Avaliações de funcionários da empresa Laser Fast Depilação

Empresa que nao pensa nos funcionarios, gestores inreeponsaveis e alienados, muita fofoca e pressao

Trabalha com atendimento, apos a venda do cliente nao fornecem o suporte necessarios, assim causando varias reclamacoes

Prós

Vale alimentacao

Contras

Nao force plano de saude, odontologio, vale combustivel

Pessima empresa

Pessima empresa pra trabalhar, não respeitam os clientes

Prós

Pagamento em dia

Contras

Só preza as vendas o atendimento não

Empresa não cumpre o prometido

ambiente pesado, plano de carreira impossível de ser alcançado agenda exaustiva… importa é venda e vc exerce várias funções além da sua de contrato no treinamento é tudo lindo na prática é totalmente diferente . Saúde mental do funcionário é zero

Prós

VR é VT

Contras

Não tem plano de saúde

Não recomendo a empresa atrasa pagamanetos e fgts e também é cheia de processos judiciassem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vc adquire experiência na área de atendimento, resolução de conflitos e pós venda Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitas reclamações de. Clientes quanto a cancelamento de pacotes de depilação a empresa demora muito a fazer o ressarcimento. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não existe cultura de trabalho o ambiente é tóxico Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento stressante e mta cobrança diária por vendas . Excessivas reclamações de clientes

promete muita coisa que no dia a dia não acontece

tortura psicológicapressão trabalhadores são tratados como números

Prós

vale alimentação

Contras

eles cancelam suas férias sem aviso previo

Percepções sobre a empresa Laser Fast Depilação

Cultura organizacional de venda no DNA da empresa.

Empresa paga bem os gestores, os demais são cobrados até a exaustão por vendas e vendas , entrega do serviço péssimo, local para trabalhar com falta de cuidados, vc não tem local para comer , não tem vestiários, não tem local de descanso. Se for em shopping vc tem que se virar lá.

Prós

Um emprego pra quem precisa trabalhar e pagar as contas

Contras

Ixi, tem coisa viu o pior são as ameaças por parte da Gerente Regional.

Empresas dinâmica, desistir da vaga porque não me adaptei com o formato conduzido pela direção

Não voltaria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios por ser contratada da matriz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Infelizmente não aprovo diretoria, e apesar da empresa ter plano de carreira não desenvolve pessoas tem um índice altíssimo de rotatividade de pessoal, dos dois lados, a empresa demite muito e funcionário infeliz pedindo demissão.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa não retém talentos, não desenvolve pessoas, trocas infundadas sem muita justificativa. Trabalho da ponta é desesperador.Como é um dia típico para você na empresa?Exaustivo, em todos os sentidos.

vendas acima de tudo

Agenda super lotada, vendem mais pacotes do que podem atender, o laser quebra e você que se vire com os clientes.

A empresa tem pontos de melhoria

Empresa em expansão, galgando o melhor tipo de gestão!

Prós

Salário competitivo, benefícios em aprovação

Contras

Clima competitivo estressante, empresa estabelece que o gerente deve focar 100% na unidade, meta do gerente maior que a do consultor de vendas!

Empresa desorganizada

Não valoriza os funcionários, trabalho excessivo e ganha mal, muita cobrança.

Prós

Ter um salário todo mês

Contras

Suga totalmente

Salário incompatível com a função, carga horária excessiva, desorganização

Empresa desorganizadaTreinamento um sonho, a realidade é bem diferente.Carga horária ExcessivaPlano de carreira só no faz de conta (pura ilusão).Salário incompatível com a funçãoComissão muito baixaEntrega de serviços péssima aos clientes, bastante reclamações de cliente o que gera muito estresse para os funcionários.Funcionário tem que fazer inúmeras funções além do que foi contratado.Gerentes inexperiente totalmente despreparados

Prós

Fornece vale transporte e vale refeição

Contras

Não fornece plano de saúde

Empresa com cultura dinâmica ,isso faz com que você não fique estagnado ,gosto bastante

Empresa com grandes conhecimentos em campanhas comerciais , muito competente desde do RH até a diretoria ,sábios em suas delegações ,além de sempre darem umGás em nós todos os dias pelas manhãs nos orientando da melhor forma possível

Prós

Flexibilidade de horário para gerentes

Contras

VR, PLANO DE SAÚDE, deveriam fazer Implantacao

Melhorar os processos como um todo

Precisam rever alguns processos como um todo, principalmente o espaçamento das sessões, pois abrem muitas clínicas e não dão suporte as que já tem. Tudo muito demorado para ser resolvido, pressão psicológica e romantizam isso,e no fim você que não aguentou o rojão. Precisa de uma equipe de apoio para consultoras e gerentes

Péssimo

Uma bagunça a administração. No treinamento te iludem com mil coisas, salario, comissão, plano de crescimento, na prática é tudo diferente! Gerentes sem preparação nenhuma, comissão chega ser piada, plano de carreira difícil de ser alcançado.Péssimo atendimento com os clientes, na hora de vender é tudo lindo, depois nem atendem mais! Todos os dias gera estresse muito grande devido o péssimo atendimento!

Prós

VR

Contras

Não tem plano de saúde, comissão baixa, local pesado

Boa empresa para trabalhar.

Reconhecimento de funcionárias, benefícios e premiação. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Para quem gosta de trabalhar

Se vc gosta de trabalhar muito e não ter vida social e o lugar cedo , você trabalha muito

Ótima empresa, bom salário comissão e benefícios,!

Prós

Benefícios e comissão

Contras

Agenda lotadíssima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Laser Fast Depilação". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Laser Fast Depilação com