LBGS Grupos de Serviços Ltda

Avaliações de funcionários da empresa LBGS Grupos de Serviços Ltda

Empresa com um ótimo conceito e valores

A empresa está sempre com o conceito de um bom resultado para a satisfação dos clientes e para isso investe sempre em uma boa reciclagem dos funcionários.

Exploradora

Reduz o quadro de funcionários e um funcionário trabalha por três.

Itaim Paulista

Boa tarde, gostei trabalhar na empresa, porém o salário é muito baixo.

Prós

Ótimo alimento

Contras

É Rui pois o vale refeição é bom para comprar mistura, para completar a cesta básica

Dinâmico

Na minha opinião a empresa peca em não utilizar o método Feed back com os funcionários simplesmente transfere ou desliga sem justificativa. Não paga o auxilio creche determinado em convenção coletiva

Prós

refeição no local

Contras

não paga o auxilio creche imposto em convenção coletiva.

Empresa ótimo, porém muito corrida.

Ótima para aprendizado e novas experiências, ensina trabalho em grupo que ajuda no desenvolvimento.

Prós

Refeição na empresa, Vale transporte e convênio médico

Contras

Dia a dia muito corrido e sem um retorno humanizado aos colaboradores, como uma simples cesta de Natal que acaba dando mais ânimo ao colaborador durante o serviço.

Ambiente agradavél

Empresa familiar, ambiente agradável, possibilidade de crescimento

Uma empresa a qual adquiri esperiencia

Gostei muito pós tive a oportunidade de adiquirir conhecimento.

Normal

Local bom para trabalhar , equipe unida para o bem estár do paciente, dando assim valor a empresa..

Copeira

Muito bom Trabalha nessa empresa pagamento certinho

Prós

Pagamento certo sem atrasos

Contras

Gostaria que oferecessem cursos

Responsável, Dinâmica e pontual.

A empresa tem como objetivo ter excelência no serviço prestado, somos treinados pelas gestoras regionais a fim de manter um padrão. Sou grata a todos da equipe, através dos mesmos me tornei uma profissional responsável, com objetivos, com ótimas experiências diárias através das dificuldades diárias que temos dentro uma cozinha ou na clinica. Tenho com cultura manter uma equipe unida, distribuir as funções conforme o perfil de cada pessoa e atividade a ser realizada, faço reuniões periódicas , transmito as dificuldades e um plano de ação para solucionar o problema em sí.

A empresa e uma excelente empresa

So um problema Porque a chefia da empresa acusa os funcionários sem ter prova

Prós

Contras

Porque tem alimentos no local

contratação rápida

Entrada 6:00 conferência de caderno do plantão , imprimir etiqueta , degustação dos líquidos do jejum e conferência das sobremesas, rotina clinica no andar e UTI, verificação das prescrições do dia anterior, jejum, exame, cirurgias e alterações na dietas. Atualização dos mapas da copeira e sondario , confecção escritas das etiquetas do almoço, contagens de estatística das dietas, contagens do mapas de produção,descer para cozinha para degustação e liberação das dietas, liberação do almoço ao retorno dos pacientes de exame, jejum e a atualização dos mapas da copeira e acompanhamento da entrega do almoço liberação da merenda ,e carimbar as prescrições novas verificar alterações das dietas ,atualizar os mapas , copeira e sondario e confecção das etiquetas do jantar e contagens de materiais da copa e uma vez por semana bater estatísticas com a nutricionista do estado,saída 16:50 do hospital Mandaqui de segunda a sexta-feira.

Prós

pagamentos em dia

Contras

sem esclarecimento nas cláusulas contratuais.

É muito boa lgbs

Trabalha na lbgs foi muito bom todos os diretores dia muitos prestativo

Prós

R3feicao na empresa muito boa

Contras

Cesta é rasoavel

Era muito agradável o local de serviço

Companheirismo,trabalho em equipe e uma ótima administração pelo encarregado.

Prós

Contras

Nada a declarar.

Boa de trabalhar

É uma impressão seria competente boa convivência. Fornecia uniforme e todos equipamentos necessários.

Prós

Na empresa

Contras

Empresa pequena, mas possui recursos para trabalhar e respeito ao funcionário

Agradável de trabalhar

Aprendi muitas coisas, como mexer no computador.. Perde a vergonha ao atender o telefone

Contras

Não fornece convênio

Empresa agradável de trabalhar

Durante o período em que trabalhei na empresa aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, cumprindo com minhas responsabilidades de maneira eficiente e agradável.

Contras

empresa boa para trabalho.

Pra mim foi uma empresa boa nao tenho nada falar fui bem amparada em quanto trabalhei com eles. lugar bom de trabalhar boa impresa .que pena que tive que acabou mudou de cidade.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

sim fornece

Empresa engessada

Empresa familiar com grandes problemas de comunicação e parceria entre departamentos. Não há o apoio para solução de problemas e otimização de processos.

Contras

FALTA DE COLABORAÇÃO, FATA DE COMPROMETIMENTO ETC

Uma empresa boa para trabalhar

No geral o dia de trabalho sempre foi tranquilo ,cada colaborador já tinha um setor determinado por uma escala temporária. Nossa gerente sempre foi adepta do dialogo e sempre nos elogiava quando achava nescessário, minhas colegas de trabalho me receberam bem desde meu primeiro dia nesta unidade e não tenho queixas de nenhuma .A parte difícil é sempre a falta de funcionário em algum setor pois se mal administrada acarreta atrasos e sobrecarrega toda equipe.A parte que muito agradava a todos era quando toda a equipe se reunia para algum tipo de comemoração cada um levava algum tipo de guloseima para lancharmos .

Prós

REUNIÕES PARA MELHOR DESEMPENHO DA EQUIPE

Contras

POUCAS UNIDADES DE TRABAHLO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LBGS Grupos de Serviços Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

4.0