la rondine

Avaliações de funcionários da empresa la rondine: Embalador

Empresa familiar trabalho cansativo devido ficar muito tempo e m pé.grande número de pessoal temporário sem possibilidade de efetivação.
Prós
Possui restaurante ótimo
Contras
Pouco benefícios
Não trabalharia lá de novo. Falta de respeito Fazem diferença de quem é novato e quem já tem mais tempo de casa.
Prós
Motorola muito bom refeição boa
Contras
Trajeto de viajem muito longo perde quase 4 horas do dia dentro de um ônibuss
Muito bom o transporte muito boa a Impresa boa qualidade
O trabalho na lá Rondine é corrido e com intensidade, mas é muito legal e interessante, gostei de trabalhar lá.
É uma firma que dão oportunidade de aprender novos setor tão experiência de crescimento
É uma empressa com alto recurso de treinamento e atenção com os produtos e funcionários ...
A equipe deixou a desejar e muito, os diretores/ líderes eram arrogantes, destratava os funcionários e não davam suporte e nem treinamento para os funcionários.
Prós
Ônibus Fretado
Contras
A forma como os funcionários são tratados
Aprendi bastante a me desenvolver no meio profissional.
Prós
Aprendi atingir metas dentro da empresa
Contras
Eles não deram chances de vencer a experiência
Gostei muito de trabalhar na empresa pena que era serviço temporário
Prós
Horário refeição no local entre outros
Contras
Muito bom mas o salário era muito pouco consegui crescer no ambiente mas o salário já não estava dando conta pois sustentava toda a minha casa
Prós
uma equipe maravilhosa
Contras
Muitos descontos
É um lugar muito bom de trabalhar, onde passa ser dinâmico em que o trabalho de equipe se supera. Gosto de trabalhar lá. Porém é um emprego temporário. Aprendi a desenvolver habilidades e agilidade.
Prós
Empresa terceirizada que presta serviços para varias empresas multinacionais. Trabalhei na La-Rondine da Motorola, com linha de embalagem de celulares.Linha de montagem e organização de caixa do produto final.
Prós
Ambiente de trabalho legal
Contras
Salário minimo, hora extra puxada.
Ótimo o trabalho, a ética da empresa e pessoas excelentes. A empresa de um modo geral é muito boa e as equipes muito competentes.
Prós
Contras
nao fornece VR
me adaptei muito bem coma nova rotina de trabalho. me dediquei não tive faltas ou atestados durante o seis meses em que prestei serviço na empresa. porém nenhum reconhecimento, eles trabalham com quantidade e não com qualidade
Trabalhava de segunda a sexta das 7:00 as 17:00 horas, minha função era embalar celulares, programar, fazer testes e colocava etiquetas nos carregadores. sobre Lideres, gerencia e tals também não tem o que reclamar, todos sempre colaboravam com nós funcionarios se estivesse com dificuldade mesmo com planos altos. Aprendi a fazer de tudo la, mão tinha conhecimentos de nada, primeiro emprego. Dava muito bem com todos, pessoas de várias cidades. A parte que eu achava mais dificil e depois vi que não era ruim e sim necessário era a pressão, lideres. facilitadores e ate mesmo clientes te observando. A parte mais agradável era ver que conseguiamos fazer muitos celulares por dia e ver o cliente satisfeito.
Prós
tinha café da manhã e almoço.
Contras
fornecia a refeição sem descontos.
gostei muito de trabalhar na la-rodie empresa muito boa , trabalhavamos com embalagens montagens e desmontagens de aparelho celular da marca motorola muito bom o emprego , nao era puxado bem organizado lossos lideres era bem educados empresa de muita copetencia e qualidade
Prós
muito boa as refeicoes da empresa
Contras
fornece vale refeicao
Aprendi a trabalhar em equipe, ter atenção e agilidade, os colegas sempre ajudava quando precisava, os líder sempre desposto a ajudar a parte mais difícil era a hora extra que era um pouco pesada e a mais agradável era poder trabalhar entre colegas e sem brigas.
Prós
Era uma boa refeição.
Contras
Disponibiliza muito pouco para gasta com a refeição.
La Rondine era uma empresa que embora tinha suas dificuldades, a gente sempre buscava aprender algo novo, lá trabalhava com embalagens de aparelhos da Motorola, montagem de caixa, até a parte de embalar que é a finalização do produto pra entrega ao cliente, programação era area onde se detectavam os defeitos dos aparelhos celulares. A equipe era unida, todo mundo ajuda uns aos outros. A parte boa é que isso progrediu e teve bons resultados.
LUGAR AGRADAVEL COM BONS PROFISSIONAIS ORIENTADOS E OTIMO DESEMPENHO
Prós
OTIMA CONSERAÇAO E FLUXO
Contras
DISTANTE DA MINHA CIDADE
Onde eu aprendi muita coisa tanto como profissional como ser humano, aprendi também que devemos abraça todas as oportunidades que surgem em nossas vidas, uma empresa que me estimulou a estudar logística posso dizer que a La Rondine Foi a Planta da minha carreira.
Prós
transporte
Contras
refeição
Era muito agradavel a pezar dos peneficios que a inpresa oferecia,vale trasporte,vale alimentação e dicional noturno.Mais como era de contrato que durava 3 meses.
Prós
sim janta
Contras
sim