Lar Escola Jêsue Frantz

Avaliações de funcionários da empresa Lar Escola Jêsue Frantz

Estágio satisfatório

Estagiei nessa instituição na educação inclusão,fui muito bem recebida e coloquei a teoria da faculdade em prática com essa equipe.

Empresa agradavel

Ótima empresa, otimo benefícios, falta valorizar o colaborador e melhorar em plano de carreire. Excelente experiência.

Percepções sobre a empresa Lar Escola Jêsue Frantz

• Ambiente solidário

Esta empresa possui um ambiente agradável de trabalho e valoriza os seus profissionais.

A empresa é muito receptiva com os profissionais que trabalham pra ela. Me sinto muito lisonjeada por ter feito parte deste vínculo.

Lar Escola Jesuê Frantz

Equipes maravilhosas para trabalhar, espaços diversos para levar as crianças.

Contras

Instituição zela por seu funcionário

Instituição fidedigna, zela por seus funcionários, honra com seu deveres.

Prós

REFEIÇÃO NO LOCAL

Empresa Boa com uma boa equipe de trabalho.

Uma escola maravilhosa, com bons aprendizados e uma excelente equipe pelo menos na sede.

Prós

refeicao na empresa.

Contras

refeicao na empresa.

Ambiente agradavel

A empresa disponibiliza diversas formações a todos educadores, facilitando no aprimoramento profissional.

Agradável e Dinâmica.

A Escola onde trabalhei proporcionava a autonomia dos profissionais. Incentivava a busca do conhecimento e aplicação de novas ideias. Aprendi muito nesta escola, tanto no lidar com as crianças quanto planejamento.A direção sempre mostrava disposta a auxiliar os professores e estagiários em suas dúvidas. Os colegas em sua maioria ajudavam uns aos outros com ideias e projetos novos.O mais desagradável era o pouco espaço físico para atividades de movimento e a parte mais agradável sem duvida era vivenciar as descobertas das crianças a cada novo dia.

Prós

Proporcionava alimentação de qualidade na escola.

Contras

Pouco tempo para planejamento

Empresa dinâmica e agradável

Trabalhar co Lar Escola Jêsue Frantez proporcionou-me a experiencia de gerenciar as equipes de manipuladores, bom como suas unidades de alimentação e nutrição por meio do monitoramento/verificação das boas práticas de fabricação utilizando instrumentais (check list), observar validades e organizar estoque (recebimento e armazenamento). O respeito mutuo entre os colaboradores, a determinação da equipe tornaram a experiencia ainda mais agradável. A parte dificil é a falta de recursos da empresa, por se tratar de uma organização não governamental.

Prós

Refeição na Empresa, Bem localizada

Agradável de trabalhar

Ótima empresa, pessoas comprometidas e tranquilas, deixam o ambiente de trabalho bem aconchegante.

Prós

Ambiante descontraido

Contras

multifunção

empresa agradavél

a empresa lar escola jesue frantz é uma empresa agradável de trabalhar,bem dinâmica em suas culturas,aprendi muito sobre le dar com as dificuldades, de aceitar a vida como ela é ex:nessa empresa cuidamos de crianças e adolescente com múltiplas deficiências,parte de direção e gerencia são pessoas extremamente compreensíveis,meus colegas de serviço são pessoas agradáveis e compreensíveis.a parte mais dificil do trabalho foi aceitar a forma que algumas crianças chegavam,cuidar de todos e verem satisfeitos.

Prós

sim

Contras

cesta básica

Uma boa empresa

Trabalhava no período integral,como responsável de sala, adquiri muita experiência. A direção quase não se via, reportava-se a coordenação, meus colegas eram legais , mas havia fofoca, disque me disque e isso dificultava a convivência. A parte mais difícil era que tinha muita festas.O mais agradável era que o coordenador era a nosso favor.

Prós

benefícios

Contras

não podia falar dos nossos direitos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lar Escola Jêsue Frantz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Lar Escola Jêsue Frantz por local