LAR IMÓVEIS

Avaliações de funcionários da empresa LAR IMÓVEIS

Empresa com problemas de gestão interna.

Empresa com dificuldade de gestão interna o que dificulta o desenvolvimento das atividades do colaborador.

Empresa cujo a única importância que se dá é ao dinheiro. Prejudicando a saúde emocional de seus funcionários como um todo..

Empresa cabide de emprego para os mais chegados de pessoas que tem cargos de relevância e alto grau na empresa. Visando lucro a todo custo, não se importando com clientes e funcionários. Exige um padrão do funcionário que a própria empresa não tem.

Contras

Rotatividade extrema de funcionários devido as condições de trabalho. Padrão LAR IMÓVEIS.

Projeto temporário.

Entrei para conduzir um projeto de treinamento que duraria 03 meses. Foi realmente o que aconteceu.

Empresa dinâmica e boa de se trabalhar

Uma Empresa boa para se trabalhar, um ambiente de trabalho saudável.

Pessima empresa.

Zero profissionalismo... Gerentes despreparados e direçao manipulada. Os gerentes fazem o que querem nesta empresa. Ética ZERO!! Aqui impera o trambique

Empresa agradavel

Empresa moderna e bem localizada e com bons profissionais.

Agradavel

Empresa maravilhosa, pagamento rigorozamente em dia,varias oportunidades de crescimento, varios cursos para aperfeicoamento

Prós

tudo

Contras

nada

Ótima Empresa

Empresa muito boa de trabalhar, lugar organizado, Gerencia responsável.

Agradável para trabalhar

Boa Empresa, excelente estrutura para trabalho, bom ambiente

Bom ambiente de trabalho, boas oportunidades, boa gestão.

Prós

vale-refeição

Contras

não informa comissão na carteira

uma boa empresa para trabalhar

uma boa empresa para trabalhar, com excelentes profissionais

Prós

salario em dia

Contras

rotatividade

Otima Oportunidade

Ótima empresa para trabalhar. Bons benfíficios, ambiente agradável.

OTIMA EMPRESA

CONSTANTE DESENVOLVIMENTO, EXCELENTES PROPOSICIONAIS, PARCERIA COM FUNCIONÁRIOS

agradavel

em pouco tempo e sem experiencia aprendi a ser mais firme nas negociações.

Prós

salario

Contras

pouco tempo de contrato

Não tenho avaliação sobre a empresa

Não tenho avaliação sobre a empresa. Nao foi experiencia satisfatoria.

Contras

Nao cumprem com o salario combinado.

Empresa dinâmica com muita oportunidade para ganhos financeiros e tecnicos.

Atua com vendas ao cliente físico e virtual, emitia Notas fiscais,entregas,compras de mercadoria e conferência de estoques.

Prós

oferece diversos cursos aos funcionários

Contras

Não gosta de resolver problemas dos funcionários.

Empresa ainda em crescimento cuja administração ainda é muito centralizadora.

- Iniciava minhas atividades as 6:30 da manha recebendo todos os empregados e termina por volta das 23:30 (cursos de capacitação) em que eu estava junto com empregados. Minha motivação iniciou individualmente mas aos poucos consegui incutir aos demais colaboradores. - Aprendi que entendendo os problemas do colaborador e colocando-nos a disposição (verdadeira) para ajuda-lo conseguimos sua fidelidade. - Eu me reportava diretamente ao presidente da empresa, uma pessoa dinâmica mas bastante centralizadora. - A parte mais difícil do trabalho era conseguir autorização do presidente da empresa para levar os projetos elaborados para frente, valendo afirmar que os que ele aprovou foram um sucesso e alegria entre todos os colaboradores. - A parte mais agradável do trabalho era saber que cada dia não seria uma rotina e tínhamos que diariamente trabalhar sobre pressão e com criatividade, uma vez que os clientes são pessoas exigentes e empresa deseja ser a melhor do mercado imobiliário

Prós

Vale transporte, Valerefeição, auxilio conbustivel, presente maternidade, presente e folga no aniversario, auxilio funeral, massagens relaxantes semanal, lanche diarios, lanches especiais

Contras

Pagamento de parte do salário do denominado por "fora", não que eu seja contra, mas sempre acaba tendo um numero elevado de problemas judiciais.

Empresa estável e boa de trabalhar

Boa estrutura e incentivo para testarmos nossas habilidades e pontos fortes.

Prós

Estrutura e benefícios

Contras

localização

EXCELENTE

UMA EMPRESA MUITO BACANA, GOSTEI MUITO DE PODER CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA! O TRABALHO REALMENTE TEM ESPIRITO DE EQUIPE!

empresa de pouca dinamica profissional

dia cansativo, trabalho estressante e desgastante. aprendi um pouco sobre o ramo imobiliario. direção sem nenhuma postura para tal cargo. o mais dificil do trabalho foi a parte burogratica da empresa. o mais agradavel era o contato pessoal com os clientes

Prós

cursos oferecidos pela empresa

Contras

nivel das pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LAR IMÓVEIS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Avaliações da empresa LAR IMÓVEIS por local