestão por Team Leader inapropriada ou indisciplinada, RH com processos morosos para correções de erros operacionais

Empresa de porte grande

Difícil ter promoção de salário pois é uma empresa terceirizada pelo porte da empresa.

Prós

Muito correto nos documentos

Contras

baixo salário

Empresa Dinâmica e Flexível

Empresa agradável de se trabalhar. Aprendizagem nos serviços prestados. Relacionamento interpessoal agradável entre os colaboradores. Apesar de oferecer poucas oportunidades de crescimento e incentivo salarial a dinâmica do trabalho é muito boa, pelo tempo curto em que trabalhei lá.

Prós

Relacionamento Interpessoal

Contras

Faixa Salarial abaixo do mercado

Empresa de péssima qualidade

Empresa Péssima, descaso total com o funcionário. Não dão nenhum tipo de suporte ao funcionário.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótimo ambiente de trabalho e excelente no comprometimento com suas obrigações com os funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lan Designers". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa Lan Designers em locais populares