Logotipo - Laser Fast

Avaliações de funcionários da empresa Laser Fast

Bom trabalho, muita competição Carga horária boa, intervalo compensa por conta da carga horária Oportunidade de crescimento dentro da empresa e elevação de cargo

Empresa não cumpre com a ética profissional

A cultura da empresa infelizmente é enganar o cliente pois nunca existe horário na agenda disponível mesmo o cliente pagando, a prioridade é somente vender mas não preocupam com o bem estar do cliente . Dessa maneira as consultoras de vendas precisam arrumar horários de encaixe improvisado, é uma empresa que paga com atraso todos os benefícios

Prós

Benefícios VR

Contras

Má gestão, falta de comprometimento com o cliente, metas abusivas e inalcançáveis

legal

ambiente bom, varios beneficios, salario bom que voce pode aumentar se bater a meta. gostei muito do treinamento e estou com foco de vender cada vez mais, ambiente tranquilo. perto da minha casa

Não entrem

Nao recomendo essa empresa a ninguém , uma empresa que tem tudo para ser boa , mas é uma porcaria ,tanto com os clientes quanto com os funcionários, e para ajudar no final não te pagam o que devem , meu FGTS nunca foi depositado , estou aguardando até hoje !

fujam não trabalhem nesse lugar

Empresa que o lucro estava acima de tudo e até de entregar o melhor para o cliente, presão por vendas, muito desvio de função, gestores que perseguidores impossível crescer na empresa, parcelam o vale alimentação, não pagam o fgts corretamente, entrei animada e sai com crise de ansiedade e quase depressiva. Não valorizam o funcionário e vc que é formada n tem autonomia de nada, gestor que não tem conhecimento de laser dando pitaco no seu trabalho. Mentem para os clientes para vender, agenda super lotada quase nunca eu tirava essa pausa de 15min q é uma vergonha são 6hrs que parecem 12h. Não recomendo essa empresa nem ao meu pior inimigo.

Prós

Trenamento

Contras

Tudo nada presta

Percepções sobre a empresa Laser Fast

Empresa não dá a mínima prós clientes e muito menos para os funcionários

A empresa não dá o mínimo de suporte para o bem estar do sesu clientes e muito menos para o de seus funcionários, você tem que vender a qualquer custo, passar por cima de todos pra vender e não consegue atender nem os clientes que ja tem, agenda lotada clientes insatisfeitos que descontam no funcionário, gestão péssima que só visa números e lucros. Se você ficar doente perde o emprego

Corra!

Empresa desorganizada,sem suporte.Dividiram o VR em 3x e o FGTS não está sendo pago unidades com ordem de despejo cheios de dividas,um caos.

Prós

Contras

Muita coisa

Proporciona experiências boas e crescimento

ótima carga horário, benefícios e salários atraentes, sempre estão lhe treinando e aperfeiçoando, atualizando seus conhecimentos, oportunidade de crescimento.

Desagradável, cansativo e estressante quase todos os dias de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ticket alimentação e premiação em dinheiro por meta atingida Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças por resultados e reuniões longas e sem data pré agendada. Durante a semana se o resultado da loja fosse ruim , eles faziam uma reunião no domingo pela manhã às 8 horas ( chamada de Coffee com o Boss) essa reunião era bem constrangedora pois o superintendente na época iniciava a reunião com a seguinte frase . Quero que cada uma me expliquei o que houve essa semana pra esse péssimo resultado , como se o fato de não ter ocorrido alguma venda fosse propositalmente. Uma vez escutei da minha regional em uma reunião que não éramos secretárias de luxo pra receber o salário que estávamos recebendo e ficar com a b… sentada na cadeira esperando o cliente vir até a clínica fechar pacote e se o movimento estava ruim éramos pra ir pra rua , pro sinal e etc captar clientes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Vender, vender, vender a qualquer custo. Era feito uma pressão absurda pra fechar vendas e entrega dos resultados . Cheguei a trabalhar vários dias com uma carga horária de 14 horas por dia . Como é um dia típico para você na empresa?Sempre bem stressante por tínhamos que vender algum serviço até o meio dia . Caso não ocorressem vendas até essse período, a tarde tínhamos uma reunião com a regional que as vezes chegava a durar até 4 horas . Na maioria das vezes a câmera tinha que estar aberta.

Salário bom, chances de crescimento e boa gestão. Carga horária justa em comparação as outras empresas do ramo de laser definitivo. Pausa curta porem justa para carga horária

Desgaste dos colaboradores

Empresa não se importa com os clientes, que ficam insatisfeito e descontam no funcionários. Querem vender sem ter estrutura para atender os clientes..

OTIMA

Empresa muito boa pra quem gosta de trabalhar !! Vejo várias avaliações negativas aqui e posso dizer com prioridade só fala mal por que não trabalharam com seriedade

Desesperador, 😞 desmotivador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando assinamos o contrato de rescisão... não indico trabalhar nessa empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A gestão, pessoas mentirosas, nunca vi uma empresa tão enrolada. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa suja, ambiente sujo, visualmente e equipe

Péssima

Empresa desorganizada, não se preocupa com o cliente, oferecem cortesias mas se a pessoa não comprar, nunca conseguirá agendar, focada somente em vendas.

Tem péssima reputação.

Tem que fazer milhares de coisas sem suporte. Salário baixo, comissão fora do contacheque, clientes altamente insatisfeitos, insultam os funcionários pois a empresa so pensa em vender e após isso não dar suporte.

Local de trabalho ruim!!!

Local de trabalho não é bom infraestrutura tbm não, e os funcionários disputam por conta de meta, não recomendo de forma alguma, deveriam ter mais empatia com os funcionários.

foi muito bom trabalhar lá quem me dera uma segunda chance.

condições agradáveis, ambiente tranquilo, boa relação com os clientes.

Prós

boa relação com os clientes, ambiente agradável boa iluminação e estrutura, boa oferta de insumos, horário para vendas, horário para aplicação.

Contras

Em lojas de shopping: sem copa, sem banheiro. Implicâncias por metas, briga por vendas.

Empresa: moderna, procura sempre o melhor para seus clientes e funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gestores competentesBom salário BenefíciosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em shopping à noite até às 22h Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom, descontraído Cultura: valorizam seus funcionários Como é um dia típico para você na empresa?Gosto do meu trabalho, apesar de ficar cansada no final do dia. Me sinto realizada

Ambiente bom para trabalhar, boa estrutura e plano de carreira. Está em expansão constante gerando mais oportunidades para os colaboradores que já fazem parte do time.

Bom, porém conturbado.

O salário não atrasa, os benefícios sao relativamente bons. Mas vezes faltava materiais, agenda hiperlotada, sempre havia confusão com os clientes. É uma empresa boa, mas peca em muitos detalhes. Pois o dono só está querendo crescer, e esquece de olhar o lado humano de seus funcionários.

Ruim

Empresa visa somente lucro, não tem horário pra reagendamento, metas absurdas, horário de trabalho no sábado é péssimo, comissão baixa, única coisa boa é o ticket alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Laser Fast". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Laser Fast com