Lar e Saúde

Avaliações de funcionários da empresa Lar e Saúde

Empresa colaborativa, dar muitas oportunidades.

A empresa lar e saúde, dar muitas oportunidades pra jovens sem experiência, valoriza o trabalho.

Prós

A gerência é incrível.

Empresa prestadora de serviços

Muitos autônomos e pagamento irrisório aos profissionais

Pessimo

A empresa tem um valor diario .insatisfatorio para pacientes complexo Nao da alimentacao para eles pouco importa se vc tem,alimentacao ou nao E quando me mandaram uber descontaram. No acerto.

Empresa agradável e dinâmica

Gostei de trabalhar na empresa,os profissionais da supervisão são competentes e atenciosos. Pagamentos sempre em dia,prova escrita,prova pratica com uso de equipamentos:sondas,bomba infusora,monitores cardíacos e respiratórios,dispositivos visical e demora. Perguntas sobre experiencia,todo procedimento sobre o que eu desempenho no caso técnico de enfermagem,pratica e conhecimento em cada setor Medicação,cuidados com higiene,acessos venosos e arteriais,todos os acessos venosos fazem parte da nossa atividade com supervisão. Monitoramento VM,aspiração orotraqueal,cuidados com dispositivo via respiratória,higiene para não ocorrer contaminação. Medicação via oral,via intravenosa e muscular. Contras:Salario baixo. Aguardar a supervisão do trabalho enquanto o paciente pode estar passando mal,ter segurança emocional e auto controle. Trabalhar em si na empresa e bom.

Não recomendo

Empresa extremamente desorganizada, só presa pelo interesse da empresa.

Prós

Benefício

Contras

Funcionários desvalorizado

empresa desorganizada e sem comunicação

Existe uma notável falta de organização interna. Empresa precisa melhorar a comunicação com seus funcionários.

Prós

Contras

todos

agradavel de trabalha

trabalho bom,aprendi varias experiencia com pacientes idosos,

Prós

nao

Contras

nao

Ambiente de Trabalho

O ambiente de trabalho (colegas) dificulta o desempenho de algumas atividades.

Prós

Contras

Má gestão

Empresa boa

Empresa boa, ótima estrutura, horário de trabalho muito bom e em algumas situações flexível. Aprendi a lidar com as mais diversas situações, pressão, pessoas etc. O ambiente de trabalho é silencioso.

Prós

Localização, horários

Contras

Não fornece muitos benefícios

Informar Saúde

Uma empresa muito boa que apresenta possibilidade de expansão, e capacidade de crescimento pessoal.

Prós

Plano de saúde

Contras

local para realizar refeição

pessimo

Empresa ruim de trabalhar carga horaria alta, salario baixíssimos para 44 hs semanais, chefias despreparadas e desorganizadas, empresa não valoriza o funcionario

Prós

nenhum

Contras

salario baixos, carga horaria

Pessimo

Empresa desorganizada, gestores incapazes de ouvir os problemas e solucionar antes de se tornar uma reclamação junto a operadora. São capazes de enviar material de um paciente em sc a outro em sp. Obs: pacientes de sexo diferente.

E MUITO BOM TRABALHAR NA LAR E SAÚDE, ELES RESPEITAM SEUS COLABORADORES.

EMPRESA BEM ORGANIZADA, BOA DE TRABALHAR, PAGA OS SALÁRIOS EM DIA...

Prós

GARANTE OS BENEFÍCIOS DOS SEUS COLABORADORES

Contras

NADA A RECLAMAR

Empresa

Ritimo normal de trabalho convivencia com as diferenças gerenciamento pela chefia de enfermagem trabalho em equipe falta de condiçoes de trabalho cuidados e medidas de conforto

Prós

sim

Contras

não

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lar e Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lar e Saúde com