LBV - Legião Da Boa Vontade

Avaliações de funcionários da empresa LBV - Legião Da Boa Vontade

Encontramos 131 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 132 avaliações

Um bom lugar.

Um lugar bom de se trabalhar., Uma empresa onde se vê que algo bem de família msm. Pessoas que trabalharam lá por muitos anos em seguida seus filhos é netos.

Empresa da oportunidade de crescimento.

Trabalho satisfatório. Com oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Oferece lanche no local

Poucas horas de trabalho

Salário em dia, ótimo horário de trabalho, pessoas disposta a ajudar

Contras

Coordenação grita muito, o que te faz desconcentrar

Ambiente estressante, RH péssimo, o único benefício é o vale transporte.

Um ambiente super pesado de se trabalhar, supervisores desrespeitosos , sempre tínhamos problemas com depósito de passagem e de salário ( descontos indevidos ). A empresa servia lanche que era sempre pão com mortadela pão com queijo e pão com presunto detalhe não havia possibilidade de repetição tudo contado o pior ambiente que já trabalhei.

Prós

Trabalhávamos apenas 5 horas por dia

Contras

Não fornece vale refeição, pessoas desrespeitosas

Empresa que ameiii trabalhar,como me arrependi trocar o certo pelo duvidosos.

É uma empresa muito boa de trabalhar.Se você quiser crescer na empresa,dá seu valor a ela,tenha força de vontade de verdade que vc consegue mudar de cargo.Conheci coordenadora de lá que começou como operadora de telemarketing.Infelizmente não dei valor,troquei o certo pelo duvidoso e saí de lá,que arrependimento que tenho.

Prós

Simm, quando batia a meta que era dada no dia, almoçava a comida maravilhosa que eles serviam la.

Contras

(Não considero contra)Na época que trabalhei la, tinha sim V.A que no caso dava para mim tomar café da manhã o mês todo com ele.

Tranquilidade e segurança

Excelente ambiente, com equipamentos de qualidade, apoio e treinamentos dos coordenadores.

Prós

Lanches, intervalos com café

super profissionais ! aprendi muitas coisas . ser responsavel

Gratidão aos 10 anos q trabelhei na Legião !! m ajudaram na hora q mais precisei !! só tenho a agradecer

Uma empresa muito agradavel

Todos nos trabalhamos em equipe la pesando no seu proximo.E uma empresa que pensa no futuro de nossa criancasi

Prós

Contras

Nao

Pra mim foi bom

Se tivesse oportunidade eu voltaria para empresa pra mim foi bom

Pessimo lugar

Lugar onde jamais irei trabalha novamente tratam as pessoas mal e a forçam a conseguir doação falam mal dos funcionários

instituição acolhedora e familiar

Trabalhei por 4 anos na LBV e adquiri muito conhecimento profissional. Me agregou crescimento, empatia e solidariedade. Fui feliz e muito acolhida num momento de minha vida. Fiz amizades e foi muito enriquecedor pra vida toda.

Prós

Contras

não tem

Olho no olho, e falar o quer.

Uma empress boa , porém de pessoas sem compaixão com os funcionários. Aonde muitos, menosprezam algumas formas de pensamentos.

Prós

Horrível

Contras

Vr de 155

empresa aberta e disposta a ouvir os funcionários

Foi uma ótima experiência não só de modo profissional mais como de vida.

Prós

seis horas por dia

Contras

não fornece vale alimentação

Empresa dinamica e agradável

Empresa com pessoas boas mas nao dao oportunidades de crescimento e também são muitos exigentes onde meche com o psicológico das pessoas

Prós

Comissão

Contras

Comissões nao bem pagas

Empresa agradável e respeitosa

Uma empresa ótima, sempre procurando entender o lado dos funcionários. Supervisores e gestão dispostos a ajudar no crescimento.

Prós

Refeição na empresa, trabalha um sábado sim e outro não, pagamento adiantado, cantina com desconto em folha.

Complicado

Salario ruim,não tem vale refeição,eu batia as metas e aí cresceram olho na minha meta banco cartão mudaram as normas pra ganhar ... tem panelinha lá dentro ajudam só as da panelinha o resto q se vire! lamentável...

Prós

Contratam qualquer um

Contras

Não tem vale refeição, salario ruim, panelinha entre supervisores e alguns operadores .

Média

Empresa oferece estabilidade, porém, chances de crescimento são praticamente nulas.

Prós

Estabilidade

Contras

Poucas chances de crescimento e meta muito alta para ser alcançada

Ambiente organizado

Ter empatia, aprender a se colocar no lugar de outras pessoas

bom de trabalhar

otima experiencia voltaria a trabalhar la concerteza ,otima empresa

Lugar péssimo, eles não agem como empresa, não sabem como tratar o funcionário. Ficam agindo como se fosse uma igreja e fazem de tudo pra perdirmos demissão

Gostei na experiência , porque a empresa ajuda muitas pessoas.

Bom o momento mais marcante no final do ano quando fui ajudar a entregar cestas básicas para a papulacao de renda mínima as cestas, realmente foi um momento incrível.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LBV - Legião Da Boa Vontade". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• LBV - Legião Da Boa Vontade