la rondine

Avaliações de funcionários da empresa la rondine: Auxiliar de Produção

Aprendi na linha de produção embalar celulares programar e também limpeza do ambiente de trabalho
Prós
Refeições na empresa, fretado
Contras
Salário horrível
A empresa oferece muitas oportunidade de trabalho para jovens e pessoas mas velhas ajudando muitas pessoas.
Prós
Refeição e atendimento médico
Contras
Os ônibus não são muito confortável
uma empresa pequena, mas de certa forma trás um conforto ao trabalhador em geral
Prós
Refeição
Contras
Salario
Aprendi trabalhar em equipe, ser disponível a ajudar o próximo. Tive uma experiência maravilhosa.
nao tinha muito do q reclamar o lugar era maravilhoso os lideres de produção sem q nos precisavamos eles estavam sempre a disposição para ajudar... o unico problema era o salario q era muito baixo o motivo q eu sai
Prós
lugar de trabalho exaustivo mais agradavel
Contras
o salario muito baixo
trabalha em uma linha de producâo que são embalados aparelhos celulares Tem uma meta por dia ser entregue
Prós
refeicao na empresa
Contras
nao oferece convenio medico
Os dias são bastante corrido quando o plano estava alto,aprendi bastante a me relacionar com pessoas de todos os tipos e todos os níveis ,aprendi a ter mais atenção nas coisas e ter responsabilidade até com as minimas coisas.Embora seja uma empresa de terceiros,tem uma excelente equipe na gerencia e na direção que esta sempre atendendo as necessidades dos funcionários e clientes,no que se refere há amigos eram poucos por causa do tempo,colegas eram muitos porque trabalhávamos em equipe,a parte mas dificil era a mudança de setor que acontecia com frequencia,porém todos sabiam um pouco de cada trabalho,a parte mas agradavel era estar junto nas reuniões e poder da opinão,as premiações,o reconhecimento depois do fechamento....e o Incentivo de cada lider.
Prós
Era excelente umas das melhores da região.
Contras
Nao fornece cafe da tarde
não teno o q reclamar, foi uma empresa muito importante para minha entrada no mercado de trabalho. aprendi muita coisa a trabalhar em equipe e a saber ajudar o proximo. a direção muito boa meu supervisor era um otimo proficional aliais todos eram muito proficionais
Prós
refeição